segunda-feira, 11 de maio de 2009

25ºcap--A Viagem

Zac vai buscar van na academia de dança e vê ela conversando com algumas amigas vai ate ela e a beija,Van apresenta suas amigas se despedem e vão embora no caminho vão conversando sobre um monte de coisas chegam na casa de Van,se despedem com beijos e vai cada um para o seu lado(Gente desculpa a preça é ke a minha prima Bianca esta quase me matando pra q eu chegue logo na viagem...Rsrsrsrs)
Dias se passam sem Katy descobrir ke zac e van tinham voltando e chega o grande dia da Viagem e todos foram para o aeroporto

Ash:eu vou morrer de saudades--e a abraça van
Van:ñ vai ñ so são 2 semanas
Ash:pra mim vão ser 2 seculos
van/my/moni/rih:risos
moni:boa viagem van--e a abraça
my:van eu vou falar com a minha mãe,tchau e boa viagem--e se abraçam

Ja com os meninos

Corb:se cuida cara
zac:ta pode deixar,e vê se da um puchão de orelha naquele primo desnaturado ke eu tenho ke nem veio se despedir de mim
corb/jar/dylan:risos
corb:pode deixar
jar:ele deve estar fazendo shows
zac:E se esqueçe da propia familia--imitando uma bicha

eles riram,enquanto isso com My...

My:thau mãe,boa viagem--e a abraça
Leticia:se cuide filho,e isso vale pros tres
Billy:thau meu amor--e a beija
katy:thau mamãe,secesso lá na França
Leticia:obrigado filha--e a abraça

Katy procura Zac pra se despedir e vê ele abraçado a van,ela fika morrendo d raiva e volta p/ junto d seus pais

Voz:passageiros da empresa Cyrus dirijam-se ao portão de embarque--

Eles embarcam e vão p/ a França.Eles foram pra França e o resto voltou quando estavam indo My pucha o pai para aprender aos amigos

My:papai esse são meus amigos e amigas :Moni e ash vc ja conheçe o namorado dela o Jared,Corb,Dylan e Rihanna


Rihnna deu uma boa olhada em billy q tb deu uma boa reparada em Rih

my:pessoal este é meu pai
billy:prazer
todos:prazer
ash:my vc vem para a minha casa
my:claro,pai eu vou com meus amigos
billy:ok

O pessoal foi todo pra casa de Ash.No caminho deixaram dylan em casa e foram pra casa de ash
quando chegaram lá my fez um convite

my:gente vcs estão convidados p/ um show meu amanhã
todos:ok
my:corb avisa para o dery
corb:ok
my:e ash avisa pra mick
ash:ok

Eles fikam conversando ja na casa de katy,ela chega furiosa e vai p/ seu quarto e liga para avril

LIGAÇÃO

Katy:Avril a VACANESSA VOLTOU COM O ZAC
Avril:OKE?
Katy:eu vi eles dois no aeroporto abrasados
Avril:ke droga,esta sim é uma chifruda conformada
katy:AI KE ODEIO,+ agora ñ adianta + fazer nada no momento eles viajaram p/ a frança JUNTOS!!!!!!
Avril:nossa
Katy:temos ke bolar outro plano + ja mudando de assunto vc precisa me salvar
avril:pq?
katy:é ke amanhã tem um shozinho da minha irmãzinha ke eu estou sendo obrigada a ir e vc precisa ir comigo
avril:Ha ñ katy,vc vaio p/ o inferno e ker me levar junto
katy:por favor amiga
avril:aff katy!!!
katy:por favor
avril:ok
katy:ta bom,ei passo ai na sua casa as 20:30
avril:ok,tenho ke desligar thau
katy:ok,ate amanhã thau

fim da ligação entre katy e avril

Ja na viagem...horas depois eles chegaram.Eles vão fikar hospedados em um hotel luxuosisimo,as recepcionistas dão as chaves a cada pessoa e todos vão p/ seus quartos seria um dia cheio amanhã + antes zac vai ate o quarto de van e os 2 fikam assistindo tv
No dia seguinte,eles acordam cedo e vão p/ um predio da empressa Cyrus na frança,Van,Dany e Natalia ensaião muito,João e Zac cuidão de tudo e Leticia parecia louca andando de um lado para o outro,eles fikam o diz inteiro trabalhando.
Voltando a Los Angeles...

Todos estavam se arrumando p/ o show de My... Moni, mick e Ash vão com jar,... dery e dylan passam na casa de corb e pega ele e Rih,e os 8 vão para o show,chegando lá dão de cara com Avril e Katy,no camarote vip e My estava os esperando + para frente
vestida de Hannah.
Eles estavam assim:

My:




Ash e Jar:


Corb:

Moni:


Rih:

Dery:

Mick:

(quando eu colokar uma bonekinha destas e apenas para mostrar como a Mick estava vestida é que eu ñ tenho mais fotos dela ok...)





Katy:


Avril:

(pessoal eu ñ coloquei foto do Dylan pq eu ñ achei ok?)





