segunda-feira, 20 de julho de 2009

50ªcap--O aniversario

Rih entra em casa com um sorriso de orelha a orelha e Ash q estava assistindo tv pergunta

Ash:pq este sorriso?
Rih:nada

Ash desconfia + ñ tinha nenhum palpite para aquilo

Ash:q sacola é esta?
Rih:o presente da van quer ver?

Ash da um pulo do sofa

Ash:é linda!ela vai adorar
Rih:e oque vc comprou?
Ash:uma bolsa.Hoje nos fomos para o shopping e ela viu uma bolsa e ela adorou + ñ tinha mais dinheiro para comprar
Rih:E como foi que vc comprou?
Ash:ñ fui eu q comprei,eu liguei para a moni e pedi q ela compra-se para mim
Rih:ham...vai vir so a my e a moni?
Ash:a moni ja confirmou presença,+ a my ñ sei
Rih:pq?
Ash:eu ñ consigo falar com ela.Ja liguei para o celular dela mais de 1000 vezes
Rih:tenta uma ultima vez se ñ conseguir deixa pra lá
Ash:vou fazer isso
Rih:onde esta a van?
Ash:ja foi dormir ela ñ estava se sentindo bem
Rih:o.k,então amanhã eu falo com ela vou me deitar tb...boa noite
Ash:boa a noite

Rih sobe e Ash liga para My

Ligação

Ash:ate quem fim!!!!...eu estou tentando falar com vc desde demanhã

Ash percebe q my estava chorando e pergunta

Ash:oque foi my?--preocupada
My:meus pais...--voz de choro
Ash:oque que tem seus pais?
My:acho que eles vão se separar--chorando muito
Ash:pq?
My:hoje eles brigaram feio,e meu pai disse q talvez eles iam se separar--voz tremula
Ash:calma my vai dar tudo cero
My:ñ vai dar ñ

Ash fica apoiando My q consegue ficar mais calma


My mais calma:obrigado ash,conversar com vc me faz bem
Ash:magina,quando precisar eu vou sempre estar aqui
My:obrigado...+ mudando de assunto vc disse q estava tentando falar comigo?
Ash:ae,amanhã é o niver da van
My:seri?
Ash:humrum...ai eu pensei em fazer uma pquena reunião so as garotas para comemorar,vc que vir?
My:claro + eu ñ comprei nada para a van
Ash:amanhã vc compra
My:o.k...vem cá ash o zac sabe q a van vai fazer niver amanhã?
Ash:sabe eu contei para ela.Ele disse q ia fazer uma surpresa
My: :D que surpresa?
Ash:ñ sei ele ñ disse
My:droga!!!so amanhã para saber então...vc chamou a Mick?
Ash:eu liguei para ela mais ela disse que ñ ia poder vir pq ela vai passar o dia inteiro na empresa do pai dela,vai ter uns negocios lá e ela tem que ficar lá e a noite vai ter tipo um jantar a gala e ela tem que ir se ñ segundo ela o pai dela vai a deserdar...rsrsrsrs
My:rsrsrsrs...ha antes q eu me esqueça...eu posso levar uma amiga?
Ash:claro + q amiga?
My:ela faz hannah montana comigo
Ash:a Lily?
My:ela mesma so q ela se chama Emilly
Ash:claro q pode
My:o.k ate amanhã bjks
Ash:bjs

Fim De Ligação

Ash e My desligam e vão dormir no outro dia My liga para Emilly e as duas vão comprar o presente de van
Enquanto isso na casa das meninas...Ash é a 1ª a acordar e ela prepara um cafe super especial.Depois Rih desce e vê aquela mesa linda




Rih:ual!!!e mesa linda!!!
Ash:é para van gostou?
Rih:adorei e tenho certeza q a van tb vai gostar,ela ja acordou?
Ash:ainda ñ...vamos acordar ela???
Rih:?????????????????
Ash faz um cara de travessa

Rih:ja entendi...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ash duas vão para o quarto de van e começam a fazer a maior algazarra.E começam a gritar

Ash:ACORDA,ACORDA!!!!!!!!!!!!


Batendo na panela com uma colher de pau,enquanto Rih abria as cortinas


Rih:ta na hora de acordar...
Van:me deixe dormir,pf...--colocando o travesseiro na cabeça
Ash:nada disso--e tira na coberta de cima dela
Van:Q saco,vcs ñ vão me deixar dormir?
Rih/ash:ñ
Van:u.u
Ash:aproposito...PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ash e Rih se jogam na cama e abraçam van,q ficou muito feliz.Elas pegam os presentes e entregam

Rih:este é o meu--e entrega a Van

Van abre e adora a blusa






Van:obrigado Rih é linda!!!!!!=D--e as duas se abraçam
Ash:agora abre o meu


Van abriu e teve uma surpresa

Van:+ esta bolsa....ñ é aquela q eu vi no shopping?
Ash:esta mesma
Van:+eu ñ vi vc comprando
Ash:pq eu ñ comprei,eu pedi para a moni comprar pra mim
Van:vc é demais--e se abraçam


Van guarda os presentes se arruma e fica super linda





E fica super surpresa com o cafe da manhã

Ash/Rih:Ual!!!

Van:oque foi?


Rih:vc esta linda
Van:ual digo eu!!!
Rih:gostou?
Van:adorei...+ hoje ñ era para mim fazer o cafe?
Ash:ate parece q nos vamos deixar vc trabalhar no seu niver!



As 3 tomaram cafe e foram assitir Tv...depois chegou Moni



.Ela deu os parabens a van e tb um oculos bem chique...



Passa um tempo e chega My e Emilly




(ñ liguem para o fundo da foto ñ o.k?)


My:parabens Van

As duas se abraçam e My apresenta Emilly


My:girls esta é a Emilly + pode chama-la de Emy
Emy:Oi =D
garotas:oi =D
My:estas são Rihanna mais pode chama-lá de Rih,monique mais pode chama-la de Moni,esta é a ashley mais a chame de Ash e esta é a aniversariante Vanessa mais pode chama-la de Van
Emy:parabens Van
Van:obrigado


O dia promete né?então ñ percam o proximo capitulo...comentem...bjks ate+






4 comentários:

  1. ain que fofo o capitulo *.*
    eu gostei da historia é linda amore parabens :D
    continuem assim viu??
    tão de parabens atoren a historia muito fofa

    ResponderExcluir