domingo, 20 de dezembro de 2009

capº 80-- Recentimentos...!!!!

Oi pessoal...Eu (Gaby) queria pedir que decem uma olhadinha no meu outro blog....PLEASE....A qui vai o capitilo...comentem muito...bjôsssssssss



Jar:Por favor Vanessa...isso é frustante! me dia o que está acontecendo?
Van: Não esta acontecendo nada,Jar vouta pro seu trabalho e mais tarde você fala com a Ash.
Jar:Só pra sua informação minha viagem de trabalho já acabou.
Van:Já?? - Assustada
Jar:Já, enclusive eu estou no aeroporto nesse exato momento esperando minha dignissima namora vir me buscar.


Vanessa teve que se apoiar em uma parede


Van:Você estava na cidade- com a voz fraca
Jar: estou, eu avisei pra Ash, o que está acontecendo?
Van:............................
Jar:Vanessa me diz de uma vez o que está acontecendo?
Van:Tudo bem...mais não me interrompa por favor


Vanessa contou o que tinha acontecido com a Ash, Jar ficou desesperado, fez um monte de pergunta, Vanessa fugiu do assunto

Van:Como você vai fazer pra sair do aeroporto?
Jar:Eu ligo pra alguem
Van:Quer que eu vá te buscar/
Jar:não fica ai com ela, eu dou um jeito.
Van:o.k

Fim da ligação

Quase uma hora passou, Vanessa e Jennifer estavam aguniadas

Van:Que demora, como será que a Ash esta se saido?


Vanessa ficou esperando com a Rih enquanto a Jennifer tinha ido buscar café, até ouvir uma voz que fez ela se sobre saltar

Jar:Van?!

Vanessa olhou pra ele e sorriu, e seu coração desparou quando ela viu Zac ao lado dele
Jar foi até ela a abraçou forte

Jar:Como é bom te ver

Eles se soltaram

Jar:O que aconteceu afinal?
Van:O que eu te disse por telefone. Encontraram droga dentro da bolsa dela e ela esta agora lá dentro com os pais e advogado conversando com o delegado

Vanessa olhou pro Zac e viu que ele a encarava, eficou sem graça, começamdo a corar.
Nessa hora aparece Jennifer.

Van:Bem, deixa eu apresenta -lós. Jennifer esses são Zac e Jar, meninos essa é a irmã mais nova da Ash
Jar: prazer, a ash fala muito de você
Jennifer:igualmente

Jar olha pro copo de café na mão dela e pergunta

Jar: onde você pegou esse café?eu quero um pouco, eu ainda não comi nada, só o lanche do avião
Jennifer:Eu peguei no fim do corredor, vem que eu te mostro
Rih:Eu vou com vocês, também quero um

Os três sairam deixando Zac e a Vanessa sozinhos, nenhum dos dois disse nada, então ficou aquele silencio desconfortavel.
Vanessa começa a se sentir mal perto dele, parecia que todos aqueles sentimentos que ela fazia questão de esconder vinham a tona.

Zac:Como você está? melhorou?
Van: um pouco
Zac: Já faz um tempo que eu queria falasr com você
Van:sobre?


Zac não sabia como dizer. Ele não conseguia dizer pra mulher que amava que iria se casar com outra.

Zac:Eu queria que você ficasse sabendo disso por mim
Van:O que?

Quando Zac ia abrindo a boca pra falar seu celular tocou

Zac:perae, me dá liçensa eu vou atender


Zac se afatou e atendeu

*Ligaçao*

Zac:Alô?
Katy:Oi amor, sou eu
Zac:Já percebi, o que você quer?
Katy:Saber como você está?
Zac:Eu tô otimo se é só isso thau
Katy:Nossa, que consideração com a mãe do seu filho

Zac respirou fundo pra não falr um monte pra ela. Ele não aguentava mais ela jogando isso na cara dele.

Zac:Katy eu vou desligar thau

Antes que Katy tivesse chance de dizer mais alguma coisa e em seguida desligou o celular.Ele se virou e viu a Vanessa encostada na parede, distante dele, com uma expressão pessima
Ele foi até ela e perguntou

Zac:O que foi?
Van:Nada
Zac: Eu te conheço, tá acontecendo alguma coisa?
Van:Além da minha estar cendo presa? - disse sarcasticamente
Zac:Mais parece que tem mais coisa


Vanessa olhou pro chão, ela tinha se esquecido de como era dificil mentir pra ele

Zac pois uma mão no queixo dela e levantou sua cabeça


Zac:O que você está tentando me esconder?
Van:Já disse nada
Zac:Você é uma pessima mentirosa
Van:Só pra você

Zac se aproximou mais dela, Vanessa se afastou até chegar a parede e Zac não parou de se aproximar, Vanessa queria e ao mesmo tempo não queria.Ele pertencia a outra.
Aporta da sala do delegado se abriu, eles se afastaram rapido.
Ash saiu acompanhada dos pais e do advogado.Ela olhou pro Zac e depois pra Vanessa sem enterder

Van:Não fui eu quem chamei ele aqui?
Ash:Eu não disse nada

Ash foi até ele e abraçou forte

Ash:Posso saber o que o Sr. faz aqui?
Zac:Vim te trazer um presente

Ash olhou pra ele sem entender nada.Zac indicou com a cabeça atras dela, ela virou pra tras e viu Jar parado olhando pra ela

Ash:JAR!!

Ash correu até ele e o abraçou

Ash:Eu tava com tantas saudades
Jar:Eu também minha princesa

Eles ia se beijar, mais foram interrompidos por alguem limpando a garganta, os dois olharam ao mesmo tempo para a cara nada satisfeita do pai da Ash. Make sempre foi muito ciumento com as filhas.
Eles se soltarm rapido enquanto Zac ria baixinho

Ash:Mãe, pai esse é Jared meu namorado
Lisa:Oi, tudo bem?
Jar:Melhor agora
Rih:Ash como ficou sua situação?
Ash:Peraê...você não devia tá trabalhando?
Rih:Isso não importa agora
Ash:Eu não vou ser presa, sou reu primaria, e o advogado conseguiu um adescorpos, meu pai é amigo do juis.
Mike:Ele me devia alguns favores.
Lisa:Tudo bem, mais vamos sair logo daqui, eu odeio delegacia.

Todos sairam, quando Vanessa saiu pra fora Zac a pegou pelo braço

Zac:Espera...posso falar com você?

Enquanto isso com a Katy...


HA,HA vão ter que esperar...bjôsssssssssss

4 comentários:

  1. AAAH! AAAAH! Ai, ai!
    Ta MUUUUITO perfeitooo !
    Ai, lindo, maravilhoso, fabuloso... TUDO!
    Posta maiis loogo!!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. AAAH TA MARAVINHOSO

    VC PAROU NA MELHOR PARTE :)

    PERFEITOOO

    BJS POSTA RAPIDO

    ResponderExcluir
  3. ta arrasando em todos os capitulos em tudo realmente posta logo

    ResponderExcluir
  4. AMOOOOOOOOOOOOR *-*
    TA MTO MTO MTO MAIS MTOOOOOOOOO LINDO VIIW *-*
    AAAAIN QE CURIIOSIDADE,MAIS VOC TEM QE PARAR NA MELHOR PARTE :@ HUEUHAUHEUHEAU'

    ta liindo
    beijo P.R (POSTA RAPIDO UHAEUAHUE')

    ResponderExcluir