quarta-feira, 29 de abril de 2009

21ºcap--Decições precipitadas...!!!

...
David...:Q foi filho?
zac:nada..
david:zac eu te conheço,oke esta acontecendo?

Zac conta td ke aconteceu p/ seu pai

David:vc tem uma namorada?
zac:sim,eu ia apresentar ela p/ vcs +...nem sei se ainda estamos juntos...
david:filho se ela te ama mesmo ela vai te dar uma chance p/ vc se explicar
zac:sera pai?
david:sim

Derrepente dylan desce com mick






(Gente eu colokei a foto desta bonequinha apenas para mostrar como a Mick estava vestida,é ke eu ñ tenho mais fotos dela...ai sempre ke ela aparecer eu vou colokar um foto de uma bonequinha para vcs verem como ela estava vestida ok ?...)


....e vão p/ a sala

Dylan:pai esta é a Michelle minha amiga,Michelle este é meu pai David,e o zac vc ja conheçe
mick:prazer!=D
David:prazer!=D
zac:michelle,michelle--se fazendo de desentendido--é a garota do celular??

Mick fica vermelha

dylan:engraçadinho!

Neste momento um carro buzina e mick diz

mick:deve ser meu pai.
dylan:eu te acompanho ate a porta!

E Dylan e Mick saem

David:ñ sei pq + acho ke tem um clima a+ entre estes 2...e a 2ª vez ke o dylan traz esta garota aqui...
zac:Ham,ñ sei + tb tenho a mesma impresão--com cara de dúvida--eles estavam no quarto sozinhos?
david:ñ sei chegui faz uns 25 minutos,+ parece ke sim,quando eu cheguei sua mãe avisou ke ele estava estudando com uma amiga no quarto..
zac:estudando sei....ñ sei ñ em!--risos
david:Ela muito bonita,e uma garota muito educada,+ ñ entendi quando vc disse "é a garota do celular?" ?
zac:nada ñ,eu vou tomar um banho e esfriar a cabeça--e zac sobe


Ja no outro dia,van estava enconsolavel,chorou a noite inteira e estava com os olhos inchados + a maquiagem disfarçou.Van desceu,tomou cafe e ash a levou p/ o trabalho,van chegou e zac veio falar com ela

Zac:van preciso falar com vc
Van:Vanessa Hudgens p/ vc...e eu ñ tenho + nada p/ falar com vc.

Van se vira e vai embora,e Zac fica parado.Van chega na sala das modelos trokarem de roupa e Dany vem falar com ela.

Dany:Van,Van...espera--e corre ate Van
Van:oke foi?
Dany:olha esta historia do Zac e da Raquel esta muuuuito mal contada e...
Van interrompe:Dany,ñ kero + saber de nada ok

Van se vira e vai falar com joana

Van:Joana
Joana:oi Vanessa esta melhor?
Van:estou sim,oke eu tenho ke fazer hoje?
Joana:ha sim--e leva Van ate o seu guarda-roupa-movel--vc vai ter ke desfilar com estas 5 roupas p/ vermos qual fica + adequada ao seu corpo,vc é a 1ª a começar este ensaio então va rapido
Vna:ok

Van se troca e vai deslilar...ela fika desfilando varias vezes com a mesma roupa,pq joana estava a instruindo para ela aprender a dar um pivo(pra kem ñ sabe pivo é quando a modelo da 1 ou + volta em volta de si mesma),Leticia fica a observando + van ñ percebe.Depois as outras modelos ficam desfilando e van fica observando.Todas as garotas ficam enfileiradas na frente de Leticia e Joana...e Leticia fica escolhendo as 3 ke iriam para um super desfele ke iria acontecer na França

Leticia:...Danyelly...Júlia...e...Natália
As 3 dão um passo a frente

Leticia:as outras modelos podem se retiram,eu kero q as 3 desfilem novamente uma de cada vez

As outras modelos saem quando Van ia sair Leticia diz

Leticia:ñ Vanessa...vc pode ficar

E Van se aproxima de leticia e joana onde ela estava antes

Dany desfila primeiro e se sai super bem,depois é Natalia e tb foi otima, depois foi julia,ela desfila + quando ela da um pivo seu salto kebra e ela cai.
Van,Joana e Leticia,sobem na passarela e vão ate Julia

Joana:vc esta bem?
Julia:ñ,eu torci o tornozelo
Joana:JOÃO VEM AQUI(ele estava um pouco afastado delas)

João vai ate elas e leva julia p/ a enfermaria

Leticia:era so oke me faltava,e agora?
joana:vai ter ke escolher outra modelo
Leticia:TODAS AS MODELOS AQUI NOVAMENTE.E danyelly e natalia do meu lado

todas as modelos voltam e Leticia olha,olha + ñ diz nada

Leticia:todas podem sair

E as modelos saem,Leticia se vira p/ van e diz

Leticia:Vanessa vc ker ir p/ a França com a genet?

Van fika paralisada e ñ sabe oke dizer

Van gaguejando:si...sim
Leticia:ke bom Joana ajude a Vanessa

Leticia se vira e sai

Dany:O.O,Nossa a dona Leticia nunca fez isso
natalia:O.O,Estou pasma
Joana:então vamos preparar vcs

Elas entram e todas olham

Joana:Danyelly,Natalia e Vanessa vão representar a empresa Cyrus na França

Raquel:+ a Vanessa é novata
Dany:cala a boca Raquel
Joana:parem garotas,vamos Danyelly,Natalia e Vanessa

E as 4 saem.Leticia chega em sua sala e pede p/ chamarem Zac e João.Os 2 chegam e Leticiqa pede p/ eles se sentarem

Letica:João vc sabe da viagem e vc tera ke ir,e o Zachary tb tera ke ir.
Zac:Eu?
Leticia:é vc mesmo,vc é assitente do João e precisa ir
João:é Zachary vc é meu braço direito
Leticia:Vc vai Zachary?pagamos o triplo do seu salario?
Zac pensa no dinheiro ke ia ser muuito e pensa em sua casa e diz

Zac:sim
Letica:ok...podem se retirar

E Zac e João same

Zac:Q maximo agora eu vou poder comprar a casa q eu estou kerendo
João:te desejo toda a sorte do mundo

Oke sera ke vai acontecer,veja no proximo capitulo...Povo do meu coração so quero dizer ke eu estou um pouko triste com vcs =( ...no capitulo 20 tem apenas 1 comentario...eu fikei super triste quando vi...assim eu vou pensar ke vcs ñ estão gostando da minha historia...por favor se vcs gostarem do capitulo colokem um comentario o menor ke seja pode ser apenas uma palavra mais uma palavra ke diga oke vc achou do capitulo,póde ser para criticar alguma coisa ke vcs ñ estão gostando um para dar suas opiniões,etc...

Estou esperando ke este capitulo seja diferente do capitulo vinte e ke tenha bastante comentarios...Bjôs e ate mais...adoro vcs!!!!!!!!


3 comentários:

  1. a primeiraaaa!!!

    olha naum fik triste naum todos adoram seu blog inclusive eu...sua história é super legal se naum tiver comentárias post cap só pra mim(ó que legal né)KKKKK....

    brincadeira...seu blog é d++++

    até o próximo cap...bjinhos

    marília

    ResponderExcluir
  2. Amoor , deesculpa nãão ter comentadoo o seeu post anteriior , é que a semana de prova fooi muiito intensaa , nãão deeu teempo nem de mexer no PC . Nãõ fiica tristeee nãão flôor ...
    Seeu bloog taah peerfeeiito , suaa história , as doonaas , e taal !

    Comentando o post: Cá entre nós , essa viageem pra França promeetee , heein ?! Boom pelo menoos eu acho que siiim ...ksoakosa' O Zac é muiiiiiiito seem atitudee , meeu Deeus !. Voou ensinaar coomo faaz : Quando vooc quer se desculpaar com uma garota , e ela nãõ quizeer falaar coom vooc , e ir 'embora' , siimplees é só pegaar delicadamente o braçoo dela e see explicaar seem soltaar , Tah ligadoo ? Pelo menoos comigo isso funciiona ;) kskaoskaoksoak' ! Gameei no caapituloo , taah perfoo (noviidadee ) !
    PS: NÃÃO FIIICA ASSIIM NÃÃAO ,senãão eu fiico triste tbéém , O SEEEU BLOOG É PERFEEITO , SUUA HISTÓRIA NEEM SE FALAA , É DEMAIIS ! Eu voou está aquiii esperandoo o próxiimo post , que na miinha opiiniãão vaai seer perfeiito, beeijãõ .♥

    ResponderExcluir
  3. ♥ta super legal!!e n fique triste pq a maioria das pessoas q leem o seu blog gosta, ele e perfeito ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥d++++++++++++++++!10000000000000000000000000000
    000000000000000000000000000000000000%perfeito
    legal,superipermega divertido
    o cap ta lindo to muito curiosa de como vai ser o proximo!! garanto q vai ser legal
    posta mais
    bjsssss♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir