segunda-feira, 23 de março de 2009

10ºcapitulo--A União

Pessoal mil desculpas pela demora...ai vai mais um capitulo espero ke gostem...:


...derrepente chega zac dizendo

zac:Eu ñ sei kem vc pensa ke é Raquel,+ uma coisa eu posso afirmar...vc ñ é dona por isso vc ñ decide nada nessa empresa,e se eu ouvir vc keichando das decisões da dona dessa empresa denovo,eu vou fazer vc repitir isso na frente da dona Leticia.

Raquel ñ dizia nada e van ñ entende nada,oke zac tava fazendo ali?algumas modelos riram baixinho outras fikaram olhando zac de uma maneira voraz.
Zac puxa van delikadamente pelo braço e a leva ate um canto
Zac:vc esta bem?
van:estou sim...+ oke vc esta fazendo aqui?
zac:eu trabalho aqui!
van:há,tinha me esquecido a Leticia é mãe da Katy
zac:é,minha patroa é tambem minha ex-sogra...=$
van:nossa...obrigado por ter me defendido
zac:ñ precisa agradeçer
van:elas são sempre assim?
zac:ñ,so quando chega modelo bonita

van sorri envergonhada

zac:se vc deixar elas vão infernizar sua vida + se vc se defender ela vão parando aos poukos
van:vou seguir o seu conselho
zac:vou lhe apresentar a uma amiga minha ela é muito legal e vc vai gostar dela...DANY--gritou

derepente sai uma garota morena de olhos claros do meio de todas as garotas

Dany:oi zac--=D
zac:oi dany,como vai?=D
dany:vou bem,e vc?
zac:+ou-
dany:eu soube ke vc terminou com a filha da dona Leticia
zac:O.O...como vc soube?
dany:todas ja sabem!
zac:=O,nossa...+ agora eu tenho q trabalhar,olha essa é vanessa,vanessa essa é Danyelly,mais pode chama-la de Dany



van:prazer!=D
dany:prazer!=D
zac:Linda ajuda a vanessa a se instalar por aqui
dany:claro

zac deu dois beijos em dany(na bochecha) e foi embora.Van fikou um pouko emcomodada com o jeito q zac tratou dany a chamando de "Linda" delicadamente(a verdade é ke ela fklou com um pouko de ciúmes + ñ keria admitir)

Dany:vem van,vou lhe apresentar as minha amigas

van foi e conheçeu outras modelos

Ja na casa de ash...

Ash e Rih na sala assistindo tv
Ash:eu vou fazer um teste p/ um papel na disney p/ fazer o seriado Gêmeos em ação
Rih:Q legal,eu estou com a impressaõ ke eu preciso te contar alguma coisa urgente,so ñ lembro oke
ash:tenta lembrar
rih:algum te ligou,e deixou um recado
ash:se for importante a pessoa vai ligar denovo
rih:é...
ash:agora eu vou me arrumar,pq vou me encontrar com a van
rih:ok

Ash se arruma e vai se encontrar com van e jar no restaurante




ja na empresa...

van ja avia conhecido todas as modelos algumas olhavam torto p/ ela,e outras ja eram + simpatikas,chegou a hora do almoço e dany chama van p/ almoçar com ela + van diz ke vai se encontrar com uma amiga.quando ja estava saindo da empresa,um homem esbara nela...



...era o mesmo cara ke tinha visto há dias quando ela estava procurando uma casa(ñ estou falando do zac)

van:vc denovo???--nervosa
XXXX:olha kem é vivo sempre aparece!
van:ñ enche ta--ia sain mais ele a segura
XXXX:espera gatinha,eu ainda nem sei o seu namo
van:me larga--quase gritando
zac:algum problema?
XXXX:Nenhum zac,ñ se mete
zac:vanessa esse cara esta lhe encomodando?
XXXX:Vanessa?esse é o seu nome boneca?
zac:boneca é a sua avó

van estranhou aquele comportamento de zac,e o garoto tb

XXXX:Ela é a sua namorada?
zac:ñ,é dá sua conta,agora larga ela de uma vez se ñ eu vou kebrar a sua cara--nervoso
XXXX:demorou

os 2 ima brigar mais van entrou no meio

van:ñ vão brigar na frente da empresa kerem ser demitidos?(o garoto tb trabalhava lá)
Os 2 fikaram quietos mais o garoto ameaçou

