segunda-feira, 27 de julho de 2009

52ªcap--Ela ñ me ama!!!! =(

Van entrou e todas estranham a cesta

Moni:oque é isso?
van:ñ sei,algum deixou esta cesta com um cachorrinho dentro aqui na pórta de casa

As garotas se levantaram para ver melhor


Emy:ai q fofinho *.*
Moni:olha tem um cartão


E tinha mesmo van pega o cartão das cesta,Era um cartão de aniversario,ela abre e lê em voz alta


van:"Parabens Baby V,desculpe por ñ estregar pessoalmente + é melhor assim...bem,eu mandei este cachorrinho e o colar como presente de aniversario,sei q isso ñ chega nem aos pés do q vc merece + é que no momento eu estou meio duro para comprar uma estrela(todas riem nesta parte)nossos sonhos as vezes são iguais a estrelas.Inadicansaveis ou impossiveis + eu estou aqui para provar q isso ñ é verdade!!!este cachorrinho é a prova de todos os nossos sonhos podem virar realidade.Sei q neste momento vc deve estar rodiada de pessoas q te amam + falta uma....eu...eu estou tão perto de vc mais ao mesmo tempo tão longe e isso me deixa triste + mesmo assim desejo de coração e vc seja feliz e q este dia seja de muita alegria
Beijos de uma pessoa q te ama muito...!!!"


Van termina de ler e olha para as meninas sem acreditar


Van:vcs ouviram isso?
Rih:claro q ouvimos!!!+ quem mandou?
Van:n sei,ñ tem nome!!!
Moni:vc ñ reconheçe a letra?
Van:ñ,nunca vi esta letra!
Emy:eu acho q isso é o colar e ele falou


Emy tira um pacotinho de dentro da cesta e van pega na mesma hora.Ela bre e tina um colar com um pingente de estrela de prata


Ash:q lindo!!!
My:lindo foi oque ele escreveu
Emy:é mesmo,+ vc ñ tem nem uma ideia de quem possa ter cido?


Van fica pensando e vem dois nomes a sua cabeça um bom e outro ruim,ela pega o cachorrinho e o abraça,com medo de ter a sua resposta


Ja na casa de Corb...

Ele estava deitado no sofa assitindo jogo de basquete quando tocam a campainha,ele se levanta e vai atender


Corb:oi zac


zac:oi cara,posso entrar?
corb:q pergunta,claro q pode

Eles entram se sentam na sala e começam a conversar

corb:de onde vc vem?
zac:da casa da van
corb:vc foi conversar com ela?
zac:ñ
corb:então?
zac:hoje é o niver dela
corb:eu ñ sabia--surpreso
zac:vc ñ sabe nem do niver sa sua namorada!
corb:ñ vamos entrar em detalhes
zac:U.U
Corb:peraê deixa eu ver se entendi...vc foi na casa da van + ñ falou com ela?
zac:eu comprei um cachorrinho pra ela e coloquei dentro de uma cesta com um colar e um bilhete
corb:vc é louko?ela vai reconheçer a sua letra
zac:ñ vai ñ...o dylan escreveu pra mim


Corb percebe q zac estava muito triste e pergunta

Corb:oque foi cara pq vc ta assim?
zac:assim como?
corb:assim pra baixo
zac:eu ñ consigo esquecer a vanessa!penso nela o tempo todo,acordo pensando nela e vou dormir pensando nela,vejo ela desfilar linda naquela passarela,vejo ela todo o dia no trabalho
corb:vc ja tentou falar com ela?
zac:como?ela foge de mim igual ao diabo que foge da cruz
corb:o mais intrigante é q ela ñ tem motivo para fazer isso
zac:o motivo é q ela ñ me ama

Zac abaixa a cabeça e corb fica sem saber como consola-lo


Cor:o jeito vai ser vc esquece-la
zac:como?
corb:ñ sei...tenta arrumar outra garota para esqueçer outra,oque ñ pode é vc ficar sofrendo por uma garota q ñ te quer...siga o exmplo do Dery ela agora esta com aquela tal de Paris e esqueçeu da Avril...eu sei que é dificil mais pelo menos tenta


Zac fica pensando no q corb tinha dito em arrumar outra garota para esqueçer van


Enquanto isso na casa ao lado....

