terça-feira, 3 de março de 2009

3ºcap novas amigas




dylan:deryck me ajuda?
deryck:pq eu te ajudaria?
dylan:eu te ajudo com a loirona!!
deryck muda de opinião no mesmo instante para o espanto de zac e corb
deryck:zac como pode fazer issso com o seu propio irmão
corb:nossa q mudança rapida ñ?!?!
deryck:pensem comigo....se o dylan ñ for a festa ele vai fikar sozinho em casa certo?
crob/zac:certo!
deryck:e se ele fikar em casa vc zac vai ter ke voltar muito cedo,certo?
corb/zac:certo!
deryck:+ se levarmos ele com a gente vamos poder vigiar ele certo?
zac:Ñ
dylan:PQ???
zac:se vc for a festa vai me ver bebendo,e se vc me vê bebendo mamãe e papai me mata....e quando eu bebo pago vechame,e issso ñ seria um bom exemplo para vc....
dylan:zac ñ sou louco TÁ...EU NUNCA USARIA VC COMO EXEMPLO!!!!!
Deryck/corb:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
zac:dylan vou te matar
dylan:socorro
dylan sai correndo pelo quarto e zac vai atras dele +quando zac ia pegar dylan deryck e corb entram na frente.
corb:calma cara ñ faça isso,se vc matar o dylan aqui os vizinhos vão ouvir
dylan:EI!!!!--com um travesseiro na frente do corpo--vc ta querendo me salavar ou cavar a minha cova
corb:oq vc acha???...cavar sua cova é claro
deryck/zac:KKKKKKKKKKKKKKKKKK
dylan faz uma cara de espanto e deryck,zac e corb começam a rir da cara de dylan,dylan nervoso
dylan:ja resolveram o problema de vcs?eu vou sim ou não?
zac fika pensativo e todos o encaram presionando
zac.td bem
derrepente dylan da um pulo em cima de zac e começa a abrasa-ló
dylan:obrigadinha maninho!=D
zac:se ñ parar ñ vai a festa.
dylan para na mesma hora.derick e corb riem
corb:tudo bem ke já esta td resolvido agora so falta o mais importante...
deryck/zac/dylan:OKE???
corb:MULHERES!!!!!!!
dylan:claro,claro como podemos esquecer do + importante
corb:deryck pode fikar tranquilo q eu vou convidar a sua loira,p/ cantar e se vc e sua banda quiser ir cantar tb fikem a vontade.
deryck:valew
dylan:ñ esqueça daquela loira e as amigas dela
corb:ate parece ela ñ podem faltar de jeito nenhum
zac:é né corb e a monique muito menos né.....-risos
dylan:monique é aquela morena né?
deryck:é sim...o corb e super afim dela.
corb:mentira
deryck/zac:verdade
dylan:eu ñ quero nem saber nesta festa eu vou fikar com alguem
deryck:ñ nega ser seu irmão zac....
os 4 fikam ligando p/ convidar as pessoas p/ a festa.
enquanto isso na casa das meninas...

Rih e van ja estavam se instalando na nova casa,rih fikou com o quarto com a varanda de frente para a rua,e van fikou com o quarto q tem uma varanda de frente para a varanda do vizinho e dava tb p/ ver os fundos da casa.Depois de se instalarem,fizeram brigadeiro e fikaram conversando sobre suas vidas as 3 conversam sobre tudo ate ke chega em um assunto ke ñ agrada muito van

Rih:minha familia se resume na minha mãe,meu pai e meu padrinho.
ash:vc ñ tem irmão?
rih:ñ as vezes eu queria ter uma irmã + velha ou mais nova,+ to bem assim
ash:eu tenho uma irmã + nova ela tem 20 anos e eu e ela nos damos super bem,+ minha relação com meu pais é pecima
rih:pq?
ash:eles estão sempre me obrigando a fazer coisas ke eu ñ kero,implicam com os meus namorados,meus amigos,meu trabalho,foi por isso ke eu decidi sair de casa ñ aguntava +,eu tinha hora pra chagar,diamarcado pra sair tinha q namorar de baixo da vista deles.
rih:como assim?
ash:tinha ke namorar na sala de casa,com meu pai do lado,as vezes sentado bem no meio com a gente.
rih(risoso):credo,q marcação
ash:vc nem imagina como.....
van ñ fala nada fika quieta comendo brigadeiro em silêncio,ash percebe e pergunta
ash:q ouve van?fikou seria derrepente!
van:ñ é nada
ash:eu te conheço a poucas horas,+ te conheço o suficiente pra dizer q vc ñ sabe mentir
van:é ke.....-van é interrompida pela campainha

ash levanta e vai atender e assim q abre a porta da um grito
ash:AMIGAS!!!!
e 2 vozes desconheçidas tb gritam do lado de fora
vozes:amiga!!!!!!!!!
ash abraça 2 garota morenas muito bonitas.as 3 se abraçavam em meio de pekenos "gritos"estericos
van e rih se assustam diante dessa cena
ash:ai meninas-referido-se a todas-esqueci de apresenta-lás,van,rih estas são miley e monique,minhas melhores amigas my e moni