My:oi pessoal!
todos:oi My!!!
corb:brigado por descolar estes ingresos
my:magina vcs são meus amigos + ñ pude evitar a companhia--e olha para katy e avril
ash:elas são 2 e nos 9 estamos na vantagem
todos:risos
my:gente deixa eu ir pq meu figurinista deve estar louco atras de mim

Derrepente entra uma bichinha falando

bichina:Miley Cyrus onde esta vc garotinha?
my:desculpa paulinho

E paulinho vai ate eles

my:gente este é meu figurinista paulinho,paulinho estes são mesmo amigos,Ash,Jar,Moni,Corb,Rih,Dery,Mick,Dylan
todos:prazer--segurando o riso
paulinho:prazer!My vamos
my:pessoal eu ja volto,fikem a vontade tem bebidas e coisas para comer é so se servirem
todos:ok

Quando my e paulinho passam na frente de katy e avril paulinho se vira p/ as 2 coloka sua mãe direita na bochecha direita e abre a boca e fika olhando para katy e avril(elas estavam em pé) todos olham para ele e ñ entendem nada

my:oke ouve paulinho?esta passando mal?
paulinho:oke é isso?O.O
My:do ke vc ta falando paulinho?
paulinho:disso!!!--e aponta para avril e katy
katy:oke ke tem a gente?
paulinho:vcs estão....MAGNIFICAS!!!!!!!!!!!!=D

Avril e Katy se entreolham,e seguram o riso

Avril:ham...obrigado!!
paulinho:magina so falei a verdade!!!agora vamos my

E my e paulinho saem...assim ke eles fecham a porta Avril e Katy começam a rir

ja no pessoal

jar:nossa ke bichinha mais...
Moni:mentirosa
todos:risos
corb:ñ ele...ker dizer ela...haaa sei lá ....ele ou ela ñ esta mentindo as 2 estão lindas
dery:concordo com vc
rih:ja ke vc gostou tanto assim vai la falar com elas vai
corb:ciúmenta --e beija rih

Avril e katy param de rir e katy diz

katy:Q droga temos ke dividr este camarote com este tipo de gente
avril:é infelizmente

Avril olha p/ Dery q tb a olha e eles fikam se olhando katy percebe e da um cutucão em Avril

Avril:AI!!!--e se vira para katy
katy:p/ de olhar para ele avril
avri:ñ consigo
katy:tenta
avril:ok

E as 2 fikam conversando ja com o pessoal

corb:p/ de olhar p/ ela dery

Dery suspira profundamente e diz

dary:pq sera ke ela esta me evitando?a katy esta fazendo a cabeça dela so pode,q raiva,depois de td q nos passamos juntos ela faz isso comigo...

corb cutuca dery p/ ele parar de falar + ele continua

Dery:...ela sabe ke eu amo ela,e eu sinto q ela tb gosta de mim as vezes ela demonstra q ainda me ama + as vezes ela demostra ke me esqueçeu,eu ñ consigo há entender

E todos(- katy e avril é claro)fika o olhando

Dery:...a única coisa ke eu kero é fikar com ela igual há antes,eu amo aquela loirinha e sinto ke ela tb me ama a avril é a mulher q eu + amo na minha vida e sempre vou amar
mick:como é ke é?

Dery olha para Mick sem entender

mick:vc gosta da minha irmã???-abismada
dary:IRMÃ????????O.O =O
Mick:prazer michelle lavigne
dery:pq vcs ñ me avisaram?
corb:tentamos,+ vc ñ calava a matraca

Mick começa a pedir explicações


Mick:oke vc quis dizer com "depois de tudo ke nos passamos juntos" ?
dery:é q...ker dizer...

Dery enrola mick e sai de fininho
mick:algum ker me explicar oke aconteceu entre eles 2?
ash:é q a +ou- 1 ano eles namoravam,+ terminaram tudo
mick:OKE???ela é louca!!!!!!!!!!!!!
dylan:pq tudo isso mick?
mick:ela Ñ pode
ash:como assim?
mick:ñ posso dizer + ela sabe ke ñ pode!!!!!!! vamos mudar de assunto por favor


todos estranham mais mudam de assunto e my e dery voltam
Ja com katy...

Katy:eu estou com sede,ker beber alguma coisa?
avril:ñ
katy:então eu vou pegar um ponche para mim
avril:ok

Katy vai ate a mesa de ponche ke estava do lado de onde o pessoal estava,Rih faz um barulho de cobra quando katy chega na mesa,katy ouve + finge q ñ escutou e moni diz

moni:lá vem a cobra

Katy se vira para moni e o pessoal e diz

katy:kem é cobra aqui sua desclasifikada?

Moni se aproxima de katy e diz

moni:vc...

Avril vê o começo da confusão e vai lá,ela chega do lado de katy e diz

avril:katy pelo amor de Deus eu ñ posso deixar vc vir buscar um ponche a 3 metros de mim ke vc ja arruma confusão...sincerametne eu ja estou me sentindo a sua bábá...
Katy:é esta desclasifikada me chamando de cobra-- e indica moni com a cabeça
avril:Katy vc precisa aprender a ignorar certos tipos de pessoas...Ham Michelle vejo q vc ja arrumou um namoradinho

Olhando para mick e dylan de mãos dadas,q se soltam quando avril diz isso


Mick:cuida da sua vida,e tb fikei sabendo de namoradinhos ke vc ñ devia ter

Avril olha rapidamente p/ dery e depois p/ mick

avril:do ke vc fikou sabendo?
mick:daquela parte do começo ate o fim...antes de vir pegar no pé do meu namoradinho vai pegar nos pés dos seus namoradinhos
avril:vc vai se ver comigo michelle,vc ñ perde por esperar...
Oke sera ke vai acontecer...vejam no proximo capitulo...ñ eskeçam de comentar por favor bjks e ate+...
































































































4 comentários:

  1. Primeira que previlegio tah otima sua historia bem diferente bjssssssssssssssss
    posta rapidooooooo

    ResponderExcluir
  2. ta chique, ta mt legal,,gostei muito
    posta mais
    bjjussss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ameei amoor , taah perfeeito ! Euu quuero sabeer sobree a viageem , ! O quee vaai roolaar ! Postaa maiis amoor , beeijã~õ

    ResponderExcluir