terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Genteeee...Vejam....

meus leitores queridos eu e a Gabi fizemos o nosso outro blog com uma outra história...ja postamos os personagens e o primeiro capitulo...POR FAVOR deem uma passadinha lá e leiam,POR FAVOR,está super legal e emocionante...


http://lovethezacandvanessa.blogspot.com/2009/12/personagens.html


Gente tb tem outra coisinha...com certeza vcs nunca ouviram falar do cantor Evan Taubenfeld




...Bem ele é o melhor amigo da Avril Lavigne,e tb é SUPER fã da Taylor Swift...Gente ele fez uma musica para a Taylor o titulo da musica é "Merry Swiftmas"...ele fez uma brincadeira com "merry christmas" que é feliz natal em inglês... gente eu tenho a tradução aqui em uma foto mais passando ela para o blog a foto fica pequena e ñ dá para enchegar as letras então eu vou digitar...:



"Merry Swiftmas"
(Composiçaõ de Evan Toubenfeld)



Querido Papai Noel
Não sei se você está me ouvindo
Mas eu fui um bom garoto nesse ano
Não sei se faz a diferença que
Oque eu comemore seja o Chanulah(eu ñ faço a minima ideia do que seja isso)
Mas espero que você entenda o meu desejo


Você sabe que é tempo de Natal
Eu me comportei bem durante o ano todo
Nunca fui muito supersticioso
Mas isso não significa que odeie Renas


Então,Papai Noel não sei se está me ouvindo
Não sei como isto funciona
Eu quero uma garota boa para abraçar e beijar
E não uma cabeça de vento que só namora idiotas
Não preciso mais de brinquedos ou coisas brilhantes
Eu só quero uma loira que gosta de cantar


Então não precisa exagerar muito
Não precisa mandar uma Megan Fox
Não preciso de uma mansão
Então vamos descartar Scarlett Johansson
Vão cair lágrimas no meu violão
Se eu terminar com Amy Smart
Então,pro meu presente Papai Noel
Por favor mande a Taylor Swift

Então,Papai Noel,quando você vier
Não precisar entrar pela chaminé
Venha pela cozinha mesmo!
Eu sei que você está cansado de todos o cookies
Então eu comprei para você
Uma edição de platina de "Fearless"

E ninguem vai se meter com ela enquanto ela for minha
E Kanye vai pensar duas vezes antes de falar da próxima vez

Então vou ter que recusar
Se chegar uma Penelópe Cruz aqui
Se ela for uma garota malvada
Eu vou ter que manda-lá de volta
Porque a Lindsay Lohan é uma louca
Eu prefiro ter um Jason Mraz(Ele ñ é gay)
Do que ficar com a Cameron Diaz
Então pro meu presente Papai Noel
Por favor mande a Taylor Swift

Eu sei que eu e ela vamos nos dar super bem
Taylor Taubenfeld concordou com isso

Eu preferiria ficar sozinho
Do que ficar com a Emma Stone
Eu preferiria ter gripe suina
Do que ficar com a Angelina
E eu derramaria algumas lágrimas
Se você arrasse e mandasse a Birtney Spers
Então pro meu presente Papai Noel
Por favor mande a Taylor Swift....





A letra ñ é fofa e ao mesmo tempo engraçada gente?eu amei...se eu encontrar o video dele cantando eu tento colocar aqui no blog para vcs verem...Besos...


P.S:Passem no nosso novo blog please....






Nenhum comentário:

Postar um comentário