sábado, 11 de abril de 2009

16ºcap--Rih+Corb-Moni=Romance...será?

Pessoal desculpa pela demora...:


Zac vai ate dylan q estava no canto sozinho

zac:e ai cara,quer conversar?
dylan:ñ é nada,so problemas
zac:q problema?
dylan:vc ja conheçe
zac:papai e mamãe!
dylan:tb
zac:tem +
dylan:minha namorada...
zac:O.O,vc tem uma namorada???
dylan:tenho sim,começei a namorar com ela faz 2 semanas e meia + ela ficou com ciúmes pq eu fui dormir na casa da nossa prima Alex(gente ñ existe esta prima eu inventei).
zac:vc ñ explicou pra ela pq vc dormiu lá
dylan:explikei + ela é muito cabeça dura e tb tem o irmão dela ke ñ vai com a minha cara
zac:pq?
dylan:sei lá,deve ser pq ela é a casula e ele é o mais velho,deve kerer preteje-lá
zac:+ afinal kem é esta garota?
dylan:promete ke ñ vai deixar esta historia vazar?
zac:tá prometo
dylan:é a prima da ash a mick
zac:OKE???A IRMÃ DA AVRIL????

Todos olham pra zac

zac:falei muito alto né?
dylan:oke vc acha??
corb:oke tem a mick:--e olha para ela
zac:nada ñ

ash se vira p/ mick e pergunta

ash:mick oke tem o seu nome alí?
mick:pergunta para o dylan--olhando p/ dylan com os braços cruzados

todos olham p/ dylan

dylan:pra mim ñ...ñ foi eu ke começei com esta baboseira
mick:vou dormir na casa do meu primo quando um monte de amigos gostosos dele estiverem la´,pra ver se é baboseira

todos fikam sem entender nada

dylan:vc parece uma criança
mick:eu criança???
corb:ALGUM PODE ME EXPLICAR OKE ESTA ACONTECENDO?
zac:eles são namorados...ou eram
e os 2 continuam discutindo
dylan:michelle vc tem um ciúmes doentiu garota...eu ñ fiz nada so dormir lá so isso ke droga
mick:KE POR UMA BELA CONHEÇIEDÊNCIA DO DESTINO,VC FOI DORMIR LÁ NO MESMO DIA KE AQUELAS AMIGAS GALINHAS DA SUA PRIMA IAM DORMIR LÁ TB...KE INTERRESANTE
Dylan:EU Ñ SABIA KE ELAS IAM DORMIR LÁ,SE Ñ EU Ñ TINHA NEM IDO DORMIR LÁ
Mick:PARA DE MENTIR DYLAN EFRON
zac:CHEGA!!!!!!

zac se levanat pega mick e dylan pela braço e tranca os 2 na cozinha tods fikam olhando zac

van:oke vc fez?
zac:trankei os 2 na cozinha oke vc acha?
van:pq?
zac:eles tem ke se entender
corb:vc enlokeçeu?!?!
my:eles vão se matar
zac:ñ vão ñ
jar:como vc sabe disso
ash:ela é irmã da avril
zac:dylan sabe se cuidar

todos ouviram os gritos de dylan da cozinha

dylan:ZAC ME SOLTA AGORA!!!!!!!!!!
Mick:EU VOU LIGAR P/ O MEU IRMÃO!!!
Ash:Ñ VAI Ñ VC ESQUEÇEU O SEU CELULAR AQUI
Mick:GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!
Zac:EU SO VOU SOLTAR VCS,QUANDO VCS SE ENTENDEREM!!!
Mick:+ É IMPOSSIVEL CONVERSAR COM O SEU IRMÃO
zac:VCS KE SE ENTENDAM!
Van:amor,lembra quando eu te disse para ir com calma?
zac:ñ consigo
van:percebi
corb:então por enquanto q eles se entedem vamos assistir um filme.

Eles se sentam,corb,rih,moni e my se sentam um algumas almofadas no chão,jar e ash em um sofa e van e zac em outro.

Corb:vamos fazer uma votação...aqui temos terror,romance,comedia e ação.Qual vamos assistir primeiro?
ash:td menos terror
van:terror é o melhor
zac olha p/ van

zac:vc gosta de terror?
van:sim adoro

E eles decidem assistir jogos mortais 4,antes d assistirem my comenta

my:ta tão quieto lá dentro
zac:(risos) eles estão se entendendo
jar:como vc pode saber disso?
zac:dylan é meu irmão
van:e dai
zac:dai q temos o mesmo sangue,esperem so p/ ver...coloka o filme agora.

Eles ficam assistindo o filme.Ash mal assistia o filme com medo e ficava agarrada ao jar o tempo todo van se assustava algumas vezes se agarrava a zac

zac susurrando:pra kem gosta de filme de terror vc esta bem assustada né?
van susurrando:eu disse ke gostava ñ ke ñ tinha medo

Passa uma cena bem horrivel todos se assustam,ash agarra jar,van agarra zac e sem kerer rih acaba agarrando corb q estava ao seu lado.Rih fica abraçada a corb sem se tocar,moni olha aquilo e fica meio triste,e sem graça,quando rih se toca larga corb na mesma hora

rih envergonhada e susurrando:desculpa
corb susurrando:(risos)magina,foi um prazer

O clima fica meio chato por causa q moni gostava de corb + so ash e my sabiam disso então ash resolve tiram moni dalí.

ash:moni vêm me ajudar a pegar pipoca?
jar:há ñ vai se vc for vai perder a melhor parte
ash:Deus me livre... ñ kero nem ver

ash 2 foram ate o corredor + voltaram

ash:zac vc esqueçeu eles trancados na cozinha
zac:é mesmo

Zac levanta e vai abrir a porta junto com ash e moni,quando zac abre a porta eles se deparão com uma cena de beijo cinématografico entre dylan e mick.Zac,ash e moni ficam petrificados ao verem aquela cena,dylan estava com as 2 mãos
nos bolsos da calça da Mick(gente resumindo ele estava com a mão no bumbum dela) e mick estava com seu braço esquer em volta do pescoço de dylan e sua mão direita dentro do cabelo de dylan
zac/ash//moni:O.O
zac:DYLAN!!!!!!!!!
E dylan e mick se soltam

ash:oke ke é isso?=O...o matt vai me matar se souber disso...
mick tomando fôlego:ñ vai ñ...ele vai me entender...
zac:dylan vc saiu melhor doq encomenda em!!!so podia ser o meu irmão mesmo
moni:convêncido
zac:agora vão p/ a sala,estamos assistindo filme de terror
dylan:é deu p/ perceber--e olha p/ ash

E Zac,Dylan e Mick voltam p/ a sala e ash e moni ficam p/ fazer pipoca

ash:moni ñ fica assim por causa do corb
moni:ñ fica assim como?
ash:eu sei lembra...
moni:=(...magina

ash e moni se abra-sam.Voltando a sala...dylan e mick voltam de mãos dadas e zac vem logo atras

corb:ja se acertaram foi?
zac:eu ñ disse
jar:como o dylan conseguiu esta fasanha?ela é irmã da avril
mick:posso ser irmã da avril,mais ao contrario dela eu tenho juiso
todos:risos

Dylan e Mick se reunim ao pessoal depois chegaram moni e ash com a pipoca e refrigerante,e eles ficam assistindo o filme.O filme acaba e todos ficam conversando

mick:ash esqueci de te avisar...meu pai vai passar aqui p/ me pegar

dylan se engasga com o refri e começa a tossir.Mick da uns tapinhas nas costas de dylan e para de tossir e diz


dylan:Seu pai???O.O
mick:é...meu pai sim + eu vou apresentar vc para e ele + para frente,ñ pense ke vc vai escapar em

dylan da um longo e demorado suspiro

dylan:se ñ tem jeito né

e mick da um tapa nas costas de dylan ke se vira e lhe da um selinho

rih:ai ke bonitnhu!
ash:é,casais adolescentes são tão bonitnhus!
dylan:vão começar a zuar é

todos ficam conversando e depois percebem q zac e van estavam sumidos,eles procuram e veem zac e van em um canto no maior clima

corb brincando:É JAR PARECE KE O DYLAN TEM PRA KEM PUCHAR!
Jar brincando tb:VERDADE CORB,PARECE Q ISSO TA NO SANGUE
Zac:TÃO FALANDO DE MIM???
Corb:Ñ,AGENTE TA FALANDO DE UM CARA Q SAI DE PERTO DOS AMIGOS PRA FICAR NAMORANDO!!!!!-risos

Zac olha pra van e diz

zac:é tão falando da gente
van:=D
zac:vamos voltar

os 2 voltam e jar e corb começam a zuar zac denovo

corb:voltou o apaixonado!
zac:ha,ha,muito engraçadinho
van:cade as garotas?
rih:na cozinha
van:vou lá--e da um beijo em zac e sai

van vai ate a cozinha e os garotos continuam zuando zac
ja com as garotas...

van:e ai meninas pq estão aki?

Ash,my e moni ñ falaram nada.Van percebe q moni estava chorando

van:oke ouve moni?--preocupado
my:ela gosta do corb
van:gosta?O.O
moni:gosto!...+ ñ conta pra ninguem,nem pra rih
van:ok
ash:meninas vamos levantar esse astral?!
ash/my:Shopping!!!=D

moni se anima um pouco mais e diz

moni:eu ñ vou
ash/van/my:pq?
moni:eu prometi q ia cuidar mei irmão pro meus pais sairem...ja vou
ash:eu levo vc ate a porta

ash acompanha moni ate a porta depois volta

ash:vcs acreditaram?
my/van:ñ

as 3 voltaram para a sala e jar diz

jar:ke bom ke vc voltou ash--e a puxa p/ sentar ao seu lado
zac:vc tb van--e puxa van
ash:pq isso?
jar:nos estavamos de vela aqui--e olha para mick e dylan

Todos olham para eles e mick fica vermelha e abaixa a cabeça no ombro de dylan
todos:risos

van:ñ precisa ficar com vergonha mick
mick:=D
Van:ash bem ke vc disse ela é indêntica a avril
ash:ñ disse
corb:ke droga...zac,dery e dylan so arrumam mulherões,deve ser genetica
dylan:é...fazer oke garotinho
todos:risos
my:so faltou o dery né!
todos menos mick:é

Os 3 casais ficam no maior clima e dylan e mick ñ fazem nenhuma cêrimonia e começam a se beijar.Todos olham p/ eles,e zac e van começam a se beijar tb,e ash e jar tb se beijam.Corb,rih e my ficam de vela

rih:ficamos de vela
corb:ñ precisa ficar--e olha para rih
my:eu vou ao banheiro--e sai

Corb e Rih ficam no maior clima.Os casais param de se beijar e my volta.A campainha toca e mick da um pulo do sofa e fica em pé

dylan:oke foi mick?
mick:eu acho ke é o meu pai
ash:eu vou atender--e sai

todos se levantam e ouvem a voz de ash e de + um homem

ash:oi tio John!!!!
john:oi princesa!!!
os 2 se comprimentam e vão p/ a sala,ele 2 entram e mick sai correndo e abra-sa seu pai e todos se levantam

mick:oi papi!!!!!!!!!
john:oi filha!!
Os 2 param de se abrasar e dão um selinho,todos ficam abismados

ash:ha...tio john estes são meus amigos,Jared meu namorado,Zac,Vanessa,Miley,Corbin,Rihanna e dylan
john:prazer!=D
todos- mick e ash:prazer!=D

john coloka seu braço direito em volta da cintura de mick e pergunta

john:esta td bem em casa?
mick:+ou-
john:oke a avril andou aprontando desta vez?
mick:ela esta mandona e impossivel
john:vamos ver se ela vai agir assim quando eu chegar
mick:duvido muito
john:vamos o taxi esta esperando.thau pessoal thau princesa--e da um beijo na testa de ash
ash:thau tio john
todos - mick e ash:thau

Mick pega sua bolsa q esta perto de dylan e lhe joga um olhar de despedida.

mick:thau galera
todos:thau
ash:eu acompanho vcs ate a porta

ash acompanha os 2 e depois volta

dylan:pq eles deram um selinho?
zac:p/ de ser bobo dylan,lembra a gente tb fazia isso
dylan:é faziamos,+ ela ja é grandinha d+ p/ ficar dando selinho no seu pai
zac:dylan é idiota vc ter ciúmes do PAI dela
van:é verdade ele é pai dela
ash:dylan ñ liga ñ,isso é desde q ela era pequena,ate a avril ainda faz isso.
dylan:+ é meio estranho
ash:+ se elas ñ derem ele cobra,vai ter ke se acustumar
dylan:é fazer oke
my:pessoal vamos p/ o shopping?
todos:sim
dylan:eu ñ vou
van:pq?
dylan:eu combinei de dormir na casa de um amigo
zac:vc ñ vai dromir em casa?
dylan:pra q...papai e mamãe ñ vão nem notar ke eu ñ estou em casa
zac:isso ñ é verdade
dylan:é sim e vc sabe disso
zac:ok + antes avisa pra eles pelo menos
dylan:eles ja sabem,thau pessoal
todos:thau


Comentem por favor ate+

3 comentários:

  1. primera a comenter AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!



    ai q fofo mick e dy são tão fofos os 2 juntos.

    posta logo pf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  2. ai q lindooooo,lindo,,lindo... romantico,,romantico... fffoooofffoo,,fofo,,foofo .... amei,amei amei
    ta muito muito legal quero saber o q vai acontecer,,, ahaha!!!! to curiosa
    pota logo

    ResponderExcluir
  3. Segureeii tantaaaaa velaa nessee capiitulooo, vcê nãão teem noçããao ! Tavaa muiiitooo romantiiicooo o capiitulooo, Voou saiir do seeu bloog maiis apaiixonadaa asaushahsua' !
    Taah fofoo demaiiis o seeeu capiitulooo ..Estýlooo perfeiitãão seeu blooog ! AMEII mesmooo o capiitulooo !
    Bjãão ;)

    ResponderExcluir