quinta-feira, 25 de junho de 2009

40ºCAP--CONTINUAÇÃO!!!!!!!

Batem na porta e van vai atender + abrem a porta antes e era os pais de zac...eles entram e a mãe de zac corre ate ele e o abraça

Ash:pessoal vamos deixar eles + avontade

E todos saem deixando Zac,Starla,David e Dylan sozinhos

David:oque aconteceu filho?

Zac explica toda a historia para os pais...Starla começa a chorar

zac:calma mãe eu estou bem

Starla abraça zac mais uma vez

Enquanto isso lá fora

Rih:ai eu estou com vontade de matar aquelas duas (se referindo a Avril e Katy)
Moni:eu tb...desculpa eu sei que elas são suas irmãs +...
my:nem me lembre isso...
mick:acredite a gente tem a mesma vontade
corb:afinal de contas,oque elas vieram fazer aqui?

Mick explica para corb e as meninas...

Ja dentro do quarto...

O celular de van toca e zac olha na tela e ñ reconheçe o numero + deixa para lá

Starla:de quem é o celular?
zac:da vanessa,ela esqueçeu aqui...dylan vai chamar a van para mim?
dylan:ok

Dylan sai e Starla pergunta

starla:quem é vanessa?--desconfiada
zac:minha namorada

Dylan entra com van

David:Oi Vanessa,td bem?=D
Van:oi senhor David...
David:me chame apenas de David...me chamando de senhor faz eu me sentir mais velho do que eu ja sou...
todos:rsrsrsrsrs
van:rsrsrsrs...ok David
Zac:môr seu celular tocou
van:vc atendeu?--apreenciva
zac:ñ né...o celular ñ é meu

Van percebe que Starla a olhava meio torto

zac:q cabeça a minha esqueci de te apresentar a minha mãe...van esta é minha mãe Starla mãe esta é minha namorada Vanessa...
starla:Oi...
Van:Oi!!!
Starla:a quanto tempo vcs estão namorando?
zac:ja faz uns meses né amor
van:é
starla:e vc so vai me dizer isso agora zachary...
zac:desculpa mãe é que eu estava muito ocupado e tb esqueçi...papai tb conheçeu ela estes dias...
starla:ata
zac:vc deveria brigar com o dylan tb...
starla:oque vc quer dizer com isso?
zac:ele tb ñ te contou?
dylan:cala a boca zac
david:oque zac???eu tb ñ fiquei sabendo de nada
zac:o dylan tb tem uma namorada...


David olha para dylan abismado...

David:vc dylan?
dylan:é tenho sim...
Starla:mais vc é novinho d+ para ja namorar
dylan:claro que ñ mãe...eu ja tenho 15 anos
zac:vc quer dizer ainda né...a namorada dele tem 17...

Starla e David ficam abismados...

David:como ela se chama?
dylan:michelle
david:Ei...é aquela garota que vc levou la em casa um dia para estudar?
dylan:ela mesma
david:hum
Starla:vc precisa nos apresentar ela né dylan...
dylan:ela esta aqui em fora com o pessoal...eu vou chama-la


Dylan sai e depois volta de mãos dadas com Mick...starla leva um susto quando vê mick...ela estava vestida em um total estilo Rock...


Dylan:mãe pai esta é michelle minha namorada,mick estes são meus pais David e Starla

Mick:prazer!!!=D
David/starla:prazer!!!!

Starla olhava meio torto para mick

david:estou vendo que meus filhos tem bom gosto para namoradas--e olha para van e em seguida para mick

Van e mick ficam super envergonhadas...

Batem na porta e zac manda entrar

corb:liçensa...Zac agente ja esta aindo,vc agora esta em boas mãos
zac:=D
My:se cuida
zac:pode deixar thau...
mick:eu vou com eles
dylan:Se vc for eu tb vou...
zac:thau galera e muito obrigado pela força
corb:magina para isso que serve os amigos né...
Dylan:thau pai thau mãe thau zac...thau cunhadinha...

Dylan vai ate van e lhe da um beijo na bochecha

zac:mick vem aqui...

mick vai ate zac e zac tb da um beijo no rosto de mick e diz

zac:thau cunhadinha linda do meu coração...
todos - dylan:rsrsrsrsrsrsrs
mick entrando na brincadeira:thau cunhadinho mais lindo do mundo...

E tb da um beijo no rosto de zac

dylan:vamos logo mick

e Afasta mick de zac...

zac:olha ele com ciúmes
todos - dylan:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dylan:ñ é ciúmes...é precaução...
mick:thau senhor david, thau senhora starla thau van...thau cunhadinho do meu coração...rsrsrsrs
zac:thau cunhadinha mais linda deste mundo...rsrsrsrs
todos:rsrsrsrs
Eles saem e ficam so zanessa e os pais de zac...

Enquanto isso com Katy e Avril

As 2 foram a um restaurante fizeram os seus pedidos e ficaram conversando...

avril:eu ñ sabia que a vacanessa era orfã...
katy:minha mãe q falou....obrigado por ter me defendido
avril:magina...ela só ouviu oque mereceu
katy:sua mãe ñ vai brigar com vc pode vc ter deixado a michelle sozinha?
avril:ela esta com os amiguinhos dela...ñ estou nem ligando para ela...
katy:que negegocio é este de ñ ter mais noivo...
avril:vou me separar amanhã--feliz
katy:como vc pode estar feliz quando vai se separar daquele Deus Grego?
avril:nem ligo...eu ñ gosto dele mesmo...e agora vou poder me dedicar melhor ao meu verdadeiro amor...
katy:vc ñ esta falando daquele rockeirinho de 5ª ñ né?
avril:ñ fala assim dele
katy:avril desencana garota ele ja te esqueçeu so vc que fica ai se iludindo com ele...ja passou a hora de vc partir para outra...amiga vc é bonita e merece coisa melhor do que aquilo...
avril:sera que ele ja me esqueçeu mesmo?
katy:claro avril desencana
avril:mais eu gosto muito dele
katy:esqueçe...pelo menos tenta
avril:ok eu vou tentar...katy agora na parte da tarde vc esta com algum compromisso?
katy:ñ pq?
avril:pq eu tenho que ir na gravadora ver se meu ex-noivo demitiu minha empresaria e meu produtor
katy:pode ser...

As duas almoçam e vão para a gravadora chegando lá avril conversa com sua empresaria e seu produtor e eles dizem que o pai de avril os avisou que cubrira todas os seus gastos...Depois avril começa a re-grevar algumas musicas e katy fica lá com ela...avril ficava cada dia mais famosa...

Voltando a Zanessa...

David:bem esta ficando tarde ja estou indo...quer uma carona Starla?
Starla:ñ eu vou dormir aqui!
zac:ñ precisa a van ja vai dormir aqui


Starla fica um pouco encomodada de zac ter preferido a namorada do que ela para dormir com ele no hospital + aceitou

Starla:ok...thau filho--e da um beijo na testa de zac...--thau naessa
van:thau senhora,thau devid
david:thau filho thau vanessa

Os pais de zac saem e van fala

van:sua mãe ñ gostou de mim...
zac:besteira,deve ser so impressão sua
van:ñ finja que ñ viu zac
zac:ok ok...ela deve estar com ciúmes do filhinho dela q arrumou uma namorada
van:pq ela ñ ficou assim com a mick e com o dylan tb?
zac:pq eu acho que ela entrou em estado de choque quando viu as roupas da mick e ñ conseguiu dizer nada--tom ironico
van:rsrsrsrsrs...
zac:senta aqui do meu lado

Van se senta do lado de zac e ele a-beija os dois ficam se beijando.Depois zac diz

zac:se minha mãe gosta mesmo de mim ela vai gostar de vc
van:ok

Os dois ficam conversando...


Esperem as proximas armações de Chace...comentem por favor...bjks ate+



2 comentários: