quarta-feira, 27 de maio de 2009

30ºcap-- A Volta de Jojo!!!

Ja com avril...ela e chace param de se beijar

chace:te amo muito minha loirinha
avril:tb te amo muito

e os 2 se beijam novamente e fikam neste clima gostoso
Ate q katy chega

katy:odeio ter ke estragar este clima + eu tenho ke dizer uma coisa...

avril e chace param de se beijar

katy:melhor assim...a Jojo acabou de me ligar e disse q acabou de sair do aeroporto
avril:pq ela ñ avisou p/ a gente...ai a gente ia pegar ela lá
katy:ela keria fazer uma surpresa e eu falei p/ ela vir p/ a festa
avril:que bom
]chace:quem é esta jojo?
Katy:uma amiga nossa

Depois de 20 min começa uma musica lenta e todos os casais vão dançar.Jar e ash tb vão dançar(ele ja avia voltado do banheiro)...e katy,avril e chace fikam esperando jojo...Jojo chega





...e katy a abraça jojo olha p/ avril estranhando ela ñ sabia ke katy e avril aviam voltado a se falar e tb olha p/ chace ke ñ conheçia e katy explica

katy:jojo eu voltei a falar com a avril
jojo:ata e kem é o bonitão
katy:é o noivo da avril chace
jojo:desculpa avril
avril:magina

Eles entram e começam a andar pela festa,e jojo vê jar e ash aos beijos

jojo:oke signifika aquilo--apontando para ash e jar
avril:eles são namorados
jojo:ñ pode ser
avril:pq?vc conheçe?
jojo:ele ja foi meu namorado...=(
avril:OQ??Jared o namorado da Ash?
jojo:então este é o nome da vagabunda?
avril:é este é o nome dela ashley tisdale

Avril da um sorriso malandro

katy:oke foi avril?
avril:acabei ke achar um jeito de me vingar da minha priminha
jojo:prima?
avril:é ela é minha prima,aquela traira é minha prima

Avril conta a ideia q ela teve pra katy e jojo
Enquanto isso com jar e ash...

Eles estavam no maior clima dançando romanticamente

jar:ja disse ke te amo?
ash:hoje ainda ñ
jar:te amo
ash:tb te amo
jar:vc é a mulher da minha vida eu nunca senti isso por ninguem
ash:jura?
jar:juro! eu te amo muito,muito

Os 2 se beijam e fikam dançando entre beijos e carinho

Voltando ao "grupinho do mal"(shuashuashua)

Avril:entenderam?
jojo:Eu adorei a ideia
katy:vc sempre tem boas ideias
avril:Vanessa e Ashley q se cuidem
chace:é serio vc estão me assustando
avril/katy/jojo:risos

Voltando ao pessoal...

Corb e Rih estavam se beijando o q estava encomodando um pouco My e Moni.Os dois param pq Rih percebe ke My e Moni ñ estavam gostando muito disso

Rih:desculpa meninas
my:magina a gente ñ se encomoda de fikar de vela--tom ironiko

Eles fikam conversando ate q vem um cara e convida moni para dançar e ela aceita corb fikca morrendo de ciúmes e Rih percebe + ñ diz nada...My se senta em um cadeira nervosa

My:agora é oficial...sou a unica solteirona

Dery se senta em uma cadeira ao lado de my e diz

dery:então somos 2...=(

Jar e Ash voltam da pista de dança

Ash:eu ñ agunto dançar +
jar:nem eu meus pes estão dormentes
corb/rih/my/dery:risos
ash:cade a moni?
my:foi dançar com um garoto

Enquanto isso em Paris...Estava tendo um festa de comemoração do desfile
As modelos e donos das empresas estavam sendo entrevistados,Van tinha se destacado por causa da sua aparencia.Ela era diferente de todas as modelos por isso ela tinha se destacadp diante de todas as modelos.Isso dava a empresa uma imagem muito boa a empresa pq ela contratava modelos diferentes e passava por cima dos preconceitos.
Leticia estava radiante ela foi falar com van

Leticia:Meus parabens Vanessa,vc foi otima!!!!!!!!!=D
Van:obrigado!=D
Leticia:vc foi a + aplaudida
Van:quando eu ouvi todos aqueles aplausos quase cai pra trás
Leticia:risos


Nesse momento chega mil reporters

Reporter 1:Sra.Cyrus,Sra.Cyrus
Leticia:sim fale
reporter 1:qual é o nome da sua modelo?
leticia:Vaness Hudgens
reporter 2:quando vc a contratou esperava ke fosse esse sucesso?
leticia:ja esperava sim q ela fosse progredir por isso a contratei
reporter 3:foi isso q te fez contratar um modelo tão diferente do ke estamos acostumados?
leticia:sim e ñ...Vanessa tem uma coisa unica,e alem do + ela é uma modelo perfeita
reporter 2 :podemos tirar umas fotos sua e da sua modelo
Leticia:claro
Van e Leticia possaram pra fotos

Por enquanto na festa...

Avril,katy,jojo e chace estavam conversando e katy diz

katy:jojo vamos deixar o casal sozinhos
jojo:ok

katy e jojo saem deixando avril e chace sozinho e chece diz

chace:oke vcs estão aprontando em?
avril:aprontando nada so se vingando
chace:cuidado ñ quero q nada de mal aconteça com vc
avril:pode fikar socegado
chace:vamos dançar?
avril:vamos

Avril e Chace vão dançar era a musica "Peace of me" da Britney Spears...eles vão dançar perto do pessoal,eles estavam dançando super enpolgados e era uma dança agitada e o pessoal todo fika olhando(o jar havia ido falar com alguns amigos)...e Avril percebe ke eles estão olhando e começa a fazer uma dançinha pra lá de "sensual" com chace se "esfregando" nele...e chace diz


chace:Avril assim vc me deixa louco!!!!!!
avril:então eu vou te enlouqueçer!!!--com um sorriso malandro no rosto
chace:pq aqueles amigos(a) da sua irmã ñ parão de olhar p/ a gente
avril:ñ liga ñ...Agora eu vou dar motivo p/ eles olharem!!!


E Avril vai e agarra chace.Dery abaixa a cabeça e chega uma garota e diz...

Garota:Deryck preciso falar com vc

Dery levanta a cabeça e vê ke era Paris

...sua ex-namorada

Dery:oque foi?
paris:posso falar com vc a sós?

Dery e Paris vão ate um canto ke estava um pouco perto de onde estava avril e chace dançando...

Dery:pode falar
paris:eu ñ consigo viver sem vc
dery:isso denovo ñ paris ja cansei
paris:é serio eu te amo muito dery fika comigo por favor

Dery olha p/ avril dançando com chace que tb o olha eles se olham por um instante e depois dery desvia o seu olhar para paris e a agarra,e os 2 fikam se beijando...quando avril vê akela cena so falta explodir de tanta raiva

A festa acaba e todos vão p/ as suas casas,e jar nem percebe ke Jojo e chace estavam lá

Chega o grande dia da volta de Zanessa,e todo o pessoal vai ate o aeroporto p/ recepciona-los e billy,my e katy tb vão.Quando eles desenbarcam no aeroporto,q katy vê van conversando com Leticia e fika de keicho caido,Leticia vai em direção a sua familia e zac e van vão em direção ao pessoal.Ash sai correndo a abrasa van

ash:eu estava morrendo de saudades

todos se comprimentam e zac diz

zac:Dery meu primo,fekei sabendo q vc tomou jeito e falou umas verdades p/ a avril
dery:é...ela teve oke merecia
ash:isso nem é o começo
van:oke tem +?
Ash: a Avril tem um noivo
van/zac:O.O OKE????
Ash:depois a gente explica td direito

Leticia se aproxima

Laticia:Vanessa posso falar com vc?
van:claro

Leticia se afasta com Van

Leticia:vc foi otima,+ uma vez.Parabens
van:muito obrigado senhora,vc ñ sabe oke isso significa pra mim
Leticia:seus pais devem estar tão orgulhosos!

Van fika seria derrepente e diz

Van:eu ñ tenho pais senhora,sou orfã

Aquilo pegou Leticia de surpresa ela ñ soube oke dizer e zac grita

zac:MÔR JA ESTAMOS INDO
Van:OK,JA ESTOU INDO...ate amanhã Sra.Cyrus
leticia:ate amanhã

Van vai ate o pessoal e eles vão embora no caminho eles decidem ir no mc donalds,menos Dery que ia se encontrar com Paris
Zac e Van fikam contando como foi a viagem e os outros contam oke aconteceu no show da My, na festa e sobre o noivo da Avril

My:ñ acredito,enquanto eu cantava a segunda parte do barraco estava rolando
zac:nem eu acredito
moni:e oke aconteceu na França?
zac:quando a van desfilou aplaudiram de pé
van:ñ é verdade
zac:é verdade sim!!ate a dona Leticia elogiou vc
my:minha mãe?
ash:parabens van
van:obrigado
ash:mais tipo aquilo da avril foi d+...é serio ela fikou com a cara na no chão
moni:bem feito para ela
jar:agora o dery esta saindo com aquela loiraça...

Ash da um tapa na cabeça de jar e diz

ash:é,uma loiraça né,então vai fikar com ela,vê se o dery quer deixar ela com vc
ja:desculpa minha loirinha--e abraça ash e lhe da um beijo
zac:ela é ex-namorada dele

Ja na casa da Avril...

Avril estava no seu quarto tocando e cantando sua musica "adia",Chace passa e ouve avril cantando e entra e diz

chace:vc tem uma linda voz
avril:obrigado!=D
Chace:vc ja foi em uma produtora p/ eles verem as suas musicas e sua voz?
avril:sim,+ ñ seu muito certo
chace:ham...vc ker ir agora um amigo meu é produtor e esta a procura de uma nova revelação da musica Rock e vc se encaixa perfeitamente
avril:é serio
chace:é sim,levanta e vamos

Avril e chace saem e vão p/ uma gravadora.Avril e chece chegam e chace apresenta avril ao seu amigo Dr.Luck,um dosa produtores + famosos do mundo,eles vão para uma sala e lá Luck pede para avril cantar,ela começa a canta e luck acha a voz de avril incrivel e decide q vai ser produtor da avril e arruma uma empresaria p/ ela,ele chama uma mulher e diz

Luck:Charlotte esta é Avril e meu amigo Chace,avril esta é sua empresaria Charlotte...arrumei uma otima cantora p/ vc ser empresaria charlotte =D
Avril:empresaria???=O
Chace:é sim,pode deixa ke eu cubrirei todos os seus gastos
avril:+ chace...
chace interrompe:nem mais nem meio mais entendeu moçinha
avril:ok
Luck:Avril cante um trecho de alguma musica sua

E Avril canta um trexo da sua musica "Girlfriend" e charlotte fika imprecionada

charlotte:vc é extraordinaria =D
Avril:obrigado =D
Eles fikam lá combinando tudo.Quando avril e chace chegam em casa john pergunta

john:onde os pombinhos estavam?
chace:fomos há uma produtora e a avril ja tem um produtor e uma empresaria
john:oke?=O
Avril:pai eu vou ser cantora proficional,e vc ñ vai me impedir
john:+ minha filha e seu trabalho como veterinaria oke vc vai fazer?
avril:vou continuar,+ vou me dedicar + a musica
john:tem certeza ke vc ker fazer isso?
avril:sim
john:então eu vou te ajudar e pode deixar ke eu cubrirei todos os seus gastos ok
avril:valew pai

E Avril abrasa seu pai

Por enquanto na casa da Katy...

Leticia:ñ entendo a Miley,quando estou na empresa ela reclama de falta de atençaõ + quando eu fiko em casa ela sai
Billy:ñ implica com a menina ela so foi sair com os amigos.Katy tb vive saindo com a Avril e a Jojo
Katy:me surpreende q saiba o nome delas
Billy:ñ seja mal criada
Leticia:ñ briguem
Katy:vou sair

Ela da um beijo na mãe e passa direto pelo pai

Billy:ei moçinha,eskeçeu de mim

Katy volta e da um beijo no pai,katy sai e Billy diz

Billy:eu ñ sei oke esta dando nessa garota
Leticia:ela é uma adolescente
Billy:Miley tb é uma adolescente e ñ me trata desta maneira
Leticia:Miley ñ é Katy
Billy:divia dizer isso a vc mesma,quando começa a comparar uma a outra
Leticia:é impossivel conversar com vc
Billy:desculpa......ke tal irmos almoçar juntos?
Leticia:ñ posso tenho ke ir a empresa
Billy:+ vc acabou de chegar de uma viagem a trabalho e ja vai trabalhar denovo
Leticia:vc sabe ke eu tenho ke trabalhar

Leticia sai e deixa Billy aborrecido.Ele tb sai so pra ñ fikar em casa sozinho

Enquanto isso no pessoal...

Zac:cade o Corb e a Rih?
Ash:corb eu ñ sei + a Rih esta trabalhando
My:ela trabalha em ke?
Van:de garçonete em um restaurante
Zac:Jar vêm conversar aqui comigo
ash:oke vcs tem pra conversar que a gente ñ pode ouvir?
van:é zac oque é?
My:oke faz vcs pensarem ke eles vão conta?eles ja estão saindo pra nos ñ ouvirmos
todos - ash e van:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zac rindo:ja volto amor
jar rindo:eu tb

Os 2 se afastam e zac diz

zac:vc sabe pra onde o corb foi?
jar:ele me disse ke ia sair com uma loira q conheçeu
zac:ñ acredito ele mal começou a namorar com a Rih e ja esta traindo ela
jar:foi oque eu tentei dizer a ele

zac suspira e muda de assunto

zac:mudando de assunto,vc ja entregou aquele vestido pra ash?
jar:ja,vc ñ?
zac:eskeçi
jar:risos
zac:agora vamos pq se ñ auelas duas vão fazer um interrogatorio quando chegarmos
Jar:ok

Os dois riem e voltam pra mesa

enquanto isso com katy...

Ela e Avril estavam em um café e katy pergunta

katy:oke deu no seu noivinho p/ ele ñ vir?
Avril:eu falei ke era assunto de mulher enrolei ele e ele fikou
Katy:rsrsrsrs
Avril:acredita ke eu vou fazer uma carreira de cantora proficional ,tenho um dos produtores mais famosos do mundo o Dr.Luck e uma empresaria a charlotte e ele vai bancar tudo
katy:ta brincando né?
avril:ñ ele e meu pai vão bancar tudo....gostaria que fosse assim tb com meu cartão de credito--risos
katy:risos...!!!ele é muito bobinho,vc vai fazer ele de gato e sapato né
avril(risos):é serio ele me obedece mais do que os cães que eu adestro
katy:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avril:kkkkkkk...é serio hoje demanhã eu acordei com ele me beijando e quando acordei,ele tinha levado cafe da manhã pra mim na cama...
katy:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q rômantico....kkkkkkkkkk
avril:de 5 em 5 minutos ele diz ke me ama
katy:+ vcs ja dormiram juntos?
avril:claro q ñ ta loka,eu durmo no meu quarto e ele no quarto de hospedes
katy:+ vcs ja dormiram juntos?
avril:ja dormimos na mesma cama,e...
katy interrompe:então ja rolou?
avril:+ou-,a gente começou + na hora H eu desisti
katy:kkkkkkkkkkkkk....nossa + como vc vai se livrar dele ke eu saiba vc ñ ker casar né
avril:..........................................

Só no proximo capitulo....comentem por favor saber a opínião de vcs é muito mais muito importante para mim...ate+







3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa
    please posta logo,sou viciada na tua historia ¬¬ *_*

    ResponderExcluir
  2. Amei ta lindo
    perfeito
    nao esqueci de posta rapido eu to mandando
    "Brincaderinha"

    Bjjjjjjjjjs
    Te abolu♥

    ResponderExcluir