sexta-feira, 23 de outubro de 2009

capº 72 -- Uma Dia Com Os Jonas Brothers...!!!

Gente eu queria agradeçer muuuuuuuuuuuuit aos coméntarios...quem comenta muito obrigado mesmo,e aos que ñ comentem,por favor comentem isso é super importante para nós...ai vai o capitulo espero que gostem...:



Van dorme profundamente.Depois de um tempo ash chega ela sobe e vê Van dormindo ela se aproxima e percebe que o travesseiro dela estava molhado,umido na verdade.Ela saiu do quarto sem fazer barulho,desceu para a sala e ficou sentada no sofá pensando no que ia dizer para o Jar quando ele chega-se,+ ñ consegue pensar em nada.Depois de um tempo chega Rih com um monte de sacolas na mão

Rih:Oi Ash!!! oque vc esta fazendo na sala sozinha?
Ash:pensando...e vc de onde vem com tanta sacola?
Rih:eu sai com o corb,ele que comprou pra mim (mentira foi o Billy)
Ash:o.k
Rih:ja vou para o meu quarto.e a Van?
Ash:dormindo
Rih:tb vou dormir estou cansada,boa noite
Ash:bao noite

Rih sobe com as suas sacolas e ash pega o telefone e liga para o celular do corb

Ligação

Ash:oi corb,sou eu a Ash
Corb:oi ash,que surpresa vc me ligando
ash:eu so ligue para perguntar se vc esta na casa da sua mãe?é que vc me disse um dia que vc ia passar uns dias com a sua mãe!
coreb:é eu ja estou aqui pq?
ash:ñ nada,eu só queria saber se vc se encontrou com a rih hoje pq ela chegou com um humor de cão em casa e eu achei que vcs tinham brigado mais deve ter cido coisa do trabalho-- jogando verde
corb:deve ter cido mesmo ela tem um chefe chato pra caramba + ñ foi minha culpa desta vez faz 2 dias que agente ñ se vê!
ash:dois dias?
corb:é
ash:tá...olha eu tenho que desligar amanhã eu acordo cedo,manda um beijo para a sua mãe por mim o.k?
corb:pode deixar,amnada um beijo para a rih por mim tb
ash:o.k thau
corb:thau

Fim de Ligação

Ash diz para sí propia

Ash:oque vc está aprontando hem Rih?

Ash sobe e vai dormir...no outro dia ela é a 1ª a acordar,ela prepara o café,depois de um tempo desse Van

Ash:Bom dia raio de Sol!-- animada
Van:Oi-- desanimada
Ash:que desanimo é este?
Van:problemas
ash:é eu tb estou com muitos
van:vc ñ sabe oke aconteceu ontem
ash:oque?
van:chace veio me pedir desculpas
Ash:OQUE?
Van:ele me pediu perdão por tudo que ele ja fez e disse que ñ ia mais me perturbar
ash:eu ñ estou entendendo nada
van:nem eu

As duas param de falar quando vem Rih descendo

Rih:BOM DIA =D
Ash/Van:bom dia
Van:nossa como vc está linda...=D



ash:vai sair?
rih:vou
ash:pra onde?
rih:vou tomar café da manhã com o corb (outra mentira era com o Billy)
van:vcs duas estão bem né!!!!!
rih:é...agora tenho que ir thau
van/ash:thau

Rih vai embora e van percebe que ash estava muito seria

van:ash oque ouve?
ash:nada

ash decide ñ contar nada para van ate ter certeza de alguma coisa,e contar a sua suspeita so deixaria ela com mais problemas

Ash:agora tenho que ir trabalhar
van:e eu tenho que procurar trabalhado
ash:ñ se preocupa vc vai achar alguma coisa
van:eu espero
Van e Ash vão embora.Van passa em várias firmas e empresas de moda + sempre que ela dizia seu nome as pessoas diziam que ñ tinha vaga ou ñ precisavam de amis modelos...era 10:00 quando ela desistiu seus pés estavam doendo e já estava na hora do seu rémedio,ela voltou e tomou o remedico e se jogou no sofá e ficou lá ate receber uma ligação


