domingo, 13 de dezembro de 2009

79° Amiga de duas caras

No outro dia Rih é a primeira a ficar pronta, já que não tinha conseguido dormir, ela pegou uma sacola preta e colocou na sua bolsa, deceu pra tomar café, depois de um tempo Van e Ash deceram, Ash pronta para o trabalho e Van de pijama.

Ash: Bom dia
Rih: Bom dia

Ash as três tomaram café.

Ash: Van me empresta algum brinco?
Van: Claro, vamos lá em cima que vc escolhe

As duas subiram e Rih encontrou o momento perfeito para colocar o plano de Chace em ação, ela pegou a bolsa da Ash que estava na cadeira e colocou a sacola preta dentro dela. Depois fingiu tomar café nomalmete.
Ash e Van deceram e Ash disse:

Ash:Já vou
Van:Tão cedo?
Ash:É...Meu chefe disse pra todos nós irmos mais cedo hoje, ñ sei pq, thau maninas
Van/Rih:thau

Ash Foi embora e Van percebeu que Rih estava tensa

Van:Rih está acontecendo alguma coisa?vc parece tensa...
Rih:ñ é nada, eu já vou, se precisar de mim, se acontecer alguma coisa me ligue imediatamente,ouviu?
Van:vc fala de um jeito, como se "fosse" acontecer alguma coisa
Rih:Impressão sua, thau
Van:Thau


Rih saiu quase correndo da cozinha e Van estranhou essas atitudes.
Van ficou assistindo tv por um bom tempo até que seu celular tocou

Van:Alo?
Ash:Van... - Ash ñ conseguia falar, ela estava chorando
Van:Ash? aconteceu alguma coisa?
Ash:Van vc tem que ajudar...
Van:O que ouve?
Ash: Encontraram droga na minha bolsa
Van:QUE???
Ash:Tinha droga dentro da minha bolsa
Van:Me explica o que está acontecendo, onde vc tá?
Ash: na delegacia, faz um favor pra mim liga pro meu pai, pede pra ele vir aqui, eu preciso de um advogado.
Van:Onde está sua agenda?
Ash:na segunda gaveta do meu guarda roupa.
Van:Mais Ash quem pode ter feito isso Ash?

Ash ficou em silencio e Van percebeu o que isso quis dizer

Van:Chace -- ela susurrou
Ash:Van por favor, vem logo
Van: Já to indo

Van desliga, corre pro quarto dela, pega a agenda liga para o pai de Ash e vai correndo para delagacia, bate na porta da sala do delegado e entra.


Ash:Van -- Ela disse chorando e correu pra abraça - lá
Van:Calma eu já tô aqui, calma


As duas se soltam e van pergunta


Van: me diz o que aconteceu, como encontraram droga na sua bolsa?
Ash:Eu ñ sei -- Chorando.


Vanessa se virou para o delegado e fez a mesma pergunta

Van:Como foi isso delegado?
Delegado:Nós recebemos uma denuncia anônima de que estavam levando droga pra dentro da empresa que ela trabalha, nós conversamos com o chefe dela e ele concordou em nós ajudar.
Ash:Porisso pediram para nós irmos mais cedo, para nos revistar
Delegado:E a droga estava dentro da bolsa da sua amiga.
Van:As coisas ñ são bem assim delegado, alguem pode ter colocado essa droga dentro da bolsa dela.

batem na porta era a familia de Ash...


Lisa mãe da Ash:FILHA!!-- chorando


Lisa corre e abrasa Ash


Ash:mamãe!-- ash a abraçou chorando em seu ombro


Depois elas se soltaram e mike perguntou


Mike:oque ouve filha?
Ash:papai algum armou pra mim,algum colocou droga na minha bolsa,para que eu fosse presa
Lisa:que horro,meu Deus onde este mundo vai parar?
Jeniffer:Calma mamãe
Mike:filha vc tem alguma ideia de quem possa ter sido


Ash fica pensativa,ela ñ sabia se devia ou ñ contar a verdade para seus pais.Nesse momento batem na porta e o advogado de Ash entra