XXXX:Isso ñ vai fikar assim Zac

e foi embora

zac:eu odeio esse cara!!!
van:kem é ele?
zac:Jesse
van:carinha nojento
zac:nem me fale
van:bem,eu acho ke deve agradeçer + uma vez por ter me defendido
zac:ñ precisa
van:ja tem compromisso p/ o almoço?
zac:ñ,e vc?
van:vou almoçar com a ash,ker vir?
zac:ñ,ñ kero encomodar
van:magina,se eu conheço a ash ela convidou o jar pra vim com agente e eu vou fikar de vela.
zacbem ke eu vi alguma coisa entre aqueles dois(risos)
van:então...vem?
zac:td bem...eu vou...

Eles foram p/ o restaurante onde ash e jar estavam sentados em uma mesa sozinhos no maior clima


van:eu ñ disse(risos)
zac:olha o clima entre eles(risos)
van:da ate dor de interromper
zac:+ temos ke fazer isso né....kkkkkkkkkkk

Os dois foram ate eles rindo...eles se sentam e jar pergunta

jar:qual é a graça??
van/zac:nada
ash:convidou o zac né van?--tom ironiko
van:igual vc convidou o jar?--tom ironiko tb
ash:vou calar a minha boka
van(risos):é bom mesmo

os 4 escolhem oke vão comer e fikam conversando...
Ja na casa de Avril...


Ela estava no seu quarto sozinha,ela pega seu celular e liga p/ ash,+ o celular toka,toka e ninguem atende,avril liga p/ ash mais umas 10 vezes e ela ñ atende,ela desiste e coloka seu celulas na escrivaninha e liga o som no valume maximo de joga na cama e fika pensando

avril pensando:"eu ñ acredito ke a ash esta me evitando,oke sera ke ela esta fazendo tanto p/ nem retormar as minhas ligações,que raiva.E agora meu pai vai voltar e eu vou ter ke dar uma pequena pausa no começo da minha careira,ele vai querer fikar grudado na gente,vou ter ke falar com o meu empresario,Aff.E ainda tem este Deryck,ai meu Deus eu ñ consigo acreditar ke eu estou gostando dele denovo...ke droga tenho ke esqueçe-lo,ele ja tem namorada e tenho certeza ke ele ñ trokaria ela por mim.Eu tenho,tenho ñ eu preciso eskecer ele"

E avril começa a chorar,ela tenta se controlas + ñ consegue,e chora td q estava segurando a meses.Avril chora ate q seu celular toka e ela atende,era Katy.

LIGAÇÃO

Avril:kem é?
katy:é a katy
avril:desculpa katy
katy:magina,vc esta fazendo oke?
avril:nada pq?
katy:vc ñ ker vir aqui em casa agora,estou precisando desabafar
avril:ok,estou indo,tb estou precisando desabafar
katy:ok,ate daqui a pouco
avril:ate

FIM DA LIGAÇÃO ENTRE KATY E AVRIL

Avril se arruma e vai.

ja no restaurante...


Zac(risos):ñ acreidto ke vc foi capaz disso?!?!
ash(risos):nem eu!
jar(risos):+ foi
van(risos):vcs ñ podem me julgar por uma coisa ke eu fiz quando eu era criança,né gente?
jar:vc ñ era tão criança assim,tinha 12 anos,eu lembro tá!
van:vc ñ tem moral pra falar de mim,foi vc kem teve a ideia pra fazer aquilo
ash:ñ credito jared murilo!O.O
jar:eu e a van eramos impossiveis!
zac:dá pra ver...colokar meia dúzia de ratos no quarto da madre duperiora...
van:ñ foram meia dúzia,foram uma duzia!
ash/zac:O.O!=O
zac:vc era uma capetinha em dona vanessa!!!
van:+ a gente so fazia isso pq a madre superiora era muito má com as internas,ela tinha porto minha amiga de castigo so pq derrubou o prato de comida no chão
ash:nossa,ela fazia isso?
jar:tinha vez ke era pior
zac:vc foi criada por esta mulher?
van:ñ,graças a Deus ñ,descobrirão oke ela fazia com as meninas,veio outra madre pra cuidar da gente,e essa eu adorava,ate hoje mantenho contato com ela
zac:a conversa esta otima + van temos q ir,a dona leticia ñ tolera atrazos de jeito nenhum.E falta isso aqui p/ ela me demitir--e mostra uma pequena distancia entre os dedos
van:verdade!e ñ seria nada bem pra mim me atrazar no primeiro dia
ash:perae,vc ñ foi demitido zac?
zac?ñ graças a deus ñ
jar:ok,+ é melhor irem pra ñ arranjar confusão
van:ta querendo fikar sozinho com a ash né seu safadinho

