segunda-feira, 1 de junho de 2009

32 capº Só garotas!!!=D

Ash:cala a boca Van!!--rindo

Ash joga um travesseiro em van e ela tb jogou outro nela e as duas começaram a fazer guerra de travesseiros

van:chega...ñ agunto + levar travesseiradas
ash:tb ñ
van:?e agora oke a gente faz?
ash:um concurso de milk shake
van:como é isso?
ash:nos duas vamos fazer cada uma o seu milk shake...e depois vamos ver qual fikou melhor...e ai topa?
van:so se for agora!


As duas foram pra cozinha e fizeram a maior bagunça,+ nem se importaram...no final experimentaram uma da outra...





Milk Shake da Van:



Milk Shake da Ash:

...e os dois estavam tão gostosos q resolveram fazer empate...elas tomaram seus milk shakes
Depois resolveram assistir uns filmes

ash:se for de terror ñ quero!
van:ñ vai ser de terror,ñ tem graça sem nossos namorados aqui!!!!em kem vamos agarrar quando sentirmos medo
ash:rsrsrsrs...verdade...então qual?

Van mostra a capa do DVD pra ash

ash:um amor para recordar???=D
Van:é lindo este filme
ash:eu nunca assisti este filme + dizem ke é lindo
van:é...e no final da vontade de chorar
ash:do jeito ke eu sou chorona,vou chorar rios de lagrimas neste filme
van:rsrsrsrsrsrs

Elas assistem o filme comendo pipoca e tomando refrigerante...no final do filme naquela parte q o ator principal(ñ sei o nome dele)dia "meu amor é como o vento,ñ pode ser visto mais pode se sentir"
As duas choram nesta parte,e o filme acaba e ash diz enchugando as lagrimas

ash:vc tinha razão,da mesmo vontade de chorar
van:é...e agora oke fazemos pra encerar a tarde?

As duas se olham e dão um grito

ash/van:SHOPPING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!=D

Enquanto isso com katy...

katy,avril e jesse estavam ainda conversando e jesse diz

Jesse:entendi + quando vamos colokar este plano em ação?
avril:ainda temos ke ver os horarios deles
jesse:ok,+ tenho ke ir agora
katy:ok quando sabermos o dia do nosso plano entrar em ação te aviso
avril:katy tb vou embora

Quando avril se levanta jesse há olha dos pés a cabeça,avril estanha mais fika quieta

katy:então eu tb vou indo

e cada um vai para a sua casa

Ja com ash e van...

Elas estavam se divertindo,enquanto olhavam as vitrines e contando piadas
Compraram:roupas,sapatos,bolsas e acesorios,etc...depois foram para a praça de alimentação e ficaram conversando...

van:e vc e o jar?
ash:estamos otimos,ontem na festa ele me disse cada coisa linda
van:oke?
ash:ele disse q eu era a mulher da vida dele
van:Q lindo...pode acreditar q ele diz a verdade eu conheço ele e nunca vi ele ser deste jeito com ninguem
ash:nem com a ex dele?
van:oke vc sabe sobre a ex dele?
ash:nada,so q ele ñ gosta de falar dela
van:era de se esperar
ash:pq?
van:a garota tava dando em cima de outro enquanto namorava o jar
ash:q discarada!
van:o jar ñ gostava dela de verdade por isso nem sofreu quando terminou com ela
ash:qual é o nome dela
van:Jojo
ash: a ex do meu namorado--diz num tom sonhador
van:e vc tem algum ex-namorado?
ash:tenho o Jesse mccartney
van:jesse?jesse mccartney?
ash:é vc conheçe ele?
van:lembra quando nós nos conheçemos q eu disse q passei em 3 casa antes da sua?
ash:lembro!mais oke ke tem?
van:uma casa antes da sua,eu passei lá na casa dele,ele estava alugando um quarto assim q eu vi o tipinho dele eu sai fora...ele tento me cantar na mesma hora
ash:safado,ordinario,cafageste,desgraçado,...
van:ei,ei,ei pega leve nas palavras
ash:desculpa é ke eu odeio ele
van:deu pra perceber...pq tem tanto odio dele?
ash:o q ele fez com a minha irmã ñ tem perdão
van:com a sua irmã?--abismada
ash:e um longa historia ker escutar?
van:se isso for te fazer se sentir melhor?

ash afirma com a cabeça

ash:eu ñ keria namorar + com ele então terminei td,ele ñ se conformou quis se vingar.Ele conquistou a minha irmã e a iludio fez a garota pensar ke ele a amava,minha irmã fikou completamente apaixonada por ele.Depois de um tempo ele começou a dizer q eu estava dando em cima dele q eu era uma traira keria apunhala-lá pelas costas
van:=O...e ela acreditou?
ash:sim,agente começou a brigar muito,eu keria protege-lá daquele canalha + ela ñ me ouvia era muito imatura so tinha 15 anos
van:como ele teve coragem de fazer iss com uma garota?e como foi ke ela descobriu a verdade?
ash:ele falou toda a verdade e disse q nunca a amou e q so usou ela para se vingar de mim
van:ele falou deste jeito?
ash:sim,minha irmã fikou destrida
van:canalha

As duas fikam conversando + um pouko e ash pergunta

ash:vc ja se decepcionou com algum?
van:ja e muito...

Van conta uma historia de um ex-namorado dela(vcs so vão descobrir + tarde)

Enquanto isso...

Bob q tinha brigado com a sua mulher foi esfriar a cabeça estava com fome então foi comer em um restaurante no mesmo restaurante q Rih trabalhava
Rih estava tentando ligar pra corb a tarde inteira ela ia sair tarde e ñ keria ir sozinha + corb ñ atendia o celular(ele estava com a tal loira)Rih desiste e deixa pra lá e vai atender o homem q acabou de entrar
Ela vai ate ele e o reconheçe.

Rih:Oi Bob!!!=D
Bob:Oi Rihanna!!!!Oke vc esta fazendo aqui?
Rih:eu trabalho aqui

Os dois fikam conversando ate ke dá a hora de Rih sair.Bob oferece carona e Rih aceita

Voltando as garotas...depois de terminar de contar a historia van chora e ash a abra-sa
As duas esquecem da historia e voltam pra casa.
A noite cai...

Ja na casa de avril...
Ela vai dormir cedo,+ ñ consegue pegar em um sono e decide fikar compondo,ela pega seu violão e seus papéis e fika cantando e compondo.Derrepente quando ja era 2:18 da manhã,algum bate na porta de seu quarto e ela vai abrir e vê seu noivo com uma blusa regata branca,e um short própio p/ dormir e diz

chace:eu te acordei?
avril:ñ,estou com insônia
chace:eu tb,esta fazendo oke?
avril:compondo
chace:posso entrar?
avril:claro

Chace entra e vê direiro como avril estava vestida com um baby doll preto bem comportado.Chace se senta na cama de avril e começa a ver as letras das musicas q ela estava compondo

chace:hum...vc tem um dom p/ compor
avril:obrigado--e se senta de frente para chace

Avril pega seu violão + chace pega o violão da mão de avril e coloka em um poltrona q estava do seu lado


avril:ei...
chace:vamos conversar sobre nos dois
avril:hum...ok
chace:avril me fala com sinceridade vc me traiu quando estavamos longe um do outro?

Avril fika pensando e ñ sabe oke responder e fika quieta

chace:eu acho ke isso é um "sim" né?
avril:desculpa
chace:vc tb deve me desculpas,fikamos muito tempo longe um do outro e eu tb ñ conseguia me controlar...me perdoa?
avril:eu so te perdoo de vc me perdoar
chace:te perdoo
avril:eu tb

E os dois se beijam e ficam neste clima gostoso entre beijos e caricias.Chace estava muito "enpolgado" e estava apertando as coxas de avril e fazendo bastante caricias no corpo dela mais avril nem ligou...Ate que avril percebe que as coisas estão indo um pouco além do que ela imaginava chace começa a querer + e deita avril e tenta se deitar sobre ela(se é que vcs estão me entendendo oque ele quer),+ avril empurra chace delicadamente e se senta e diz

avril:ñ chace para!
chace:pq?somos noivos oque que tem?
avril:eu sei que somos noivos,+ eu ainda sou virgem e prometi para os meus pais que so faria sexo depois do casamento...desculpa
chace:ok,se é uma promeça ñ posso fazer nada e tb ñ vou te forçar a fazer nada que vc ñ queira
avril:obrigado por entender
chace:magina...agora eu vou dormir
avril:boa noite
chace:so vai ser boa se eu sonhar com vc
avril envergonhada:rsrsrsrsrs...seu bobo
chace:bobo so se for por vc
avril:ai tý lindínhú


E os dois se beijam...e depois chace vai para o seu quarto...
No dia seguinte avril é acordada pelo som do seu celular e ela atende


LIGAÇÃO

Avril:kem é o individo ke esta me acordando as 9:00 da manhã???--sonolenta
katy:sou eu a katy
avril:so podia ser vc mesma quem morreu?
katy:ninguem so queria conversar
avril:ha sua loka,vc me acorda a esta hora p/ conversar?
katy:é
avril:+ eu tenho uma coisa p/ te falar
katy:oque?
avril:o meu noivinho ñ é nada inocênte ñ em
katy:pq?