Ligação

Van:Alô
Joe:Oi Van
Van:Oi Joe,td bem?
Joe:td e vc?
Van:eu estou bem,e pq devo a honra desta ligação?!?
Joe:eu e meus irmãos queriamos saber se vc ñ queria sair com agente para um parque de diversões?
Van:eu estou meio que sem grana :/
Joe:vê se eu sou homem de deixar mulher pagar algum coisa?!?!
Van:ñ sei...
Joe:vai aceitar...peraê...eu estou falando com ela frank
Van:oque esta acontecendo?
Joe:o frank esta tentando tomar o telefone de mim
Van:rsrsrsrs deixa eu falar com ele
Joe:o.k (passa para ele)
Frank:van por favor vai!!!!! =3 =3
Van:ñ sei Frank...-- indecisa
Frank:por favor,por favor =3 =3 =3
Van tyd bem eu vou
Frank:EBA ELA VAI!!!!!!!!!! ELA VAI!!!!!!!(gritando para os irmãos)
Van:rsrsrsrsrsrsrs
Frank:o Joe esta dizendo que nos vamos passar ai para lhe buscar
Van:o.k eu vou me arrumar
Frank:o.k,thau
Van:thau
Fim de Ligação

Van sobe se arruma


desse e fica esperando eles ate que a campainha toca,ela vai atender era frank

Van:Oi meu lindo--e dá um beijo no rosto dele-- onde estão os seus irmãos?
Frank:alí--e aponta






Van e Frank vão ate eles e Van comprimenta cada um deles com beijinhos no rosto,Eles passam na casa deles pq Denise e Kevin iam tb(Gente o carro era daqueles que cabem mais de 8 pessoas),eles vão para o parque assim que chegão ficam descutindo em que brinquedo vão primeiro

Kevin F(quando eu colokar kevin f é kevin filho e quando eu colokar kevin p e kevin pai o.k?):vamos na montanha rusa?
Van:vamos
Kevin:e vc dois?vão?
joe/nick:claro
frank:posso ir?
Denise:ñ isso ñ é brinquedo para criança
Frank: mais eu quero ir-- batendo o pé
Joe:td bem...mais é aquele brinquedo ali que agente vai

Joe aponta para um brinquedo enorme e Frank olha e fica com medo

Frank:pensando bem eu quero um sorvete
todos - frank:rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Denise:Nós vamos comprar um sorvete para ele depois vc ligam para nós nos encontrarmos em algum lugar
kevin f:o.k

Eles foram na montanha rusa e gritaram muito,na verdade quem gritou foi van,mais ela acabou assustando os outros.Depois que foram neste brinquedo foram em outros,só quando estavam exaustos foi que pararam.Eles se sentaram num banco e começam a conversar

Van:faz tanto tempo que eu ñ me divertida tanto assim =D
Kevin F:pq?
Van estou com alguns problemas
Nick:alguma coisa que agente possa ajudar?
Van:obrigado nick mais ñ há nada que vcs possam fazer
Joe:quem sabe...é só vc confiar na gente
Van:a mãe de vcs deve ter dito que eu estou com ano rexia nervosa né?!?!?
Kevin f :ela disse sim
Van/:o tratamento é muito caro e eu estou desempregada
Joe:mais a nossa mãe disse que uma amiga sua estava pagando o tratamento
Van:sim,ela esta,+ eu ñ posso depender das minhas amigas pra sempre,e tb tem as contas lá de casa ñ dá para ficar sem dinheiro
Kevin f :são apenas prolemas financeiros ou tem mais alguma coisa a pertubando?
Van abaixa a cabeça
Kevin f :pela pouca esperiencia de vida que eu tenho,eu posso afirmar que tem haver com algum garoto?!?!
van:..........................
Kevin f :é parece que acertei
Van:acertou mesmo...é uma longa historia,talvez eu conte depois
Joe:esse problemas com o coração são mesmo complicados
Nick:eu sei disso,tive uma namorada muito legal + ñ deu certo acho que foi melhor assim nós somos muito diferentes
Van:eu sei ela é da balada,vc é de ficar em casa,ela é explosiva,vc é calmo,ela é meio agresiva e vc é da paz

Nick,Joe Kevin olham para vanessa sem entender

Van:ela tb sofreu muito com a separações de vcs.E ñ foi uma separação muito boa de vcs né?
Nick:eu ñ sei do que vc tá falando -- mentindo
Van:ñ precisa mentir pra mim,eu sei de tudo sei que vc namorou a Miley Cyrus sei que vc terminou com ela sei que o pai dela tentou te bater,sei que vcs dois ñ conseguem se ver sem a Miley dar um chilique...resumindo sei de tudo
Nick:=O
Joe:é maninho por isso vc ñ esperava
Kevin f : nem nós
Nick:como vc sabe de tudo isso?-- surpreso
Van eu sou amiga da Miley
Nick:foi ela que te disse tudo isso?
Van:nem tudo, + ñ é preciso qie ela me diga que sofreu com o fim do seu namoro pq isso é só agente olhar nos olhos dela para ver

Nick abaixa a cabeça sentindo remorcio.Kevin tenta anima-ló
Kevin f :ñ fica assim Nick...vc ñ tem culpa de ñ ter dado certo
Nick:eu sei
Van:desculpa eu ñ keria te deixar mal
Nick:td bem
Joe resolve fazer uma brincadeira para anima-lós

Joe:ai,ai,ai oque agente faz para animar estes dois coraçõeszinhos partidos hem Kevin?
Kevin f :ñ sei Joe(entrando na brincadeira) que tal uma competição?!?
Nick/Van:competição???
Joe:gostei da ideia Kevin
Nick:dá para explicar
Kevin:vamos naqueles brinqudos que vc precisa jogar para ver se ganha alguma coisa,e vamos ver quem ganha mais
joe:eu vou ganhar
nick:ate parece vai ser eu que vou ganhar
kevin f :odeio decepcionar vcs mais quem vai ganhar cou eu
van:já vi tudo!!!!
jonas:oque?
van:vai sobrar pra mim
Jonas:rsrsrsrsrsrsrsrs


Eles foram naquelas barraquinhas de tiro ao alvo,Kevin foi o único que conseguiu um premio que foi um ursinho de pelúcia enorme que ele deu para Van.Ela deu um beijo no rosto dele e sem perceber que eles estavam sendo fotografados.Depois eles vão ao encontro de Denise,Kevin p e Frank...eles os avistaram e foram ate eles,Frank estava todo lanbusado de sorvete e os 4 começam a rir

Denise:o.k onde vamos agora?
Joe:vamos para uma lanchonete que tem aqui perto
Denise:ñ acho que esta seja uma boa ideia mais vamos
Van:?????????????

Eles foram nesta tal de lanchonete e Van achou tudo normal

Van:Denise desculpa perguntar mais pq vc ñ achou uma boa idéia nós virmos ate esta lanchonete?
Denise:de 10 minutos e vc vai ver pq

Van fica sem entender mais nada,se passaram esses 10 minutos que denise havia falado e o vidro transparente da lanchonete começou a encher de paparazzis e a lanchonete ficou cheia de garotas pedindo autografos para os Jonas

Denise:vc entendeu oque eu quiz dizer agora?-- Denise susura ao pé do ouvido de Van
Van:é entendi -- tapando o rosto com a mão

Eles fizeram seus pedidos e começaram a comer,os 7 estavam se sentindo a vontade mais van ñ

Joe:oque foi Van?
Van:estes fresh's estão me deixando cega
todos:rsrsrsrsrsrsrsrs
Joe:come um pouco
Van:vc esta parecendo minha amiga Ash
Joe:o.k,vai ter que ser da maneira dificil então

Joe pega um pouco do sorvete de van em uma colher e coloka na boca de van

Joe:olha o aviãozinho...(brincando)
Van interrompe:para!!!! ta todo mundo olhando...e tirando foto tb
joe:então toma o sorvete
Van:o.k,o.k

Van pega o seu sorvete da mão de joe,só neste instante tiram umas 10 fotos,era muito paparazzi.Depois quando terminaram foram embora...os paparazzis "voaram" em cima deles

Paparazzi 1:Joe,joe esta é a sua namorada misteriosa?
Van:O.O(ela olha para joe
Joe:ñ ela é so minha amiga
paparazzi 2:kevin,kevin ela é sua namorada?
kevin:ñ,ela é apenas a nossa amiga
Paparazii 3:ela é sua namorada joe?
joe:ja disse que ñ
paparazzi 4:qual é o nome dela?como vcs se conheçeram?

Ele nem respondeu essas ultimas perguntas só entraram no carro.Van estava pasma,eles chegaram na casa dos jonas

Nick:rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...esse povo ñ tem amis oque inventar
Kevin:essa foi muito boa
Joe:ñ podemos nem sair mais com uma amiga que eles ja acham que estamos namorando ela
Van:nunca vi tanto paparazzi na minha vida,td bem que eu já vi muitos quando saiu com minhas amigas famosas mais hoje foi demais,tinha uns 15 lá
Frank:17....

Todos olham para Frank

Frank:oque foi?eu contei
todos:rsrsrsrsrsrsrs
Nick:que amigas famosas?vc tem alguma amiga famosa além da Miley?--e toma um gole de refrigerante
Van:sim....ñ sei se vcs ja ouviram falar dela...é a Avril Lavigne....

Nick cospe o refri

Jonas:OQUE???????-- abismados

Van leva um susto e Frank pergunta

Frank:ñ é aquela loira bonitona que vcs adoram?-- e olha para os irmãos
Van:vcs gostam dela?-- pasma
Joe:se a gente gosta???-- diz em tom de assombro--a gente ADORA-- diz enpolgado
Kevin:nós acompanhamos a carreira dela desde o começo!!!!!!!!=D
Nick:ñ acredito que vc é amiga dela...-- diz surpreso-- como ela é???

Van ñ pensa duas vezes e diz

Van:louka!!!
Jonas:Ham?-- sem entender
Van:eu ñ acredito que vcs gostam dela-- incredula
Joe:pq vc esta tão incredula assim?
Van:é que vcs são do tipo certinho e ela é uma rockeira louka...
Kevin:ela é bem melhor do que as cantoras Pop por ai
Nick:sou mais ela que Lily Allen
Joe:Lile Allen é uma estúpida só sabe falar mal dos outros...
Kevin:mais Van...vc sabe se ela ja ouviu falar na gente?
Van:ta brincando né?Claro que ela ja ouviu falar...ela é super fã de vcs...
Jonas:serio? *-*
Van:claro...ela tem todos os cds,dvd's,tem alguns postêrs,algumas fotos...ela adora vcs...
Jonas:ual...
Van:Quando ela saber que vcs são fãs dela ela vai pirar mais ainda...rsrsrsrsrs
todos:rsrsrsrsrsrsrsrs
Frank:ela é muito bonita *-*
Nick:olha o Frank...para de ser assanhado garoto
Joe:Nick olhe pelo lado possitivo da coisa...pelo menos ele ñ é gay
todos - Frank:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Frank:ñ achei nenhuma graça...
Joe:então Van nos conte mais sobre a Avril...como vc conheçeu ela?
Van:é uma longa historia querem mesmo ouvir
Jonas:sim
Van:o.k...ela é Prima da Minha melhor amiga Ash.......................................

Van conta como conheçeu Avril,mais tomando muito cuidado para ñ contar oque ñ devia...

Ja na turnê de Avril....

Haha só no proximo capitulo e se comentarem bastante o.k....bjks ate+....

6 comentários:

  1. Aiiiiiiii maravilhoso frank contou os paparazii eu riiii adorei posta ais beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu rii mto nesse capiitulo por causaa do Frank...
    Tah liindo

    ResponderExcluir
  3. meninas ta maravinhoso perfeito bjss posta mais

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo
    Ri MUITOOO
    Ta ilario
    Cada vez que leio um capitulo perfeito desses fico mais viciada
    Postem logooo
    bjss

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI O CAP
    AMEII TUDO AMEI O NOVO VISUAL
    TA TUUUUUDO LIINDO AMOOOORES
    *-* AAA EU GAMEEI :O AAAAAAI
    INPRESIONEEI *-*

    ResponderExcluir