As meninas estavam conversando e brincando com o cachorrinho

Emy:q nome vc vai dar a ele?
van:ñ sei,vc tem alguma ideia?
my:q tal Shadow?
van:Shodow?....gostei este vai ser seu nome shodow

Elas continuam brincando ate q anoitece e as garotas vão embora e Rih vai passar a noite na casa do corb XD
Ash e Van ficam na sala conversando


Ash:vc tem algum palpite de quem te mandou o presente?
van:tenho dois
ash:quam?
van:chace
ash:chace?O.O
Van:ele sabe do meu niver...+ por outro lado,eu ñ consigo imaginar o chace fazendo isso
ash:qual é a sua outra suspeita?
van:zac
ash:pq o zac?
van:quando a gente viajou para a França nos fomos jantar,ai nos ficamos falando dos nossos sonhos,e eu disse que desde pequenininha eu sempre quis ter um cachorrinho
ash:faz sentindo
van:a unica coisa que ñ faz sentido,é como ele sabe do dia do meu aniversario?
ash:.......................................


As duas ficam assistindo tv e depois vão dormir,van arruma um lugar para shodow dormir no seu quarto,pq ficou com dó de deixa-lo do lado de fora :D
No outro dia Van acorda se arruma,deixa agua e ração para shodow,desse e vai tomar cafe com ash e depois cada uma vai para o seu trabalho...

enquanto isso com Avril...
Ela estava no seu quanto ouvindo músicas com fones de ouvido,mais na verdade ela não prestava muita atençao na música tinha muitas coisas na cabeça...Remorço...uma delas.
Avril estava se sentindo um mostro por ter feito vanessa sofrer tanto.Ela também estava com dó pela vida que ela levou no orfanato,apesar dela brigar sempre briagar com seus pais e acharem eles injustos,caretas e mandões ela os amava e sempre esteve com eles e nem conseguia se imaginar sem seus pais
Avril passa o dia inteiro pensando no que fazer...anoitese e ela ainda ñ tinha se decidido.Ate que se levanta da cama num pulo e diz para sí mesma
Avril:AHH!!! o que eu tenho a perder???



Avril se Arruma pega sua bolsa sai sem ninguem perceber


Vai ate a casa da van e da ash.pensa em voltar umas 3 vezes mais ai ela lembra da promesa que tinha feito pra eloise e segue em frente.Assim que chega bate na porta e é a Ash que atente



Ela leva um susto quando vê a Avril


Ash:o que vc tá fazendo aqui?
Avril revira os olhos pra ela.Ela ñ queria perder tempo falando com a Ash,e nem queria que ninguem a vise ali
Avril:liçensa- e entra
Avril foi ate a sala com Ash a seguingo com a boca entre e aberta
Avril:oi vanessa!!! - disse simpaticamente




Vanessa estava sentada no sofa assistindo tv


E ficou tão espantada como Ash ao ver a Avril
van:o que vc tá fazendo aqui?
Avril ri
Avril:vc é a 2º pessoa a me perguntar isso - e olha pra Ash
Vanessa se levanta e Ash vai ficar do seu lado as duas cruzam os braços e olham feio pra Avril...Avril ri com a cintunia das duas,mais mesmo assim se sentiu intimidada.
Van:que tal parar de rir e nos dizer o que quer?
Avril:ñ vão me oferecer um cafézinho,uma água,nada?
Avril estava sendo irônica pra desfarçar seu nervozismo.Mais nem a Ash e nem a van se mecheram
Avril:ok - disse derrotada - eu vem aqui pra conversar
van:se foi a Katy que te mandou,vou logo avisando...
Avril interrompe:calma ñ foi ela que me mandou vim aqui...ñ percisa ficar na defençiva!!!vim por mim mesma.Nimguem manda em mim
Vanessa riu sacasticamente
Van:me engana que eu gosto
Avril:é serio...eu vim em misão de paz..ñ quero brigar
Ash:e por que nós deviriamos acreditar em vc?hen?
Avril:eu sei que já dei motivos pra desconfirarem de mim...Mais ... eu preciso que me escutem...e se puder...ñ me juguem
Vanessa e Ash se entraolharam... o tôm sincero que Avril usou havia confundido elas
Avril:podemos nos sentar..por favor?
Ash:por favor?ual...faz um seculo que vc ñ usa essa palavra
Avril:qual é Ash..eu tô tentando ser educada dá pra me ajudar?
Van:tudo bem ash...vamos deixar ela falar...ñ vamos interromper vc Avril,mais vou logo avisando.SÓ VAMOS ES-CU-TAR...entendeu?
Avril:obrigado
As 3 se sentam Vanessa e Ash num sofa e Avril no outro
avril:por favor ñ me juguem antes da hora...- ela repirou fundo - bem,vcs já devem ter percebido que eu ñ amava meu noivo...bem, eu ñ noivei por que quis.Fui obrigada
Ash:claro,claro...a garota que sempre teve tudo...que sempre fazia o que queria, noivou por que foi obrigada...acredito - tôm sarcatisco
Avril abaixa a cabeça. ela já esperava essa agreciviadade delas,só ñ pensou que ia se sentir tão mal com o desprezo delas
Van:vamos deixar ela falar Ash...ela tá tentando
Avril olhou surpresa pra vanessa.Apesar de tudo ela ainda a defendia
Avril:obrigado
Van:eu só estou sendo justa com vc
Avril:apesar de eu ñ merecer...obrigado...como eu ia dizendo...eu ñ noivei pq eu quis...eu começei a namorar com o Chace quando eu tinha 18 anos e meio....quando nos completamos um ano de namoro ficamos sabendo que nossos pais so fechariam um negocio milionario entre a empresa do meu pai e a empresa do pai dele se tive-se uma ligação a mais entre as nossas familias...algo mais que um namoro de adolescentes...os meus pais e os pais do chece conversaram serio com a gente e disse-ram que eu e ele tinhamos que noivar...de todas as formas eu e ele tentamos dizer que ñ queriamos mais era impossivel discutir com meu pai e o pai dele,nossas mães ate que estavam entendendo um pouco pq nos ñ queriamos mais nossos pais ñ...para eles os negocio vem em primeiro lugar sempre...ñ importa se isso vai custar a nossa felisidade...naquela epoca que nos noivamos,eu ñ estava tão afim do chace igual a antes pq eu tinha conheçido uma pessoa que tinha mechido muito com os meus sentimentos...
Ash:quem era esta pessoa?
Avril:o Deryck...quando vc me apresentou ele,eu ja estava noivada com o chace...eu senti algo muito estranho quando eu vi o deryck,quando eu começei a fazer amizade com ele...alguma coisa nele me chamava muito a atenção...so ñ sabia ainda oque tinha de tão especial nele para chamar a MINHA atenção...depois do noivado eu e o chace fomos morar em uma casa so nossa...+ nos brigavamos d+,eu ñ gostava mais dele e tb parecia que ele ñ gostava mais de mim,faziamos de tudo para nos separar mais era impossivel..ñ podiamos nem pensar em separação...ficamos morando sobre o mesmo teto durante mais ou menos 7 meses...mais estavamos quase matando um ao outro,ai ele decidiu viajar para a França...e ficou lá por uns 2 anos +ou-...quando ele viajou eu me senti livre denovo,voltei a morar com meus pais e viver a minha vida normal,o chace ñ ligava mais a minima para mim oque me deixava muito feliz e eu tb ñ ligava para ele,parecia que eu ñ tinha um noivo parecia que ele ñ existia...começei a namorar com o Deryck...--ela da um longo e demorado suspiro e em seguida sorri-- =)...o periodo que eu fiquei namorando com o deryck foi o melhor da minha vida...eu me sentia a mulher mais sortuda do mundo...o deryck me amava de verdade,com ele eu estava descobrindo o real sentido do amor...com o deryck...--avril sorri meio envergonhada-- eu me entreguei,coisa que eu nunca tinha feito nem com o chace...
Van:como assim vc se entregou?
avril:eu perdi minha virgindade com ele...o deryck sempre reclamava que eu estava demorando muito a apresentar ele para meus pais...eu sempre enrolava ele dizendo que tinha que ser mais para frente,sendo que eu ñ podia fazer isso pq eu era noivada,ai o deryck começou a colocar na cabeça que eu tinha vergonha dele,que eu na verdade ñ queria apresentar ele aos meus pais estas coisas...ai nosso namoro foi se desgastando ate que chegou a um ponto da gente ñ aguntar nem olhar na cara do outro mais,ai ele terminou comigo

Sua voz vai ficando fraca a cada palavra ate acabar em um sussuro,van e ash veem lagrimas descendo pela sua face




Mais ela limpa com a manga da blusa rapidamente e continua

Avril:depois o chace inventou de voltar para ficarmos juntos denovo e aconteceu tudo que vcs ja sabem...

ash e van ficam confusas e van pergunta

van:como assim "e aconteceu tudo que vcs ja sabem" ?
Avril:eu sei vanessa...que o chace ja foi seu namorado...que ele tentou te violentar,que por causa dele vc teve que terminar com o zac,por vc que ele terminou nosso noivado,que ele esta te ameaçando e tornando a sua vida um inferno...resumindo...eu sei de tudo...


Van fica palida,rosa,amarela,verde,azul(rsrsrsrs),de todas as cores e fica olhando pedrificada para avril e ash tb a encarra e van so consegue dizer 4 palavras

van:como vc sabe disso?
avril:eu fui ao orfanato onde vc foi criada,a madre me contou tudo que aconteceu entre vc e o chace...
van:oque vc vai fazer agora?
avril:como assim?
Van:vc vai contar para a Katy?para todo mundo?
avril:claro que ñ

ash e van se entreolham desconfiadas




ash:pq?
avril:eu nunca faria uma coisa destas...agente tem que descobrir um jeito de pegar o Chace
van:agente?
avril:é claro...ou vc ta achando que eu vou deixar vc enfrentar aquele monstro sozinha?
Ash e Van se entreolham novamente so que desta vez espantadas

avril:eu sei que vou precisar batalhar para conseguir denovo a confiança de vcs....mais eu juro que ñ vou desisitir

Avril se levanta deixa um cartão na mesinha de centro da sala e diz

Avril:este é meu novo numero...se precisarem de mim me liguem

Ela vira as costas e vai andando ate a porta da sala e se vira...olha diretamente para van e diz

Avril:desculpa...

Ela sai dali sem dizer mais nada e ash e van ficam paralizadas de boca aberta...

Muito obrigado pelos comentarios...comentem neste capitulo tb...bjks ate+... Amo vcs meus amores...shuashuashua

5 comentários:

  1. muito bom ,to passada =O
    M
    A
    R
    A
    V
    I
    L
    H
    O
    S
    O
    !!
    POSTA MAIS PLEASE

    ResponderExcluir
  2. vc foi indicada no meu blog:

    http://mileydemiselemi.blogspot.com/2009/08/premio-arretado-de-bom.html

    ResponderExcluir
  3. CAAARA
    TO PIRANDO AQUI ! AMEI O CAPÍTULO.
    TÁ LOCO, ENLOUQUECI LENDO ELE
    EU ATÉ FAZIA A VOZ DA AVRIL DIMINUINDO
    OU A VOZ DA VAN E DA ASH SURPRESAS... rs.
    INTERPRETEI ELAS DIREITINHO AQUI MANN', MEU IRMÃO CHEGO ATÉ A PERGUNTA 'ENLOQUECEU DE VEZ FOI ?'
    E EU:
    'EU APENAS ESTOU DESABAFANDO COM A VAN E A ASH'
    AI ELE OLHO COM AQUELA CARA DE TIPO *VO SAI DAQUI PORQ PODE CONTAMINA* HAUSHAUSHAUH

    ResponderExcluir