sábado, 7 de março de 2009

4ºcap-modelo??eu??




Descupem pela demora...ai vai + uma capitulo...:






van:eu...eu ñ...-van ñ sabia como dizer isso
rih:vc ñ,oke?
van:eu ñ tenho pais,sou orfã.

todas fikam caladas ñ sabiam oke dizer,ash é a 1ª a falar
ash:desculpa van...eu ñ sabia...
my:ninguem sabia ash.
ash atrapalhada:há é...nos ñ sabiamos...
van:ñtem problema ash,td bem
rih:a gente falando dos nossos pais e vc ai calada....desculpa.
van:(risos)gente ñ precisam me olhar assim ñ,ta tudo bem.
as garotas fikam sem graça + miley mudou de assunto na mesma hora

my:e ai garotas ja sabem com ke roupas vão?
As garotas fikam conversando sobre oke vão vestir e my fikava falando de suas roupas e de qual fikaria melhor em van

Os dias se passam o dia da festa finalmente chega,my e van combinam de se encontrarem em uma cafeteria p/ tomar cafe juntas my e van tinham se tornado grandes amigas tinham muita coisas em comum.

















my:keria ke vc fosse a minha irmã + velha!!!
van:pq?vc ñ gosta da sua irmã??
my:nem um pouko eu e ela somos completamente diferentes
van:ela ñ te trata bem?
my:aquela ali ñ trata ninguem bem....acho q a unica pessoa ke ela trata com carinho é minha mãe
van:"nossa mãe",vc quis dizer né!?
my:Ñ MINHA MÃE.....eu e katy somos filhas do mesmo pai ñ da mesma mãe.!
van:+ vc acabou de dizer ke a unica pessoa ke ela trata com carinho era sua mãe,ñ foi?
my:foi!...eu vou te explicar.
van:o.k
my:quando meu pai se casou com a minha mãe ele ja tinha uma filha a katy,ela tinha 4 anos,minha mãe se apegou muito a ela e começou a trata-la como filha e como a katy nunka teve mãe começou a tratar a minha mãe como mãe dela tb.
van:ata entendi
as 2 fikam conversando ate ke chagam alguns paparazzos,my fika tranquila ja estava acustumada + van ñ,a encomodava eles fikarem tirando fotos por enquanto ke elas conversavam
van:my vc ñ se encomoda?
my:um pouco as vezes
van:tem um jeito de fazer eles pararem?
my:(risos)se existe esta formula eu ainda ñ ha descobri.
van:eu espero ke eles so tirem fotos suas
my:vai nessa,eles vão tirar fotos de vc tb,oke nos estavamos fazendo o dia e a hora...amanhã vai estar estanpados em todas as revistas....."Miley cyrus e flagrada tomando café com sua nova amiga...."
van:ñ fala isso my
my:so estou falando a verdade
van:vamos embora
my:(risos)fikou com medo,foi?
as 2 se levantaram pagaram a conta e chamam um taxi + antes um paparazzo p/ elas
paparazzo:miley,miley,posso tirar uma foto de vcs???
my:vcs ja tiraram mil fotos minhas!!
paparazzo:as fotos q eu tirei ñ fikaram boas e se eu entregar estas fotos vão fikar horriveis p/ sua imagem(q cara chantigista)
miley o fuzila com o olhar e van riu
van:vc parece ke ñ tem escolha
my:é parece ke ñ...ta bem so uma
van ia sair p/ o paparazzo tirar fotos de my + my a pucha de volta
my:aonde vc vai?
van:sair p/ ele tirar uma foto sua!
my:nem pensar vc vai tirar tb
van:ñ eles kerem tirar fotos so suas
my:vc quer tirar fotos de mim e da minha amiga???-perguntando ao paparazzo
paparazzo:claro ke sim,precisamos da foto sua e dela
my fez uma cara de como se disse-se"ñ disse!!!!" e van faz uma cara como se disse-se "ñ pf ñ"
my ignora a cara de van e a pucha os paparazzos tiram varias fotos







my:tabom,ja chega esta otimo
van:nosso taxi ja chegou
e my puxa van pelo braço antes ke ela possa dizer alguma coisa
as 2 chegam na casa de my,ker dizer mansão,elas entram e my vai falar com uma mulher q estava arrumando uma vaso de flores em cima de uma mesinha,my a abraça por tras a assustando
my:OIE BÁ!!!!!!
bá:ai ke susto menina,quase ke vc me mata do coração!
my:(risos)bá esta é minha amiga vanessa,mais pode chama-la de van esta é a rosa,minha bábá desde q eu era pequena,mas todos aqui a chama de Bá.
van:prazer!=D
bá:o prazer é todo meu!=D
my:bá nos vamos p/ meu quarto pessa para algum levar suco e doces p/ a gente
bá:pode deixar ke eu mesma levo.
my:o.k
my da uma beijo no rosto de ba e as 2 sobem
van começa a experimentar varios vestidos de my,as 2 fikam indesisas,eram um + lindo do q o outro
van:com qual eu vou?
my:ñ faço a minima ideia,todos fikaram lindos em vc.
neste momento batem na porta my pede p/ entrar,entra uma mulher muito nova e bonita,ke parecia ser irmã + velha de My ,muito bem vestida e bonita +com uma expresão dura,olhou van dos pés a cabeça
my:mãe pq vc esta fazendo aqui?
Quando van ouve my chamando a mulher de mãe,leva um susto ñ imaginava ke a mãe de my seria tão nova assim
Leticia:eu moro aqui filha!
my:vc passa tanto tempo no trabalho ke quando eu te encontro em casa estranho
leticia:ñ seja mal-criada miley
my:ñ estou sendo mãe
leticia:ñ vai me apresentar a sua amiga?
my:claro!mãe esta é minha amiga vanessa,van esta é minha mãe leticia




van:prazer!=)
leticia:estou vendo ke "meu" vestido fikou muito bem em vc"
van:seu?
my:minha mãe é estilista ela ke faz todos os meus vestidos,todos os ke vc experimentou foi ela é + uma mulher ke fez
van:são todos lindos
leticia:obrigado,e parece q em vc fikaram + lindos ainda.
van:obrigado!=D
my:ela ja experimentou + de 20 vestidos meu e todos fikaram lindos nela,e agora ñ sabemos qual fikou melhor se é q é possivel
leticia:venessa vc se encomoda de vestir todos os vestidos novamente?
van:ñ,claro ke ñ!
my:pq mãe?
leticia:eu criei todos estes vestidos e seu ezatamente qual vai se o + apropiado p/ o corpo da vanessa
vanessa vestiu todos os vestidos,denovo Leticia,há olhava com muita atenção e van e my começam a vestir os vestidos e brinkaram no meio de td aquela roupa.
My começou a desfilar de brincadeira e puxou van junto,van ate q desfila bem,muito bem na opinião de leticia.
quando van termina de colokar todos os vestidos leticia decidiu q fikaria melhor em van.van vestiu o q ela escolheu e leticia fikou rodiando-a e a olhando
leticia:vc tem a postura certe!
van e my ñ entendem nada + fikam quietas
leticia:tem o carisma certo...
elas ñ entende + nada...
leticia:sabe andar adequadamente,fika linda nos meus vestidos
my/van:=O
my:mãe do ke vc esta falando?
leticia:estou falando da sua amiga,vanessa vc é modelo?
van:ñ pq?
leticia:pq vc daria uma otima modelo
van:modelo???eu???O.O
leticia:?é!vc mesma...vc se encaixa nos meu vestidos....ñ gostaria de trabalhar na minha empresa?
van fikou pasma,ninguem oferreseu trabalho a ela desse jeito.
my:mamãe vc esta falando serio?
leticia:ñ sou mulher de fikar brinkando...minha empresa precisa de uma nova modelo,um rosto diferente,e a vanessa seria ideal oke vc acha?
van:eu nunka pensei em ser modelo
leticia:vc tem enprego?
van:sim,trabalho dando aula de computação
leticia:seja-lá qual for o seu salario eu pago +!!!-ela ñ estava disposta a ouvir um ñ de vanessa


van ñ saba oke dizer,ñ esperava ser convidada para ser modelo,+ decidiu rapido com uma ajudinha de mi

my:aceita boca,minha mãe nunca fez isso,pra ela contratar uma modelo é a maior cerimônia,tem ke fazer um monte de testes
leticia:+ ela tb vai ter ke fazer
my:ata
leticia:vamos fazer assim,vc vai na minha empresa para conversarmos melhor
van:pode ser!ke dia posso ir senhora?
leticia:q dia vc esta de folga?
van:segunda-feira
leticia:o.k,vá a minha empresa segunda-feira as 7:00,e eu ñ tolero atrazos está bem?-num tom frio e severo
van:sim senhora-diz com medo
leticia:otimo,miley hoje eu vou almoçar em casa + parece q vai ser so nos 2,sua irmã saiu com a jojo p/ o shopping e seu pai foi a uma sessão de autografos
my:se elas soube-sem ke ia acontecer um milagre q vc ia almoça em casa talvez tinham desmarcados os compromissos
leticia:engraçadinha como sempre né miley cyrus???-nun tom duro
my:algum tem ke ser engraçada nesta casa né mamãe-tom ironico
leticia:ñ vamso brigar na frentes da visita!!!
achei ke ja estavam brigando-pensou van
my:desculpa van
van:td bem
leticia:vanessa vc ñ ker almoçar com a gente?
my:é van almoça com a gente?=3
van:pode ser.
van almoçou com miley e a mãe dela,as 2 ñ brigaram +,pra sorte de van ela odiava fikar no meio de brigas ainda + se tratando de 2 mulheres q ñ sabião dizer "desculpa"
Leticia fikou falando da profissão de modelo e van foi fikando encantada a leticia falava de uma jeito q há encantava, ela tinha mesmo amor a profissão.

já na casa de zac...

Zac estava pirrando ele estava tentando terminar com a sua namorada(katy) a semanas + ñ conseguia ela sempre fugia do assunto dava uma desculpa,ate parecia ke ela estava adivinhando ke zac keria terminar com ela.
Era a 5ª vez ke zac ligava para katy + ela ñ atendia,zac estava a beiora de uma take de nervos

Dylan:Zac pq vc esta tão nesvoso?esta parecendo uma garota de t.p.m
zac:Dylan ñ estou bom hoje p/ brinkadeira de mal gosot o.k
dylan:desculpa ai maninho,+ oke esta acontecendo p/ vc fikar tão nesvoso?
zac:é a katy....eu estou ligando p/ ela faz 1 hora e ela ñ me atende.
dylan:p/ ke vc ker tanto falar com ela?
zac:eu kerop terminar com ela a séculos,+ toda vez ke eu toco neste assunto ela sempre muda de assunto.
dylan:ham caramba vc esta falando ke vai terminar com ela a séculos
zac:é + ela sempre muda de assunto,parece ate ke ela sabe ke eu kero terminar com ela
dylan:e oke vc vai fazer?
zac:ñ sei...vou tentar terminar com ela hoje na festa...
dylan:+ copmo vc vai convidar ela p/ a festa se ela ñ te atendeu?
zac:vou mandar uma mensagem p/ ela,convidando-a quando chegar lá eu termino td logo de uma vez
dylan:boa sorte então
zac:é...sorte é oke eu vou precisar mesmo

voltando a van....ela termina de almoçar se despede de my e leticia e vai embora.Chega em casa,estava rih e ash assistindo tv e fazendo as unhas

van:meninas!!!tenho novidades!!!
ash:conta agora!!!
van:arrumei um emprego de modelo!!!=D
rih/ash:OKE???=o

van conta td ke aconteceu p/ ela e ash fika de queixo caido

ash:a mãe da my nunka fez issso....vc deve ser muito especial
van:imagina,se vc vai a casa de uma amiga e sai de la praticamente com um emprego.
rih:falando em roupa senhorita vanessa,o vestido nessa sacola ai???-van tinha uma sacola na mão
va:é este sim,+ vcs só vão ver quando eu vestir
ash:Ha ñ van,vc vai fazer isso com a gente???
va:vou sim...e agora eu vou ligar p/ o meu amigo,ke eu prometi ke ligaria p/ ele quando acha-se uma casa e ainda ñ liguei.
ash:Qcoisa hem van,ñ avisa p/ o propio "namorado" ke se mudou
van:ELE Ñ É O MEU NAMORADO!!!
Rih:(risos) tá,tá,sei...
van:vcs tem umas mentes poluidas ke meu deus
van pega o telefone e liga p/ o seu amigo e o propio garoto ke atende
van:...

e ai kem sera este amigo da van?veja no proximo capitulo....ñ esqueçam de comentar ate+

Um comentário: