sexta-feira, 10 de julho de 2009

capª47--Melhores amigas...!!!

ash:...vc esta melhor?


Van ainda estava deitada no colo de ash e responde

van:bem melhor--van se levanta e fica de frente para Ash--obrigado
ash:pq?
van:por vc estar fazendo isso por mim,vc ñ sabe como foi bom desabafar
ash:ñ precisa agradeçer vc é minha melhor amiga!
van estranha:achei q a my dosse a sua melhor amiga?
ash:A my é minha amigona + ñ e sempre q eu posso contar com ela...vc me entende né?
van:o trabalho dela,eu sei
ash:eu ñ estou reclamando + é q as vezes eu quero sair e ela ñ pode ela tem um genio tão dificil e ela vive reclamando da mãe + é igualzinha a ela
van:tambem ja reparei q ela é um pouco mimada
Van e ash se sentem mal em ficar falando mal da amiga

ash:vamos mudar de assunto?!?
van:vamos
ash:eu esqueci de te perguntar!
van:oque?
ash:quando vc faz aniversario
van:amanhã
ash:O.O...AMANHÃ???--abismada
van:é amanhã
ash:E VC ME DIZ ISSO AGORA???????nos temos que comemorar!!!!!!!!=D
Van:eu ñ estou afim!=(
ash:ha + vai ficar SIM!!!!!!!!!!!!!...eu ñ vou deixar vc comemorar seus 19 anos em casa
van:eu acabei com o zac e o chace esta me ameaçando,vc acha q eu quero comemorar alguma coisa?!?--tom ironico
ash:por isso mesmo...vc esta muito para baixo,vc precisa se animar...e eu ja sei como fazer isso!
van:tenho ate medo de perguntar oque vc quer fazer...
ash:VAMOS FAZER UMA FESTA!!!!!!!!!!!!!--super animada
van:nem pensar,se vc fizer uma festa é bem capaz do chace aparecer
ash:ele ñ vai ter a cara de pau!
van:vc é quem pensa,ele é capaz de tudo!!!!!!!!!
ash:ok então...+ vai rolas uma reunião né?
van:reunião?--e ergue as sombranselhas
ash:é,so com as meninas
van:ñ sei...
ash:pf...=3 =3 =3
van:..............................o.k + so com as garotas
ash:EBA!!!!!!!!!--e abraça van--vou ligar para as garotas

Ash solta van pega seu celular e começa a ligar + antes van diz

van:ash?!?
ash:oi--e olha para ela
van:vc é minha melhor amiga!!=D

Ash vai ate ela e a abraça

ash:eu vou te proteger vou cuidar de vc para que ninguem te faça mal...--ainda abraçadas
van:obrigado



Enquanto isso na casa de my...

A briga estava feia entre Billy e Leticia,eles ñ conseguiam se entender,Leticia ñ dava + atenção ao seu marido,passava a semana inteiram na empresa e Billy ñ aceitava isso

Billy:vc se casou comigo ou com sua empresa?
leticia:pq vc ñ quer entender?
billy:que vc quer passar mais tempo com sua emprea do que comigo??--tom ironico
leticia:eu ñ quiz dizer isso

Neste momento chega My e Katy

My:parem de brigar!!!da para ouvir seus gritos a distancia
katy:pq estão brigando agora?!?
billy:sua mãe como sempre me trocando pelo trabalho
leticia:isso ñ é verdade!
illy:é verdade sim...e vc sabe disso!
my:vão começar denovo?
billy:eu vou dar uma volta de carro,para esfriar a cabeça

Billy pega suas chaves e vai embora,Leticia sai correndo chorando para o seu quarto
My vai atras do pai e katy atras da mãe
ja com my e billy


my:papai,papai espera

Billy se virou para a filha e viu uma lagrima.Ele abraça my,por + serio que billy parece,ele era uma "manteiga derretida"

my:papai vcs ñ vão se separa ñ vão?

billy:.............................
my:papai???=:::(

My olhos nosw olhos de Billy e nem precisou q ele fala-se estava escrito na sua testaq q eles iriam se divorciar
My se agarrou ao pai e começou a chorar

Ja com katy e Leticia...


Haha so no proximo capitulo...comentem por favor...bjks ate+

Um comentário:

  1. Aiin Amoor,
    Ameeeeeeei!
    Ta liinda sua história!
    Desculpa não comentar muiito!
    Juro que voltarei a sempre ler e comentar!
    Ta muiito MARA!
    Posta logo!
    BJonaas

    ResponderExcluir