sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

capº78-- Demi Lovato...!!!

Depois de um tempo Vanessa sente seu coração um pouco mais leve,desabafar com Fred fez um bem que ela ñ imaginava Vanessa quis dizer alguma coisa para agradeçer para ele mais nada parecia ser o suficiente para dize8r Van:Desculpa Fred:pq?--intrigado Van:eu devo ter te atrapalhado quando liguei Fred:ñ se preocupe eu apenas estava trabalhando... Van interrompe:Trabalhando???meu Deus oque o seu chefe vai dizer quando souber que vc saiu no meio do seu espediente...??? Fred interrompe:Calma Vanessa,calma...eu graças a Deus ~m tenho chefe Van:ñ?vc trabalha em que? Fred:eu sou dono de um teatro Van:teatro-- disse em um tom de admiração Fred:é,eu sou chefe de mim mesmo Van:chefe de sí mesmo,uau,isso deve ser o máximo. Ele riu Fred:as vezes sim,as vezes ñ.Depende de como vc vê Van:seu teatro fica aqui perto? Fred:fica sim!!a 2 quarteirões vc quer conhece-ló? Van:adoraria Fred pagou a conta e os dois foram,chegando lá,Vanessa ficou encantada era um lugar mágico.tinha algo nele que a fazia sonhar,inesplicavél havia algumas pessoas no teatro,todos pareciam ter a idade da Vanessa... Eles se aproximaram,uma garota morena vê eles e vai ao seu encontro.



ela usava roupas escuras um estilo rebelde e parecia uma garota de poucos amigos


Garota:esta atrazado Fred
Fred:Já pedi tantas vezes que vc me chame de pai,Demetria
Garota:e eu já pedi tantas vezes que m
e chame de Demi


Fred olhou para sua filha,de uma forma de desaprovação mais Demi pareceu nem se importar,Fred mudou de assunto sabendo que era inútil discutir,então apresentou Vanessa


Fred:Vanessa essa é minha filha Demetria
Demi interrompe:DEMI,por favor

Fred:DEMI...esta é a Vanessa a garota de quem eu falei
Demi:Oi...
Van:prazer


Vanessa sorriu mais a garota não pareceu gostar muito dela e ela continuava séria


Fred:Vem cá...ñ era para vc estar na escola uma hora desta?
Demi:era,amsi parece que estourou u
m cano na minha slaa e inundou a sala toda-- agora ela sorriu
Fred:estou vendo que vc ficou muito triste por isso
Demi:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ñ imagina o quanto


Van começa a reparar em alguma coisas:Fred e Demi ñ se comportavam como pai e filha e sim como dois amigos,apesar de brigarem um pouco


Fred:estou estranhando que vc ñ es
teja com a Selena
Demi:ela saiu com o namorado
fred:selena tem namorado?
demi:tem,um tal de Nick Jonas
Van:Nick Jonas?peraê vc é amiga da selena?
Demi:vc os conheçe?
Van:sim,a selena eu só vi uma vez,mais o Nick eu conheço melhor...mais eu acho que ñ ficou uma boa impressão minha da última vez que via a Selena
Demi:pq?
Van:da última vez que eu a ví a coita
da saiu quase fugindo da Miley
Demi:Miley?Miley Cyrus?
Van:é eu sou amiga dela
Demi:eu odeio ela
Fred:DEMETRIA...
Demi:que saco me chama de Demi
Van:pq vc odeia ela?
Demi:pq ela percegue minha amiga...ela fica dizendo que a Selena roubou o namorado dela até tentou bater nela uma vez
Van:eu achei que as duas tive-sem br
igado
Demi:quase mais eu ñ deixei ela bater
na minha amiga e fui eu que briguei com ela


Demi fez uma pausa para olhar seu pai,ela o encarou a expressão de desaprovação dele continuava


Demi:Selena morre de medo dela,mais este tal de Nick Jonas disse que nunca vai deixar a Miley tocar na Sel

Van:vc conheçe o nick?
Demi:ñ
Fred:bem mudando de assunto vamos Vanessa eu vou te mostrar o teatro


Fred e Van ficam andando pelo teatro ela lindo e super grande...depois Fred chama Demi e diz


Fred:esta na hora do almoço,Vanessa vc ñ quer vir almoçar conos lá em casa?
Van:eu ñ quero encomodar mais ainda
Fred:vc sabe que ñ encomoda
Van:então pode ser


E os 3 saem e vão almoçar na casa de Fred,ele mesmo faz a comida que fica deliciosa.Van reparou que o clima entre Fred e Demi estava pior do que ela imaginava,sempre que Fred pedia alguma coisa a Demi ela respondia com palavras petulantes,mais em vez de Fr
ed a corrigi-la ele simplismente aceitava como se merece-se.Depois do almoço Van ajudou Fred a arrumar a cozinha pois Demi se recusou a fazer isso.Eles ficaram assistindo tv,Fred e Van sempre conversando e Demi sempre em um canto sozinha sem dizer nada,depois Van foi embora Fred até a ofereceu carona mais ela queria ir andando.Quando chega em casa Rih já estava em casa,ela ñ tinha percebido o quanto estava tarde


VanOi Rih


Rih:Oi Van--com voz baixa



Van:td bem com vc?
Rih:sim


Van percebe que Rih estava tensa,com medo de alguma coisa.Quando ela iria perguntar oque estáva acontecendo Ash chegou


Ash:Oi meninas! =D
Van:Oi Ash,td bem?
Ash:estou ótima,como foi o seu trabalho


Van abaixa a cabeça e dia


Van:fui demitida
Rih/Ash:oque?


Van se senta e conta toda a história para elas.Ash a consola e depois as 3 vão dormir,ash foi a 1ªa a cair no sono,Van demorou um pouco mais conseguei dormir amsi Rih ñ conseguiu pegar os olhos pensando no que ela tinha que fazer no dia seguinte


Gente desculpa a demora...eu me compliquei com algumas lições de casa mais eu estou de FÉRIAS...UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...agora vou ter mais tempo mais me dedicar ao blog...bjs ate+

3 comentários:

  1. ta perfeito

    maravinhoso como sempre né

    bjs posta rapido

    ResponderExcluir
  2. ameiii
    hehe ouvi um pouquinho de Niley aii,tomara que e eles fiquem juntos logo
    vcs vão fazer uma outra historia mesmo??
    Postem logoo
    bjss

    ResponderExcluir
  3. aain eu ameei viu *-* ta super lindo viiu,aii eu gostei muiito *-* qe maxiimo *_* aain to tão emociionada qe a Veronica vai apareçe na sua história nova...a e amr não tem problema usar o nome dela se quiserem viiiu,por nós está otiimo,aaiin ela ta tão animada *-*
    a e deiixa eu ti pedi um favorzinho ?? *-*
    bom assim lenbra minha amiga barbara ? então
    ela fez um blog e queria qe vocs divilgaçem,se puder éé claro neeh *-* obg se puder viiu amr

    http://joemiforever.blogspot.com


    beeijo
    :*

    ResponderExcluir