Adovogado:com liçença
Mike:claro entre doutor.Carlos
Delegado:Agora eu vou pedir que as moças se retirem por favor,para eu poder falar a sós com o advogado e a Senhorita Tisdale
Lisa:eu ñ vou deixar minha filhinha sozinha
Delegado:td bem mais a senhora vai me prometer que vai permanecer em silêncio entendeu?
Lisa:o.k
Delegado:por favor,as senhoritas podem se retirar


O delegado indicou a porta para Van e Jeniffer


Van e Jeniffer sairam.Como elas ñ se conheçiam ficou aquele clima chato até que Jeniffer se apresentou


Jeniffer:prazer sou Jeniffer
Van:sou Vanessa,vc é irmã da Ash né?
Jeniffer:sim


O celular de Van toca era Rih,ela queria ter certeza de que Ash já tinha cido presa


Ligação


Van:Oi Rih
Rih:Oi Van eu só liguei para saber se vc está se alimentando direitinho


"Desde queando ela se importa com minha alimentação?" Van pensou


Van:isso ñ importa agora aconteceu uma coisa
Rih:oque?-- ja sabendo oque era
Van:a Ash foi presa
Rih:foi...?...quer dizer....como assim?
Van:encontraram droga dentro da bolsa dela
Rih:Meu Deus....


Rih estava fingindo um espanto para cada palavra que van dizia,mais a verdade era que ela estava aliviada que o plano tinha dado certo.Assim Chace ñ a entregaria para Leticia


Rih:...Eu estou indo para ai...
Van:como assim?o seu trabalho
Rih:ñ se preocupe,eu me entendo com meu chefe tchau
Van:tchau


Fim de Ligação


Van fica andando de um lado para o outro tentando se acalmar ate que Rih chegou


Rih:Oi van cadê a Ash?
Van:rih????...como vc chegou aqui tão rápido?
Rih:como assim?
Van:o seu trabalho fica do outro lado da cidade,e vc chegou aqui como se estivesse na esquina


Rih inventou uma mentira na mesma hora


Rih:eu conversei com o meu chefe e ele me liberou e disse que que estava vindo para perto e me ofereceu uma carona e eu aceitei
Van:seu chefe?


Van se lembrava perfeitamente das coisas horriveis que rih dizia do seu chefe


Rih:é meu chefe pq?
Van:nada,nada


Van estava desconfiada,mais ela estava com muita coisa na cabeça para ficar discutindo


Rih:e a Ash?
Van:lá dentro convesando com o delegado esta é a irmã da Ash Jeniffer
Rih:prazer me chamo Rihanna mais pode me chamar de Rih
Jeniffer: prazer me chame de Jenny
Rih:como vc está Jenny?com td isso?
Jeniffer:só vou ficar bem quando minha irmã sair daqui


Rih sente uma pontada de remorcio,mais não deixa ninguem perceber,o celular da Van toca,ela se afasta para atender


Van:Alô?
Jar:Oi Van,sou eu
Van:JAR?
Jar:vc se assustou?
Van:ñ,ñ
Jar:Van eu te conheço!oque esta acontecendo?
Van:n-nada
Jar:vc está gaguejando isso é mal sinal,oque que está acontecendo?
Van:ñ é nada,é que vc me pegou de surpresa,só isso...e ai como vai a sua viagem?


Van ñ queria contar sobre oque aconteceu com a Ash pq Jar ia ficar desesperado e ia começar a fazer um monte de perguntas e is acabar chegando em Chace


Jar:para de me tentar me enganar Van,eu sei que está acontecendo alguma coisa que vc ñ quer me contar,eu te conheço!anda desembuxa!


Vanessa começou a suar frio sem saber oque dizer


E ai pessoal que a Van vai contar oque esta acontecendo?Mil desculpa a demora gente,como eu disse meu caderno foi dar uma voltinha na casa da minha tia e eu peguei ontem,mais eu cheguei anoite e ñ deu para postar...

4 comentários:

  1. Tαα perfeiito =) . A Rih é mto idioota , pq ella sóoh pensoou nella :@ . Coiitada da Ash ;/ . Taa liindo , postaa logo .
    Bjoos .

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito como SEEEMPRE :D
    Muuuito lindo!
    Tadiinha da Ash...
    Posta maiis!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito o capitulo mas ca entre nos quem tem uma amiga igual a rih nao precisa de inimiga ela cobre as duas =p mas ta arrasando posta rapidoo

    ResponderExcluir