sábado, 13 de junho de 2009

cap 36º Ele ñ vai desistir!!!!

Gente eu cometi um errinho...gente o Jar vai na turne da Gwen Stefani e ele vai passar 3 meses nesta turne ñ dois...deculpa pelos errinhos...muito obrigado Baby mc se vc ñ estive-se me dito que eu tinha esqueçido de colocar o nome da cantora que o jar ia em turne eu tinha deixado sem pq eu esqueçi como escrever o nome dela e deixei para colocar depois e esqueçi...muito obrigado mesmo...ai vai mais um capitulo espero que gostem:


Chace:eu ñ quero dizer nada...é que nunca se sabe né...uma cidade tão perigosa como esta...um assalto...seguestro relampago.........................uma bala perdida-- tom ironico e perigoso
van:vc ñ vai fazer nada com o zac?
chace:so vai depender de vc boneca

chace da um beijo na bochecha de van e vai embora,assim e ele sai van limpa seu rosto
Ela chega na porta de casa enchuga as lagrimas,passa uma maquiagem para esconder as olheiras e entra ñ vê ninguem na sala e nem na cozinha então sobe para os quartos
Van pássa perto do quarto de ash e vê ela chorando...van entra

van:oq foi ash?
ash:o jar vai viajar por 2 meses
van:Q???O.O

Van se senta na cama de ash que "deita" no colo de van e van fica passando a mãop no cabelo dela...ash conta toda a historia e van fica sem saber oque dizer...

ash:ele vai me abandonar
van:claro que ñ,de onde vc tirou esta ideia?
ash:van são 2 meses,ñ são 2 semanas e nem 2 dias...é muito tempo
van:vcs podem se falar pelo telefone,Msn,tem tanta coisa q vcs nem vão perceber que estão separados...ash q nem vc mesma disse "essa é a chance da carreira dele".Se vc ñ aporiar ele quem vai?

ash fica pensativa e diz

ash:vc acha q eu estou sendo injusta?
van:+ou-.Olha desde q eu conheço o jar ele dizia q queria ser dançarino,e ele leva mesmo jeito para a coisa...ash apois ele do mesmo jeito q ele te apoiou quando vc decidiu ser atriz

Ash fica + pensativa ainda

ash:quer saber, vou atras dele agora!
van:é a decisão certa!
ash se arruma e vai até a casa de jar,quando chega lá toca a campainha.Uma mulher que atende
xxxx:oi
ash:oi...eu sou namora do jared...
xxxx Ha! então é por vc que meu filho anda suspirando?prazer sou a mãe de jar Sofya.
Sofya estende a mão para ash.ela aperta a mão dela.
ash:muito prazer eu sou ashley
sofya:entre,a casa é sua
ash entra timidamente.A mãe de jar era tão simpatica...definitivamente não era isso que ela esperava de uma sogra.
jar desse as escadas sem perceber que ash estava num canto meio escondida
jar:mãe eu vou dá uma volta.Preciso esclarecer um pouco...
sofya interrompe:vc tem visita
sofya aponta para ash e jar leva um susto
jar:ash?...o que vc...?como chegou aqui...?quando vc...?
ash levanta uma mão pedinho para ele se calar
ash:vim conversar
sofya:bem, eu já estava de saida
jar olha a mãe do pés a cabeça de uma maneira nada satisfeita
jar:vai sair?
sofya:sim...algum problema?
jar:não..vai sair com alguma amiga?
sofya:é...(ela estava mentindo) tchau ashley foi uma prazer.Sinta se avontade a casa é sua...tchau filho
ash/jar:tchau
sofya foi embara, jar continuava desconfiado.Ele não tinha engolido essa.
ash: que foi?
jar:minha mãe
ash:o que tem ela?
jar: está me escondendo alguma coisa
ash: como assim?
jar:acho que ela tem um namorado
ash:isso é mal?
jar:acho que não...mais é estranho.Minha mãe nunca mais arrumou outro homem depois do meu pai...é estranho - ele confesou com um pouco de vergonha
ash: não é só ciúmes da mamãe - ela brincou
jar:rsrs...não é ciúmes só...só...
ash: só?
jar:preucupação...e ciúmes - ele disse derrotado
ash:rsrsrsrs...ela é muito simpatica,e jovem também.Quantos anos ela tem?
jar:39
ash:39? com quantos anos ela teve vc?
jar:14 anos
ash:nossa...
ash respirou fundo e se lembrou por que ela estava aqui
ash:desculpa?
jar:ham?
ash:fui injusta com vc.
jar: em justa?comigo?isso ñ faz sentido!
ash:vc me deu todo o apoio quando dessidi seguir a minha carreira de atriz e quando vc precisou do meu apoio...eu simplismente te dei as costas.Desculpa?eu fui uma egoista,mimada,injusta...
jar:pare com isso! não está me fazendo se sentir melhor!
ash:desculpa...( começando a chorar ) eu sei que fui muito injusta...mais por favor me perdoa...
jar a interrompe com um beijo
jar: vc me intendeu errado...eu estava falando de vc pedir desulpas
ash:vc me perdeu
jar:não é vc que tem que pedir desculpas...sou eu...eu que ñ contei pra vc que ia viajar,eu que fui um covarde egoista...desculpa
ash:acho que nós dois erramos
jar:é ... parece que sim
jar dá outro beijo nela
jar:eu vou dessitir da viajem
ash:QUE?
jar:eu não vou te deixar
ash:vc não pode fazer isso!!!
jar:por que?
ash:1ºé o seu trabalho,e sua grande chance. 2º eu vou me sentir culpada de vc dessistir por mim.
jar: e como vc fica?
ash:com saudades - ela confessou - mais eu não vou deixar minhas infantilidades arruinem sua vida.Eu te amo, vc é a coisa mais importante da minha vida.e esses vão ser os três meses mais longos da minha vida.Mas eu vou ressistir prometo que vou
jar a-beija e depois a- braça
jar:eu também te amo
os dois se sentam no sofá e ficam conversando

enquanto isso com van...

Ela estava no seu quarto escrevendo uma coisas.Seu celular toca...seus instintos dizem para ela não atender mais ela teima e desobedecer,e atende.

*ligaçao*
van:alô?-sua voz era só um susurro por causa do medo
uma voz terrivelmente atraente e perigosa disse
xxxx:boa noite linda...como vai sua noite?

eu sei, eu sei...agente sempre para na melhor parte... mais eu prometo que o proximo capitulo vai ser bem grandinho....beijinhos Gaby

2 comentários: