quinta-feira, 2 de abril de 2009

capº13--Descubrindo um pouco do passado de Zac...!!!

Garotas(eu escrevi garotas pq eu acho ke nenhum garoto lê o nosso blog,mais se algum lê mil desculpas)eu ameiii todos os comentarios fofuxos...Ai vai mais um capitulo espero ke gostem...:




Van vai embora ignorando os gritos de dany,q estava chamando ela

dany:oq ouve com ela?pq ficou assim?
raquel:vc ainda ñ sabe?
dany:oke?

Raquel subiu em cima dá passarela e falou bem alto para ke todas ouvisem

Raquel:Vanessa aquela garota com cara de santinha esta namorando o zac ex-namorado da katy filha da dona Leticia
dany:então foi por isso q ela ficou daquele jeito?!?!
raquel:kem diria a vanessa com o zac

Raquel ficou fazendo comentarios maldosos o tempo todo,enquanto isso com Zanessa...

Van:zac preciso falar com vc!!!
zac:claro,fala
van:é verdade q vc fokou com a raquel,dany e a natalia?

zac levou um susto,nem ele lembrava + ke tinha ficado com a natalia

zac:como vc soube?
van:so me responde

zac se assusta com a frieza de van

zac:é...eu...é...
van:diz de uma vez zac
zac:vanessa oke ouve?
van:hoje a katy veio falar comigo,ou melhor veio me ameaçar dizendo q vc tinha terminado com ela varias vezes pra ficar com outras garotas,isso é verdade?


zac ñ soube oke dizer aquilo foi um "sim" para van
Van saiu correndo e chorando zac foi atras dela + ela se trancou no camarim onde as modelos se vestiam e zac ñ podia entrar ali.Então foi falar com kem podia

zac:dany,dany...!!!!!!
dany:oi zac,eu soube oke ouve
zac:esse é o problema eu ñ sei oke ouve,a vanessa veio falar comigo dizendo ke a katy vaio aqui dizendo q eu já tinha ficado com vc a natalia e a raquel e depois saiu correndo eu fui atras dela + ela se trancou no camarim ,vc sabe oke aconteceu?

Dany conta tudo ke havia acontecido e zac faz um pedido.

ja com katy...

katy e avril vão a um restaurante,as 2 fazem os seus pedidos e fikam conversando

katy:vc viu a cara da vacanessa?
avril:ela ficou morrendo de medo...ke idiota
katy:idiota é pouco--risos--agora nos temos ke colokar o nosso plano em ação
avril:é,+ temos q dar um tempo,podemos começar com ele semana ke vem
katy:ñ,eu kero começar hoje mesmo
avril:ñ se ñ todos vão descobrir ke foi a gente ke armou tudo isso
katy:é mesmo,+eu ñ sei se vou aguntar
avril:vai sim

neste momento o celular de avril toca e ela atende era seu pai john


**LIGAÇÃO***

Avril:oi Papi!!
john:oi filha,td bem por ai?
avril:td sim e por ai?
john:td otimo.Avise para sua mãe ke eu vou chegar no sabado atarde e ke ela ñ precisa me pegar no aeroporto.
Avril:ok!+ vc vai trazer a minha surpresa?
john:ñ ,a sua surpresa vai chegar ai em 2 semanas
avril:aff...+ oke é?
john:é uma surpresa se eu te contar ñ vai ser mais uma surpresa,so sei ke vc vai gostar muito
avril:ok,estou ansiosa para saber oke é
john:tenho ke desligar.thau,mande lembranças para a sua mãe e seus irmãos
avril:pode deixar thau beijos

**FIM DA LIGAÇÃO ENTRA AVRIL E JOHN**

Katy:era o seu papi??!--risos
avril:boba...era sim,minha surpresa vai chegar daqui a 2 semanas,estou curiosa para saber oke é
katy:ja pensaou de for aquela pessoa
avril:Deus ke me livre,ta loka--e faz uma cruz com os dedos
katy:risos

e as 2 fikam conversando

ja com van...

Esta na hora de saida,van pega suas coisas e quando esta saindo dany a para e diz

dany:vanessa preciso falar com vc

+ van a ignora e vai embora quando van sai zac chega perto dela e a segura pelo braço

zac:precisamos conversar
van:ñ tenho nada para falar com vc
zac:+ eu tenho
van:ñ kero saber

van se solta de zac e vai embora.Zac acha melhor eles conversarem melhor amanhã e entra em seu carro e vai embora.Van chega em casa e rih e ash estão assistindo tv,van chega e sai correndo p/ seu quarto.Ash e Rih estranham e vão atras dela,elas entram no quarto de van e ela estava chorando deitada na cama


ash:van oke aconteceu?

van se levanta e conta tudo ke aconteceu para ash e rih

ash:mais vc ñ deve acreditar na cobra da katy
rih:ñ fica assim van
van:ash e quanto a avril?ela esta com ciúmes de vc comigo

neste momento o celular de ash toca e ash vê q tem uma mensagem de voz da avril,ash coloka no auto-falante,quando a mensagem termina ash,van e rih fikam pasmas


ash:eu ñ acredito nisso...
van:ash me desculpa se eu fiz vc perder uma amiga
ash:magina,é a avril ke esta mudando desde q ela começou a andar com a katy,ñ sou eu ke ñ ligo + p/ ela,eu sempre fui amiga da avril + a katy deve ter feito a cabeça dela
rih:esta garota é má mesmo em
ash:vcs nem imaginam o quanto,eu vou ligar para a vril

ash liga para avril + ela ñ atende

ash:ela ñ esta atendendo,depois eu ligo,+ precisamos resolver o seu problema van


as 3 fikam conversando

ja com zac...

zac chaga na casa de corb,com raiva,corb estava assistindo tv,zac chega e se senta com violência no sofa

corb:oke aconteceu?

zac conta td a corb q diz

corb:em certa parte ela tem razão
zac:CORBIN!!!!!!!!!
Corb:so tô falando a verdade
zac:eu sei q era um pouco galinha antes + isso foi antes de conheçer a vanessa!!
corb:ja disse,isso a ela?
zac:ñ...=(....amanhã vou tentar dizer...


oke sera q vai acontecer?pessoal eu ñ colokei fotos pq este capitulo é basicamente continuação do capitulo 12...mesmo assim espero ke vcs gostem...
ñ eskeçam de comentar por favor...bjks ate+

13 comentários:

  1. Tah Lindissimo!!!
    Posta o mais rapido possivel
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. NOSSA
    tah M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
    bjão
    postah logo
    tah
    crejinha

    ResponderExcluir
  3. oh tadinha! faz isso não! adorei,posta rapido! , divulga meu blog? é: foreverzanessa14.zip.net
    bj

    ResponderExcluir
  4. aii ta lindo viiu
    posta rapido !

    Beejinho ♥

    ResponderExcluir
  5. Posta Logo!!!

    Seu blgo tá 100000000000!!!!

    BjOOO Nay!!!

    ResponderExcluir
  6. Taaah perfeiitooo !!! Aiii meeu Deeus qe criseee ! Taaah liiindoooo !!

    Aii to curiiosaaa, o que vaii aconteceeer ? Postaa maiis !

    Bjãão ;)

    ResponderExcluir
  7. oh my good!!!!! eu fiquei paralisada!!!essa katy ta de mal a pior, mas seu blog ta de maravilhoso a muito melhor!!! gostei muito!!
    continua assim!!! posta rapido, pq eu to ipercuriosa pra saber o q vai acontecer
    999.999.999.999.999.999.999 bjus

    ResponderExcluir
  8. Aii,eu to loka pra sabe o q esses lokos vão apronta!!!
    A historia ta mara!!
    beeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  9. tah mara d++,


    Bjkas ansiosas,

    only I*

    ResponderExcluir
  10. posta o mais rapido o possivel pf bjs

    ResponderExcluir
  11. olha eu to adorando o seu blog queria t pedir p/ divulgar o meu blog

    wwwzanessa-fabulus.blog.spot.com/

    dps do www ñ vem o . msm é ´q eu queria fazer uma coisa diferente

    ResponderExcluir
  12. eu sou um menino mas gosto muito deste blog
    e do zac mas eu não sou bixa o meu msn é titeio2008@hotmail.com porfavor pega o msn

    ResponderExcluir