sábado, 16 de maio de 2009

27ºcap--Sonhos...

Antes que queria agradeçer pelos comentarios fofuxos que vcs me mandão,e fiquem sabendo que todos os comentarios são muito importantes para minha historia continuar...AdoLuUuUuU Vxes minhas leitoras(o)...Bom ai vai mais um capitulo espero que gostem...:




Ja com Avril...ela e katy estavam no banheiro e avril estava chorando

Katy:p/ de chorar avril
avril:eu ñ consigo--limpando as lagrimas--eu vou pedir p/ meu pai vir me buscar--e pega o seu celular
katy:vc vai me deixar sozinha?
avril:desculpa
katy:Se vc for embora agora,vai ser o mesmo q dizer pra todo mundo ke aquele idiota disse a verdade...Avril levanta essa cabeça
avril:vc tem razão
As 2 voltam para o show

Voltando a Paris...

Van estava acabada,tinha trabalhado o dia inteiro,ela ia se deitar quando batem na porta ela se levanta e vai abrir,era zac

Van:oi môr--e se beijam

zac entra e diz

zac:ker sair?
van:kero!+ pra onde?
zac:vou levar vc para jantar
van:=D

Van se arruma e os dois foram jantar.O restaurante era lindo tinha vista para a torre Infell

Van:é lindo!!!
zac:ñ + lindo ke vc!!!

Van sorri e os 2 se beijam

zac:vamos jantar?
van:vamos!!=D

Os 2 entram no restaurante fazem seus pedidos e começam a conversar

zac:vc tem sonhos para o futuro
van:tenho
zac:quais são?
van:ñ vou dizer
zac:pq?
van:tenho vergonha
zac:pf,me diz so um?
van:td bem...quando eu era criança eu keria ter um cachirrinho
zac:vc gosta de animais?
van:muito,principalmente filhotes
zac:eu tb...me diz outro?
van:ñ vou dizer mais nada
zac:por favor?=3 =3 =3
van:ñ faz esta carinha?
zac:=3 =3 =3 =3
van:ok...eu tb tenho vontade de fazer uma viagem romantica....igual a essa + sem ser a trabalho
zac:pra onde?
van:ñ sei...pra um desses lugares bonitos,igual a este...e vc tem algum sonho?
zac:ñ,vc ja é realidade

Van se derrete todinha e os dois se beijam e continuam conversando

Enquanto isso em Los Angeles..

Avril e Katy entram novamente no camarote vip e todos olham para elas.Entra o intervalo e Avril vai falar com Dery,Avril e Katy chegam perto do pessoal e eles estranham e Avril fika frente a frente com Dery e diz

Avril:vc ker saber pq eu ñ posso fikar com vc,e pq quando a gente estava juntos eu ñ podi apresentar vc aso meus pais?

Dery olha no fundo dos olhos de avril e diz

Dery:é isso ke eu kero saber desde o começo

Mick congela

Avril:é ke eu...

No momento ke avril fala estas 3 palavras seu celular toca

Avril:Q droga!!

Avril pega seu celular na bolsa e vê kem era pelo nome q aparecia na tela e diz

Avril:Ho ñ denovo ñ...
katy:kem é?

Avril mostra o nome a katy ke diz

katy risos:Hehe se ferou!!!
avril:valew mesmo pelo apoio katy.!!!.. é serio isso ja ta virando perseguição...!!!ja volto

E Avril e Katy se fastam um pouco do pessoal mais mesmo assim moni ouve toda a coversa


LIGAÇÃO


XXXX:OI AMORZINHO!!!!!!!!!!!!!
Avril:oi amor!!!--e faz cara de impaciência
XXXX:td bem com vc?
Avril:td sim e vc?
XXXX:morrendo de saudades de vc
Avril:eu tb--e coloka o deod na boca aberta fingindo ke vai vomitar
XXXX:so liguei para saber como minha princesinha estava agora tenho ke desligar,beijos thau
Avril:ok...thau...beijos

FIM DA LIGAÇÃO ENTRA AVRIL E XXXX

Katy:e ai vai falar mesmo p/ o deryck?
Avril:ai meu Deus,eu ñ sei estou confusa pq td tem ke ser tão complicado?
katy:eu ñ sei,+ eu acho melhor vc ñ falar
avril:é mesmo,eles ja esperaram muito para descobrir e vão esperar mais alguns anos...--risos
katy:isso ai--risos

Avril e Katy vão ate o pessoal e avril diz

Avril:ñ posso te contar + vcs vão descobrir
dery:pq ñ?
avril:ñ posso

Avril e Katy se viram e voltam p/ seus lugares

Dery:pq ela ñ falou?
Mick:vc vai descobrir,é so esperar

Todos olham para Mick e ñ entendem nada,e o show começa novamente

Voltando a Zanessa

Van:agora é serio...vc tem algum sonho?

Zac fikou calado e van insistiu

van:zac eu te contei meus sonhos,conta o seu
zac:ok...um sonho q eu tenho é de ser um artista,um ator
van:vc gosta de teatro?
zac:adoro
van:eu tb,lá no orfanato eu adorava fikar interpretando as atrizes da tv com as outras crianças eu nunca fui de bricar de boneca,gostava + de teatro + como ñ tinha teatro lá no orfanato,a gente improvisava
zac:eu tb brincava de teatro com o corb e ele leva o maior jeito pra coisa
van:vc conheçe o corb desde quando?
zac:desde pequeno acho ke na 4ªserio,...eu tinha acabado de me mudar era td novo cara,bairro,escola...e o corb foi o primeiro amigo ke eu fiz

Enquanto isso em Los Angeles...

Vão ter ke descobrir no proximo capitulo espero ke vcs tenham gostado....ñ eskeçam de comentar...bjks e ate+

5 comentários:

  1. Primeira iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    que prefilegio
    otimo amei a te aboluuuuuuuuuuuuu a e nao me mata do ♥ posta logo ta bjosssssss

    Historia prefect

    ResponderExcluir
  2. Aii meeeu Deeus , quue capituulo maravilhooso velhoo !
    Euu ameeei !
    Recuse imitações , rs .
    Aii quue negócio é esse da Avriil ?
    To supeer curioosaa !
    Postaa maiis BFF , beeijoosmil.

    ResponderExcluir
  3. Muito bomm!
    pode divulgar meu blog?
    www.historyszanessa.blogspot.com
    brigadão!

    ResponderExcluir