Avril conta td ke aconteceu p/ katy ke fika abismada

katy:nossa ke safado...ele ja tem aquela carinha de safado
avril:é...mais ele pode ser meio safadinho mais ainda é muito bobinho...
katy:kkkkkkkkkkkk,tadinho avril ñ abusa muito dele ñ...
avril:magina so um pouquinho...kkkkkkkkkkkkk
katy:rsrsrsrs...mudando de assunto,nos precisamos descobrir os horarios da ashley e do jared
avril:calma eu vou tentar descobrir hoje
katy:ok...tenho ke desligar thau e cuida bem do seu noivinho...kkkkk
avril:pode deixar...thau(risos)

FIM DE LIGAÇÃO


Avril se levanta e vai se trocar,ela desce e so estava mick tomando café e pergunta

avril:cade o povo desta casa?
mick:o papai e a mamãe ja foram para a empresa,e seu noivinho ainda ñ desceu
avril:ata--e se senta
mick:avril eu tenho uma coisa p/ te contar + acho que vc vai querer me matar
avril:diga
mick:vc vai querer me bater
avril:eu juro que ñ vou,agora desenbuxa logo
mick:é que...sabe na festa da Katy,é que vc é o chace estavam no maior clima,se beijando e ai o pessoal perguntou p/ mim quem era aquele cara q estava com vc,eu ñ ia falar + eles me precionaram principalmente o dery e eu acabei falando td q aconteceu entre vc e o chace

Avril estava tomando suco e se engasga e depois diz

avril:vc falou q eu e o chace somos noivos?
mick:sim
avril:eu vou te matar michelle lavigne

Avril se levanta e mick se levanta tb e diz

mick:vc jurou que ñ ia me bater
avril:jurei foi,ñ me lembro--tom irônico

E começa a tentar pegar mick,quando avril pega mick pelo braço chace aparece e puxa avril

chace:oque vc esta fazendo avril?
avril:eu so quero MATAR A MINHA IRMÃ!!!!!!!!!!!--Nervosa
mick:sorte que vc chegou se ñ ela ia me matar
avril:eu ñ ia,eu vou te matar

E tenta se soltar de chace + ñ consegue

chace:para avril!!!!
avril:me larga chace ela vai se arrepender de ser uma fofoqueira
chace:fofoqueira?oque ela falou?
mick:é que eu apenas contei para os meus amigos e vcs são noivos e ela ta assim
chace:avril vc tem vergonha de mim?
avril:claro que ñ
chace:então pq vc ficou assim apenas pq sua irmã contou para os amigos dela que somos noivos?
avril:pq eu odeio todos os amiguinhos dela,e ela ñ tinha denhum direito de falar p/ os meus inimigos alguma coisa sobre a minha vida
chace:ela tem razão michelle--e olha p/ mick
mick:desculpa ele me precionaram e escapou
chace:esta desculpada
avril:agora pode me soltar chace

Chace solta avril q diz

avril:Michelle some da minha frente agora!!!!

Mick sai correndo p/ seu quarto,e chace a avril se sentam e ficam tomando café e chace diz

chace:avril vc precisa ter + paciência.
avril:+ ela ñ tinha nenhum direito...
chace:eu sei mais isso ñ é motivo para vc querer agredi-la
avril:ñ é motivo?
chace:pq estes garotos e garotas são seus inimigos?

Avril conta tudo oque aconteceu entre ela e ash,zac e Katy,etc(menos deo que aconteceu entre ela e dery claro)...depois q ela conta chace diz

chace:hum entendi...+ vamos mudar de assunto...sua agenda esta cheia hoje
avril:minha oque?????????--abismada
chace:rsrsrsrs...sua agenda,daqui a pouco temos ke ir a gravadora
avril:ok

Eles fikam conversando e depois saem p/ a gravadora...

E ai pessoal gostaram o capitulo???se gostaram deixem um comentario e tb se ñ gostaram tanto comentem para mim saber...pois saber a opinião de vcs é muito importante pra mim...adolÚúÚ vxes...bjks ate+...

3 comentários:

  1. amei!!!ta de mais!!!lindo!quero saber a historia da vanessa com o ex em!posta logo!! bjs

    obs:primeira!

    ResponderExcluir
  2. Adoorei, posta logo!
    Mas quero mais Zanessa

    ResponderExcluir