van/rih:prazer!=D
ash:my,moni,estas são minha colegas com quem eu vou dividir as despesas da casa essa é vanessa + pode chama-la de van e esta é rihanna + pode chama-la de rih
my/moni:prazer!
my:td bem?
van:td e com vc?
my:+ou-
ash:pq?
my:briguei com a minha mãe.
moni:isso já ñ é + novidade my
rih:sente-sem e conte para a gente.....se quiser é claro
my:eu kero!preciso desabafar
van:então senta coma brigadeiro com a gente
as 5 fikam conversando e comendo brigadeiro
my:é minha mãe,ela acha ke eu sou muito nova p/ fazer todo este sucesso ke eu estou fazendo.E ainda fala e eu sou muito "criança" p/ fazer uma turnê pelo pais.tem medo q eu tenha relações com meu namorado logo de cara.
rih:ha!!!eu sabia ke te conhecia de algum lugar,vc interpreta Hannah montana né
my:é,sou eu sim!!=D
van:nossa eu adoro este programa dou muita risada.
my:é,eu tb me divirto muito gravando,se vcs quiserem um dia vcs podem ir comigo p/ ver as gravações aceitam
ash/van/rih/moni:SIM!!!!!!!!=D
my:vai ser o maximo.....

as 5 fikam conversando ate q o telefone toca e ash atende

*LIGAÇÃO*
ash:alô gostaria de falar com kem?
corb:oi ash,p/ falar comigo ñ precisa de todo este formalismo
ash:e p/ falar comigo ñ precisa me ligar,somos vizinhos.
corb:é ke eu ñ estou em casa estou na casa de um amigo
ash:ate.......oke foi?
corb:é ke vai ter uma festa lá em casa sabado a noite,e vc e as meninas estão convidadas ok..?
ash: Q legal!!!+ posso levar 2 novas amigas tb?
corb:claro q sim,2 novas gatinha é sempre bom.
ash:seu interreseiro + pode deixar q vamos
corb:(risos)a ñ esquece de convidar a sua prima loirona,faz este favor é ke eu ñ tenho o telefone dela
ash:pode deixar
corb:valew!então te vejo no sabado thau
ash:thau
*fim da ligação entre corb e ash*


Ash:meninas!!!temos uma festa para ir no sabado a noite
moni:Q legal!é na casa de kem?
ash:é na casa do crob
moni:ham
ash:há ñ né moni,vc vai deixar d ir so pq é na casa do corb?
moni:eu ñ disse nada
ash:+ apenas com o seu olha deu para perceber
moni:+ eu vou ñ devo nada para ele
ash:isso ai migha.ha van e rih vcs tb estão convidadas
van:+ agente nem conheçe o menino
ash:ñ tem problema eu perguntei se vcs 2 podiam ir e ele disse ke sim
van:ha ñ sei ñ em,ñ gosto muito de festas e tb ñ tenho roupa adequada p/ ir.
my:Isso ñ é problema tenho varios vestidos te empresto 1,+ vc precisa ir lá em casa p/ escolher topa?
van:ñ sei.
ash/my/rih/moni:por favor!!!
van:o.k vcs me convenseram
ash?e vc rih?
rih:claro ke eu vou,estou a fim de conheçer uns novos gatinhos
ash:mi pega meu celular ai do seu lado
my pega o celular e entrega a ash
ash:o corb pediu p/ mim convidar a minha prima
my:ke prima?
ash:a rockirinha
my:ata
ash coloka no auto-falante

*LIGAÇÃO*

avril:oq vc ker?
ash:nossa avril,ke ignorancia!
avril:ha ash desculpa pensei ke era minha mãe ligando para encher o saco....
ash:ata,avril vc sabe o corb?
avril:sei,oq ke tem?
ash:ele vai fazer uma festa sabado a noite e pediu para mim te convidar
avril:aonde ele mora?
ash:ele é meu vizinho
avril:ata o.k pode deixar ke eu vou
ash:é pra ir mesmo em...tenho 2 novas amigas para te apresentar
avril:o.k agora tenho ke desligar thau bjks
ash:thau...bjos
*FIM DA LIGAÇÃO ENTRE AVRIL E ASH*



Ash:eu me assutei quando a avril atendeu o telefone..ela achou ke era a mãe dela e ja foi gritando!!!
my:ela tb ñ se dá bem com a mãe?
ash:nada bem,a mãe dela acha ke ela ainda é uma criançinha e vive de marcação.....e a avril é uma rockeira sem noção....
rih:nossa!!!
moni:ela ja foi gritando
rih:se eu falar assim com a minha mãe ela me mata
ash/my/moni:a minha tb!!!
moni:e a sua mãe van?
van ñ disse nada só abaixou a cabeça
ash:oke foi van??-preocupada
sera q a van ira revelar seu segredo as meninas?oke ela ira dizer?descubra no proximo cap!!!!!ñ esqueçam de comentar....bjs ate +

Um comentário: