terça-feira, 10 de março de 2009

5ºcap- A Festa!!!


















































Desculpe pela demora,tive muito trabalho escolar p/ fazer e so deu p/ postar hoje...ai vai + um capitulo espero ke gostem...:





van:...alô!!!jared
jar:oi van!
van:oi jar tenho novidades
jar:qual?
van:arrumei casa e emprego novos
jar:O.O,nossa fikamos 1 semana sem se ver e ja acontece tudo isso.
van:e com vc aconteceu alguma coisa?
jar:é aconteceu,eu terminei com a jojo
van:ja ñ era hora!ker dizer desculpa sinto muito
jar:vc sente mesmo?
van:...ñ
jar:(risos)sabia ke vc ia falar isso!
van:espera um poukinho....!

van vai ate ash e pergunta


van:Ash o Jar pode ir na festa com a gente?
ash:claro ke pode levar o seu namorado(risos)
van:ele ñ é o meu namorado....

e volta a falar com jar

van:jar vc ñ esta fim de vir a uma festa hoje a noite?
jar:pode ser,qualker coisa p/ tirar quela briga minha e da jojo da cebeça,qual é o endereço?





van passa o endereço a jar,eles se depedem e desligam.E as meninas fikam provocando van ate dar a hora de elas se arrumarem.As 3 vão se arrumar em seus quartos,ash é a primeira a seu arrumar... ...e vai p/ a sala esperar rih e van,derrepende a campainha toca e ash vai atender,quando ela abre a porta da de casa com um garoto lindo,q pergunta.







jar:é aqui ke mora Vanessa Hudgens?
ash gaguejando:éé...aqui mesmo...entra

jar entra e olha ash dos pés a cabeça com muita atenção e sorri e ash retribue o sorriso ate ke entra rih e estraga o clima

rih:ash me empresta aquele seu....OPS desculpa interrompi alguma coisa?

"claro ke interrompeu!!! ñ ta vendo???" pensou ash

jar:ñ claro ke ñ,oi eu sou jared murilo amiga da vanessa
rih:prazer me chamo rihanna,+ pode me chamar de rih
jar:e pode me chamar de Jar....=D
rih:=D

Derrepente desce van,ela estava linda,Ash,Rih e Jar fikam de queixo caido








ash:vc esta linda!!!=D
van envergonhada:obrigado
jar:sou o cara + sortudo deste festa!
ash:pq???
jar:vou estar chegando com as 3 garotas + gatas da festa!!!!
ash/rih/van:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
van:ai jar vc ñ mudou nada!!!!kkkkkkkkkkkk

os 4 foram p/ a festa,chegando lá van rolou todos os olhares....todos exatamente todos os garotos olharam p/ ela

van:pq todos estão nos olhando???
ash:1ºlugar,ñ estam nos olhando estão te olhado,2ºlugar ñ são todos são so os garotos
jar:eu ñ sei vcs +eu me encomodo com este bando de homem me olhando!!!
van/ash/rih:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ash:vem pessoal vou apresentar vcs aos meus amigos

Ash vai ate 2 garotos










ash:Oi boys!!!
garotos:Oi Ash
ash:estas são as meninas ke moram comigo esta é a vanessa + pode chama-lá de van,esta é a riahnna + póde chama-la de rih e este é o amigo da van Jared.
jar:+ pode me chamar so de jar!!!
todos:prazer
ash:e esses são Corb e Dery,cade o zac?
corb:ele vai vir com o dylan
ash:ele vai trazer o irmão?
dery:vai...!e sua prima ainda ñ chegou?

Corb dá uma cutução em dery,ele estava dando muito na vista
derrepente uma garota loira com uma mecha rosa,olhos azuis e vestida como uma verdadeira rockeira aparece e diz








Avril:Olá pessoal!!!
todos menos dery:Oi!
corb da uma cutucão em dery ke diz
dery:AI!!!Ha...Oi Avril....
ash:Avril está são a vanessa + pode chama-la de van e esta é riahnna + pode chama-la de rih e este é o jared + pode chama-lo de jar...van, rih e jar esta é minha prima Avril
avril:prazer!!!=D
rih/van/jar:prazer!!!=D

Dery ñ tirava os olhos de avril ele nem se preocupava em desfarçar,e Avril percebe e diz

Avril:E ai loirinho pq esta me olhando tanto assim,gostou foi???

corb fala baixinho:vc nem imagina o quanto
ash:oke vc disse corb?
corb:ñ nada ñ.Há avril vc pode cantar alguma musicas lá no palco agora?
avril:claro!!!=D

e corb leva avril ate atras do palco p/ colokar os microfones

ash:Nossa Dery vc olha p/ minha prima e nem se preocupa em desfarçar
dery:tava tão na cara assim?
todos:SIM!!!
dery:NOSSA!!
ash:ela percebeu e falou com vc
dery:se vcs querem saber eu so entendi as primeiras palavras ke foram "e ai loirinho",quando eu percebi ke ela estava falando comigo,deu um branco,e eu só keria encontrar um burraco p/ me esconder.
todos:(risos)!!!
Depois de 10 minutos Avril sobe no palco e começa a cantar uma de suas musicas "Girlfriend" e depois canta "hot",e todos vão p/ a pista dançar.


Dylan e Zac chegam a festa






...dylan estava super entusiasmado ja zac...estava super nervoso queria terminar logo com Katy.
Dylan:relaxa zac,daqui a pouko ela aparece e vc acaba td com ela logo,e vc vai estar livre p/ curtir as gatinhas.
zac:é oq eu espero.vamos beber alguma coisa?
dylan:eu ñ kero pode ir,eu vou fikar por aqui mesmo
zac:ok,mas tenho umas regrinhas 1º ñ de em cima de garotas q ja esteja acompanhada,2ºñ beba bebidas alcoolicas,3ºnada de aprontar e 4º se divirta e beije muuito
dylan:ok!pode deixar!!
dylan vai embora e zac vai pegar um ponche


ja nas meninas....


van:ash estou com cede,ker alguma bebida?
ash:ñ
van:eu ja volot


van vai ate a mesa e pega uma copo de ponche.Quando ela se vira,esbara em um garoto e derruba todo seu ponche vermelho na blusa branca do garoto.





Van:AIII...me desculpa eu ñ te vi
zac:vc ñ olha por onde anda ñ?

zac so olhava p/ a propia blusa nem olhou direito p/ a garota.Van olha direito p/ zac e começa a rir

zac nervoso:qual é a graça sua idiota?
van:(risos)vc rasgou a minha calça e eu estraguei a sua blusa,estamos quitis.
zac olha com + atenção p/ a garota e a reconheçe
zac pasmo:O.O,vc denovo?
van:eu te fasso a mesma pergunta
zac:(risos)pq sera ke sempre acontece uma catastrofe quando a gente se encontra?

os 2 fikam rindo,ate q uma garota chega por tras de zac e o beija







Katy:estou atrapalhando alguma coisa?
van:ñ,claro ke ñ
zac:katy preciso falar com vc
katy:pode falar bb
zac:aqui ñ
van:...ja estou indo...thau


Van sai deixando zac e katy sozinhos


zac nervoso:pq vc ñ atendeu aos meus telefonemas?
katy?estava com a minha amiga Jojo,o namorado dela terminou td ai eu fikei com ela dando uma apoio....ai ñ pude atender.
zac:preciso falar com vc serio
katy:eu acabei de ver umas amigas minhas ja volto

quando katy se vira p/ sair zac há puxa pelo braço


zac:ñ katy eu tenho ke falar com vc AGORA.


katy se assusta e zac respira fundo


zac:faz tempo ou melhor faz um bom tempo q eu kero ti falar isso...ñ da + tá,eu ñ kero + fikar com vc
katy:VC ESTA ME DANDO UMA FORA??? =O
zac:katy ñ faz escanda-ló
KATY:EU FAÇO O ESCANDA-LO KE EU QUISER,COMO VC PODE FAZER ISSO COMIGO
zac:eu tentei te juro tentei + vc é impossivel

Tava todo mundo prestando ateção,gente so p/ vcs terem ideia,o DJ ate parou a musica pra poder pretar ateção no barraco(ke Dj folgado né gente??)


katy:VC Ñ TEM MEDO DO PERIGO Ñ??
zac:OKE VC VAI FAZER???-gritando tb
katy:EU POSSO FAZER VC PERDER O EMPREGO!!!!-berrando e ameaçando
zac:vc ñ faria isso???--com medo
katy:ESPERA PRA VER QUERIDINHO


Katy empurra zac e sai correndo p/ o banheiro.Avril q estava perto saic orrendo atas de katy...avril chega no banheiro e ouve o choro de katy vindo do ultimo boxe do banheiro,ela se encosta na porta e diz


Avril:katy vc esta ai?
katy?sai daqui eu kero fikar sozinha
avril:ñ fika assim,aquele idiota ñ merece uams e ker lagrima sua,sai dai e vamos conversar
katy:vc ker q eu fike como?neste momento a festa toda deve estar comentando o fora ke eu levei na frente de todo mundo.eu nunka + kero sair daqui.
avril:katy fika ai ke eu vou falar com aquele idiota!ja volto!!!
katy:ñ precisa avril!!
avril:FUI!!!!


Avril sai correndo do banheiro,e vai atras de zac.Quando ela avista zac ele estava junto com o grupinho dele,ela chega empurrando van e my,fika frente a frente com zac e diz

avril:SEU IDIOTA,KEM VC ACHA KE É P/ MAGOAR MINHA AMIGA DESTE JEITO,BOM Q ELA FAÇA VC PERDER O EMPREGO MESMO ISSO É O MININO KE ELA PODE FAZER!!!!!!!!!!
zac:ELA Ñ SABE SE DEFENDER SOZINHA E PEDIU P/ A AMIGUINHA VIR TIRAR SATISFAÇÕES COMIGO É??
avril:OLHA COMO VC FALA SEU ESTRUPIÇIO!!!!!!!!

e Avril da um tapa na cara de zac ke fika os seus 5 dedos marcados,quando avril sai da uma colovelada em van e volta p/ o banheiro.
Todos fikam paralizados olhando p/ o zac ke massageias o rosto,e olha p/ toto mundo,com uma expressão abismada.e zac diz

Zac:é mole... termino com uma e apanho de outra....

Algumas pessoas riem,outras ainda estavam muito pedrifikadas p/ isso.O DJ volto com a musica e todos voltaram a dança.e corb diz

corb:Dery é esta a mulher q vc ker namorar
dery:é sim...mas tenho q tomar cuidado p/ ñ pisar na bola
todos:risos

Corb convidou rih p/ dançar e ela aceita e os 2 vão p/ a pista,deixando Moni com ciúmes,as meninas vão conversar em um canto

Ash:gente q barraco foi esse??O.O
van:ate o DJ parou p/ ver esta!
my:esta vai fikar p/ a historia
van:+ oke ela kiz dizer com "posso fazer vc perder o emprego"?
my:ñ acho ke ela seja capaz,+ se tratando da minha irmã
van:ela é sua irmã???
my:ela mesma!!
ash:zac trabalha na empresa da mãe da My
my:e como minha mãe faz tudo pela katy...
ash:zac esta em maus lençois!
van:+ eu ñ entendi a atitude da Avril
ash:é ke a avril e a katy são amigas desde o jardim da infancia,mas a katy acabou se distanciando da avril pq a avril começou a frequentar bailes punk-rock,e a katy ñ gosta deste tipo de musica,ai a katy começou a andar com a Jojo e a Avril começou a fikar + proxima de mim e do pessoal.
van:então vc frequenta bailes punk?
ash:as vezes quando a avril faz minha cabeça,+ ela tem 2 amigas iguais a ela,ate q quando ela conheçeu estas meninas ela ñ tem me atromentado tando p/ ir com ela.
my:ela passou e empurrou eu e a van né van:
van:é!!!ela passou e empurrou eu e a my e depois ela voltou e me deu uma cotovelada
ash:ñ liguem ñ ela é meio temperamental mesmo desde pekena,p/ vcs terem noção ela ñ brinkava com as bonekas ela destriua e pegava as cabeças p/ fazer chaveiro p/ a mochila dela.
todas:nossa!
my:tadinho do zac,vcs viram fikou os 5 dedos dela marcados no rosto dele
ash:tadinho,ñ sei se o dery começar a namorar com ela denovo ele vai ter ke ser muito cuidado-so,pq qualker deslize,ele ela ferrado!
my:é mesmo
voltando a katy

Avril chega e fala
Avril:katy,ja dei oke ele merecia

Katy sai do boxe limpando o rosto,e as duas se abra-sam e katy começa a chorar novamente,Avril congue a acalmar e katy pergunta

katy:oke...vc faz???-solusando
avril:fui lá e falei umas verdades p/ ele e depois lhe dei um tapa na cara
katy:obrigado....avril vc é uma...super amiga
avril:magina,eu sei ke vc ia fazer isso se fosse comigo
katy:claro ke sim

Katy pega o seu celular e pede p/ um motorista da sua casa vir a buscar,Avril e Katy saem do banheiro e todos fikam olhando,avril leva katy ate o carro e volta a festa.Quando Avril volta e convidada direto do palco p/ cantar a musica "I Too Deep" com a banda sum 41.ela sobe no palco e começa a cantar com dery o vocalista da banda.E todos começam a dançar,e quase todo mundo percebe um clima a + entre avril e dery.Todos curtem a musica apesar de avril e dery ñ conversarem direito eles se dão muito bem no palco


enquanto todos curtem o show de rock,katy chega em casa chorando e sua mãe percebe e vai atras dela em seu quarto.Ela bate na porta e katy fala com a voz rouca


katy:entra.


a mãe de consideração de katy entra no quarto dela e katy da um sorriso forçado pra disfarçar + ñ consegue

Leticia:oke ouve filha?pq estas chorando?
katy:o zac terminou td comigo-começando a chorar novamente
Leticia:ñ acredito...ñ pensei ke ele seria capaz disso
katy:é,+ ele foi capaz mamãe!e o pior foi ke ele me deu o fora na fente de todo mundo da festa!!
e deita no colo de sua "mãe" chorando

katy:sorte q a avril...me ajudou
leticia:ela fez oke?
katy:ela foi atras d mim quando eu sai correndo p/ o banheiro,e foi tirar satisfação com o zac e lhe deu uma tapa na cara e depois ela me levoua ate o carro.
leticia:ham,ela deve ser uma otima amiga né
katy:sim ela é otima,mãe kero te pedir uma coisa
leticia:pode falar
katy:kero ke vc despeça o zac da sua empresa.
leticia:filha,vc tem ke entender e aprender a separar,a sua vida pessoal com o zac do trabalho dele na empresa,ele trabalha muito bem,desculpa filha + ñ posso despedi-lo

katy se levanta bruscamente do colo de leticia e diz

katy:vc ñ sabe o quanto esta me magoando agora
leticia:ñ seja exagerada filha
katy:ñ seja exagerada???mãe,ele me fez infeliz,+ se vc ñ quiser me ajudar,deixa q eu me vingo sozinha
leticia:katy,ñ vá aprontar por favor...agoras tenho ke dar uns telefonemas

leticia da uma beijo na testa de katy e sai
voltando a festa


A musica de avril e dery acaba e o DJ volta com o seu som,van pergunta a ash

van:ash aquele garoto...o zac né?
ash:é...oke tem ele?
van:ñ é ke uma vez eu esbarrei com ele
ash:esbarrou foi...
van:é foi,ele me derrubou no chão e rasgou minha calça,e eu acabei de dar um banho de ponche nele
ash:é eu percebi ke ele estava com uma blusa do corb
van:é foi...(risos)
ash:é impresão minha ou quando vc fala do zac seus olhos brilham?
van:oke:vc esta louka?
ash:ñ e seus olhos ke brilham mesmo quando a gente fala do zac.
van:magina...vc esta vendo coisas
ash:o.k...

corb,jar e zac chegam e perto de van e ash e corb pergunta a ash

corb:ash onde esta sua prima?
ash:ñ sei pq?
corb:olha ali perto da mesa de ponche

ash e van olham e veem avril conversando com dery

corb:eu vou lá cortar o barato deles
ash:ñ vai ñ!!!


+ corb foi e entrou no meio de avril e dery e coloka os seus braços no ombro de avril e deri e diz

corb:e ai como vão vcs 2 ??-- com cara de siniko
dery:estavamos otimos ate vc chegar
avril:dery ñ fala assim com ele!
corb:é dery...ñ fala assim comigo.....kkkkkkkkkkk!!!!!!!!

zac e ash falam

zac:EI corb sai dai...esta estragando o clima
ash:sai dai garoto foi o maior sacrificio fazer estes 2 conversarem e vc esta estragando tudo
avril:EI!!!!!
zac:corb ñ estraga

derrepente,uma mulher loira chega perto de dery e diz


mulher:Oi bêbê!!
todos olham p/ dery e a mulher.Dery pega a mulher pelo braço e se afasta.Todos olham p/ avril e ash diz

Ash:Avril ñ liga ñ deve ser...a sei lá,+ nada de +...
avril:nada de + ash,ela deve ser uma coisa muito importante p/ ele sair sem me dizer kem é
jar:Olha eu ñ sou muito intimos de vcs mais ela parece ser namorado dele ou coisa do tipo....
todos:JARED!!!!!!!!
avril:ele so falou a verdade...

ash chega perto de avril e as 2 se abra-sam.E eles fikam conversando,depois de uns 15 minutos a mulher q estava com dery vai emborra e dery volta p/ falar com avril e diz

dery:Avril preciso falar com vc
avril:eu ñ tenho + nada p/ falar com vc!!!
dery:deixa eu me explikar
avril:ñ kero saber de nada!!!!!

e dery insiste ate ke avril sika nesvosa e grita

avril:PARA DE ENCHER O SAKO KE DROGA!!!!!!!!!

e dá um tapa na cara de dery e sai.ash e van vão atras dela

crob:a final dery kem era aquela loira gostosa?
deryck:ela é minha ex-namorada Paris

todos fikam de olhos arregalados e corb diz

corb:so pode ser genetica,vc e o zac só arrumam mulherões
zac:é fazer oke!=D

Derrepende dylan aparece com my

corb:TA VENDO,TA VENDO!!!-incredulo

e my e dylan ñ entendem nada,e zac e dery riem
e my pergunta

my:vcs viram a ash e a van?
dery:ha,elas foram p/ o banheiro atras da avril
my:ok,eu vou atras delas....
dery:my,porfavor,fala p/ a avril ek eu preciso urgente falar com ela
my:ok--e sai
corb:Oq vc e a my estavam fazendo juntos e sozinhos--e se vira p/ Dylan
dylan:calma sua mente poluida,a gente so se encontrou e fikamos procurando vcs
corb:ham... sei
zac:gente vcs sabem o nome daquela amiga da ash,aquela ke foi no banheiro com ela?
todos:VANESSA!!!
zac:então este é o nome dela...CARAMBA SO EU Ñ SABIA??????
todos:sim
zac:é ela!!!=D

ninguem entendeu nada

dylan:ela kem???
zac:a garota de kem eu falei!!!
todos:É ELA??? O.O...=O
zac:é...ela é linda né!?!?
dylan:é mesmo,vc tinha razão
corb:e agora zac??
zac:agora oke?
corb:agora ke vc terminou com a katy o caminho esta livre p/ conquistar a vanessa
zac:eu ainda ñ pensei nisso,+ no momento eu estou + preocupado com o meu emprego,sera mesmo ke a katy vai comprir oke prometeu??

ja nas garotas....

oke sera ke vai acontecer?sera ke o zac vai perder o emprego?e o ke sera e vai acontecer na conversa das garotas?ñ perca o proximo capitulo...... Ate +...ñ esqueçam de comentar por favor saber a opinião de vcs é muito importante p/ mim











































































































































































2 comentários:

  1. Mtoo boom ...
    Caraa...Eu AMOOO o seeu bloog ! Comeceii a Lêr onteem... E ja viciieii !!
    Taah ótiimo !!
    Too doiida pra sabeer o que vaii aconteceer !!
    Posta maiis !
    Bjãão :D

    ResponderExcluir