\Ash cora e zac e van riem

van/zac:thau
jar/ash:thau

zac e van foram embora conversando e rindo,e jar e ash continuaram no restaurante


ash:eu mato a ven--envergonhada
jar:ela sempre faz isso!...+ em certa parte ela tinha razão
ash:como assim?
jar:quando ela disse q eu keria fikar sozinho com vc

ash sorri envergonhada ainda já na casa de katy


Avril chega na casa de katy,e uma empregada diz p/ ela sobir ate o quarto de katy,ela sobe e bate na porta a voz tremula e rouca de katy pede p/ entrar....ela entra e vê katy deitada em sua cama

avril:katy?

katy se levanta e enchuga os olhos

katy:oi avril

as 2 se comprimentam,e se sentam em 2 poltronas + afrente da cama de katy


avril:vc esta bem?
katy:ñ e vc?
avril:tb ñ
katy:oke aconteceu?
avril:minha vida esta droga,minha prima ash me apunha-lou pelas cosatas,meu pai vai voltar d viagem e vou ter ke dar uma palsa do começo da minha carreira,o garoto q eu gosto tem namorada,+ eu pensava ke ele estava interresado em mim pq ele demonstrava + depois eu descubro ke ele tem namorada...--avril da um logo suspiro-e vc oke aconteceu?
katy:minha vida tb esta uma droga,como o zac pode fazer aquilo comigo?até agora eu ñ entendo,eu estou muito confusa,minha mãe esta do lado do zac,eu ainda gosto muito dele,sou capaz de td p/ o zac fikar comigo.
avril:eu tenho algumas suspeitas.
katy:ke tipo de suspeita?
avril:ñ sei se vc sabe + ñ tem aquela nova amiguinha da ash?uma morena,ke estava com um vestido branco curto na festa.
katy:han,sei ela estvava falando com o zac na festa,+ oke tem ela?
avril:eu acho ke ela é afim do zac
katy:serio
avril:sim,pq quando vc saiu da festa naquele dia,depois todo aquele grupinho se reunio,e o zac e ela fikavam na maior troca de olhares,e um dia a ash me ligou e pediu p/ mim ajudar ela a arrumar um namorado p/ a vanessa,vanessa este é o nome dela,ai eu perguntei ke garoto poderia ser e ela disse ke ñ ia me contar + me disse ke ia ser algum garoto daquele grupinho...
katy:então pode ser qualker um daqueles meninos
avril:ñ katy,pensa comigo,o Dylan ñ dá ele é muito criança,corb tb ñ pq todo mundo sabe ke ele é afim da Monique,o Jared é amigo da vanessa pq minha prima ash esta saindo com ele,sobrou 2 o Derick e o Zac,o Derick ñ pode ser pq ele tem namorada infelizmente,e sobrou o zac.
katy:é esmo vc tem toda razão,eu ñ vou deixar eles fikarem juntos.
avril:+ ñ sei se eles estão juntos, so sei q entre eles rola um clima a+...
katy:eu vou tentar descobrir,isso direitinho.Vc ñ pode enrolar sua prima p/ ela te contar?
avril:eu ñ estou falando com ela
katy:pq?avril:pq,ela prefere fikar grudada com esta Vacanessa doq me dar uma força por causa de td ke esta acontecendo
katy:é sempre assim né,vc confia nesta pessoa e acha q ela vai estar ao seu lado nos momentos bons e ruins,+ quando sua vida esta indo de mal a pior ela te abandona.Tb ja sofri com isso avril
avril:é...--os olhos de avril e katy enchem de lagrimas
katy:Avril vamos nos unir nos duas,uma ajuda a outra por + absurda q seja a coisa q a outra queria fazer.Pode ser?

avril fika pensando e diz

avril:ok...pode ser!!!

As 2 se abra-sam e começam a conversar,+ antes katy faz uma ligação


*LIGAÇÃO*
xxxx:alô?
katy:oi Raquel,sou eu a katy
raquel:oi katy,como vai?
katy:+ou-,+ posso fikar melhor,eu vou direto ao ponto,eu kero q vc vegie o zac pra mim.
raquel:como assim?
Katy deu um suspiro de impaciência e depois falou com uma voz calma
katy:eu kero e vc vijie o zac...com kem ele fala,se ele chega acompanhado na empresa,se conversa com alguma modelo
raquel:agora q vc falou,ele estava conversando com uma modelo
katy:ke modelo?
raquel:é uma modelo nova,uma tal de vanessa
katy:VANESSA???
raquel se assuata com o grito de katy e katy da um pulo da poltrona
katy:q historia é essa?
raquel:hoje chegou uma nova modelo era bonita e tal + eu achei ela muito baixinha
katy:eu ñ kero saber desta babozeira
raquel:desculpa...continuando eu estava falando e ela ñ servia pra modelo ai chegou o zac falando um monte p/ mim
katy:ele defendeu ela?
raquel:defendeu sim...e pareciam q se conheçiam...katy eu so vou dizer isso pq sou sua amiga(mentira) + parecia q estavam rolando um clima entre os dois

katy quebrou o vaso + perto q tinha no seu quarto.Avril levou um susto e raquel ouviu o barulho
raquel:ke foi isso?
katy:ñ enteresa...eu kero e vc seja a sombra desses dous,eu kero saber de tudo ouviu?????TU-DO...entroka eu vou te dar uma pequena gratificação
raquel:claro...agora tenho q ir já acabou o horario de almoço,thau
katy:thau
* FIM DA LIGAÇÃO ENTRE KATY E RAQUEL*

Katy joga o seu celular na cama
katy:GRRRRRRRRRRR............Q ODIOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
Avril:pelo q eu entendi a Vanessa e o Zac estão mesmo juntos?
katy:eu ñ sei ...
avril:abre seu olho a vanessa é daquele tipo "quietinha,santinha",+ por dentro ela é uma cobra.Fika de olho katy ela vai tomar o seu namorado
katy:Isso nunca,NUN-CA,O ZAC É MEU..."MEU"...Antes de isso acontecer eu acabo com ela...EU JURO Q ACABO!!!!!!!!!!!!!!!!

Voltando a Zanessa...

eles chegaram na empresa rindo brinkando.Van estava um pouco envergonhada,tinha sido injusta com Zac

van:Zac...
zac:oke foi?
van:eu acho ke te devo um pedido de desculpas!
zac:pq?
van:eu achei e vc fosse + um desses garotos e so kerem se divertir com as garotas
zac:+ eu era assim
van fika chocada e zac continua

zac:ate conheçer vc!

vanessa passou de chocada p/ envergonhada.

zac:van ker sair comigo depois do trabalho?
van:claro...aonde vamos?
zac:surpresa

van fika curiosa + ñ enciste eles entram na empresa normalmente.+ sem perceber q algum estava os espionando.Assim q van e zac entram raquel liga p/ katy

Eai pessoal como sera essa conversa?e aonde o zac vai levar a van?ñ esqueçam de comentar,saber a opinião de vcs é muuuuuuuuuuito importante p/ mim...!!!ate +
















3 comentários:

  1. Amei!!!!
    Tah perfect
    Oq será q a Katy vai aprontar para esses dois?
    Posta o mais rapido possivel
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. amei!! ta lindo!!! to super cirosa de como vai ser!!!posta mais, ja q vc ama fazer nois leitores de supercuriosos!!!
    bjs,bjs,bjs

    ResponderExcluir