segunda-feira, 12 de outubro de 2009

capº 69-- A Vida Continua + pedido de desculpa...!!!

Gente mil desculpas pela demora...eu vou explicar eu e a Gabi somos primas,ai nossa familia decidiu ir para a praia,nós duas ñ keriamos ir a Gabi estava com os dois joelhos inchados e eu de tpm,mais fomos obrigadas a ir...chegando lá a nossa uma prima nossa ja estava lá nos deu a terrivel noticia de que um navio tinha passado na praia e despejado oléo na agua do mar e que a agua estava muito suja e que a prefeitura so iria limpar terça-feira e nos iamos voltar domingo,ja que estavamos lá tivemos que ficar,ate ñ foi tão chato,na nossa familia so tem louko,foi zuação ate as 2 da manhã...ate que no dia seguinte(domingo)a agua da praia estava limpa e deu para tomar banho,foi muito legal....por este motivo ñ podemos postar fim de semana mais eu estou postando hoje...haaaaaaaaaa eu ñ posso me esqueçer disso...quando nos estavamos na praia eu fikei fazendo companhia a gabi pq ela ñ podia entrar na agua ai nós ficamos escrevendo na arei e tirando foto eu vou colokar algumas fotos aqui...



Uma pequena homenagem longe do que elas merecem a Baby Mc...




são apenas estas três fotos...ai vai o capitulo espero que gostem

Depois de Van ter se acalmado ela fica no sófa,chorando em silêncio abraçado a uma almofada


entre Denise e Ash...

Ash:se aquela idiota ñ tive-se gravida eu teria matado ela
denise:mais que garotinha estupida
ash:vc ñ viu nada,quando ela quer ela pode ser pior
denise:nossa...ash ja ñ está na hora de vc ir trabalhar?
ash:meu Deus ja estou atrasada + ñ queria deixar a Van sozinha neste estado
Denise:pode ir eu fico com ela
ash:obrigado Denise...

Ash vai ate Van da um beijo ta testa dela e diz

Ash:eu tenho que ir trabalhar agora,volto cedo para ficar com vc .ok?
Van:o.k

Ash vai embora e Denise se senta ao seu lado

Denise:vc está melhor?
Van:ñ
Denise:as coisas que aquela garota disse machucaram vc ñ é verdade?
Van:muito..ela sabe tocar num ponto que me machuca muito
Denise:da sua familia?
Van:sim
Denise:oque ouve com seus pais?
Van:ñ sei minha mãe me abandonou quando eu era bêbê

Denise fica chocada,ela ñ conseguia imaginar uma mãe que pude-se abandonar um filho

Van:eu ñ sei nada sobre a minha familia,sobre meu pai,minha mãe,se tenho irmãos,tios,primos nada,só sei que minha mãe me deixou uma carta e uma correntinha de prata que foi roubada quando eu tinha 16 anos
Denise:vc ñ tem ninguem?
Van:ninguem

Lagrimas caem dos olhos de Van, assim que pronuncia isso

Denise:vc ñ esta sozinha vc tem a ash
Van:eu seu a ash é a melhor amiga que algum possa ter + eu sinto muita falta de amor dos meus pais.Queria ter a minha própia casa,familia,algum com quem eu pode-se passar o natal,os meus aniversarios,pascoa,ano novo...é horrivel saber que vc esta sozinha,saber que ñ tem ninguem

Denise ñ sabe como consola-lá

Van:eu me senti tão mal quando a katy disse aquelas coisas "que eu era mais uma na lista do zac,que ele nunca me amou","que eu tinha que me conformar com meu destino,meu destino era ficar sozinha"(ela chora mais ainda)Será que esse é mesmo o meu destino???ficar sozinha para sempre???

Denise ñ agunta ver Vanessa sofrendo daquele jeito e começa a chorar tb.Van se deita no colode denise ate se acalmar
Os dias foram se passando,Vanessa andava muito abatido,Denise,Ash e Rih faziam de tudo para anima-lá,Avril ligava quase todo dia pra vanessa para saber se ela estava fazendo o tratamento direitinho...Zac esta se sentindo muito sozinho...Dery e Avril estavam tentando ñ se matar...As coisas da Katy estavam voltando ao normal e ela estava muito feliz por ter conseguido tirar a Vanessa do seu caminho
Era uma tarde de terça-feira Vanessa tinha ido se encontrar com denise,as duas estavam conversando e rindo,Vanessa estava contando de quando ela era criança

Vanessa:rsrsrsrsrsrs.Quando eu era pequena era endiabrada
Denise:rsrsrsrs...vc teve mesmo coragem?
Van:tive.(Ela estava conmtando de quando colocou 1 dúzia de ratos no quarto da madre superiora)
Elas riram + um pouco ate que o celular de Denise toca
Denise:liçensa eu vou atender
Ligação
Denise:alô
Kevin:oi meu amor(era o MARIDO dela)
Denise:oi,vc ñ ia sair com o Frank?
Kevin:ia sim,mais o parque foi fechado por problemas tecnicos
Denise:coitadinho do frank ele queria tanto ir
Kevin:é...mais onde vc está?
Denise:almoçando com a Vanessa
Kevin:a garota que vc atropelou?
Denise:ela mesma
Kevin:pe vc ñ trás ela aqui em casa para eu conheçe-lá?
Denise:boa ideia ja estou indo,beijo te amo
Kevin:tb te amo beijo
Fim de ligação

Denise:vc quer vir ate a minha casa?meu marido quer te conheçer
Van:eu ñ sei...ñ kero encomodar :$
Denise:foi o meu marido que te convidou elee quer te conheçer e o frank está louko pq ainda ñ lei ele para te ver
Van:rsrsrs o.k

As duas vão no carro da denise...chegando lá Vanessa fica de boca aberta era uma mansão incrivel



elas entram na sala e veêm um homem de meia idade sentando no sofá

Denise:demorei?
Kevin:ñ-- e beija ela
Denise:Vanessa esse é o meu marido Kevin,Kevin esta é a vanessa
Van:prazer =)
Kevin:o prazer é todo meu...bem que a denise disse que vc era muito bonita
Van:obrigado--envergonahda

Neste momento Frank aparece correndo

Frank:VANESSA,VANESSA =D--super feliz
Van:oi meu lindo --e da um beijo nele
Frank se derrete todinho
Frank:vem quero que vc veja a minha coleção de ursinhos
Kevin:calma frank deixe a menina respirar
Van:td bem

Frank pega na mãe de Vanessa e começa a mostrar a casa,era uma mansão muito linda,eles chegam ñ quarto de frank e eles mostra sua coleção de ursinhos e van pergunta

Van:frank do que seu pai trabalha?
Frank:ele é pastor

Van fica chocada,como um pastor podia ganhar tanto,e ela se lembra de uma conversa que teve com denise e ela disse que o único trabalho dela era cuidar dos 4 filhos e do marido,depois eles descem novamente para a sala onde estavam denise e kevin, e eles começam a conversar

Denise:eu queria te apresentar aos meus outros filhos + eles sairam,outro dia eu apresento eles a vc
Van:o.k...se eles forem iguais ao frank com certeza são lindo
Todos:rsrsrsrsrsrs

Van continua conversando com denise,kevin e frank depois eles tomam cafe da tarde e quando da 18:03 Denise leva novamente van para casa

Ja com Avril...

Havia ocorrido um problema com o seu ônibus e ela Luck e sua empresaria Charlotte precisaram ir para a proxima cidade onde iriam fazer um outro show,no ônibus da banda do Dery,e a sua banda iria no ônibus quando arrumasse-o pela manhã...Avril bateu o pé no chão que ñ queria ir no ônibus com a banda de dery + ela é convencida.Avril entra,comprimenta James o empresario,a banda de dery e vai para os fundos do ônibus onde tinha uma pequena sala,leva sua cachorrinha Cristal junto e começa a tocar violão e compor...Se passa uma hora é meia e Avril percebe que cristal estava com fome e ela vai buscar ração que estava na "sala" do ônibus onde estava dery e sua banda,Avril abre os armarios + ñ consegue encontrar e pergunta

Avril:vcs viram a ração da cristal que o Luck colocou aqui no armario?--e olha para eles
Todos:ñ
Avril:+ o Luck disse q colocou aqui
E olha novamente nos armarios mais ñ acha nada...

Avril:que estranho!!!

Avril olha para Steve(baixista da banda de Dery) e vê ele comendo a ração da Cristal que era em forma de ossinhos...ela ñ se agunta e cai na gargalhada,ela se senta no sofá ao lado de Dery e abaixa a cabeça em uma almofada e começa a rir

Dery:oque ouve Avril?

Avril levanta a cabeça,respira fundo e pergunta a Steve

Avril:Steve estes biscoitos estão gostosos?
Steve:estão com um gosto meio esquisito acho que estão vencidos mais eu ñ ligo,meu estômago ja aguntou coisa pior

Avril começa a rir novamente e diz entre gargalhadas

Avril:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...que bom que vc gostou destes "biscoitos"--fazendo aspas entre a sua cabeça-- pq a Cristal ñ gostou muito desta marca de ração kkkkkkkkkkkkkkk
Steve:RAÇÃO??????-- perplexo

Todos menos Steve saem na gargalhada e steve sai correndo para vomitar(eka)

Avril:ai que burro...kkkkkkkkkkkk

Avril vai ate o outro sofa e pega o pacote de ração e tira um adesivo branco q estava escondendo a marca de ração

Avril:kkkkkkkkkkkk e vcs são outros burros q nem perceberam q isso -- e pega um ossinho de ração-- era ração,olha o formato caramba
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Derrepente Cristal aparece,sobe no colo pega o ossinho da mão de Avril e começa a comer

Cone(baterista da banda do dery):quantos ele comeu mais ou menos?
Avril:a metade do pacote -- ( o pacote era pequeno)-- abismada
todos:hooooooooooo....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles ficam comendo algumas coisas lá e conversando,ja era 11:33 da noite e avril estava com sono e começa a bosejar

Avril:eu quero dormir...
Dery:vai ter que dormir no sofa
Avril:vai sonhando que eu vou dormir no sofa...eu vou é pra sua cama--e sai correndo
Dery:EI!!!!

Avril grita lá da cama

Avril:QUERO VC ME TIRAR DAQUI
Dery:quer ver

Dery vai ate lá e eles ficam "brincando" depois avril consegue dormir na cama de Dery


Voltando a Vanessa....

no outro dia....
Vanessa estava sentada no sofá pensando em varias coisas:nas ameaças do chace,ela que estava sem emprego,na possibilidade de chace fazer algum mal a ash e avril,essa doença dela....ela fica pensando ate que diz a si mesma

Van:isso ñ pode continuae assim...eu tenho que fazer alguma coisa,começando pela minha saúde

Van se levanta e vai pegar uam receita medica que ela tinha que seguir (era uma lista do que ela podia e ñ podia comer)ela vai ate a cozinha com a lista na mão pega varias frutas e corta em pedaçinhos e coloka em uma tijela e come com aveia...ela fica comendo no sofa....ela sente vontade de parar + ela pensa "é pela sua saúde" e volta a comer e come tudo,depois de um tempo chega Rih e Ash do trabalho

Rih:oi van
Van:oi meninas
Ash:como foi seu dia?
Van:intrigante
ash/rih:?????????
Van:se sentem eu vou explicar (elas se sentam)hoje eu estava almoçando com a denise ate que elarecebeu um telefonema do marido dela pedindo poara ela ir para casa e a denise me chamou para ir junto e eu fui......
Ash:mais oke tem de tão intrigante na casa cda denise?
Van:vc quer dizer mansão né?
Rih:mansão?
Van:é...eles moram em uma mansão incrivel
ash:ñ sabia que a denise era tão rica assim
Van:rica ñ,milionaria pq a mansão é um luxo
ash:oque o marido dela é?
Van:pastor
ash/rih:OQUE?
Van:o marido dela é um pastor de igreja evangelica...agora me digam...isso é ou ñ é intrigante?
Ash:muito

Elas ficam conversando + um pouco e depois,bem depois vão dormir...no outro dia Van é a ultima a acordar ela desce e vê um bilhete em cima da mesa

"Bom dia meu amor eu e a rih fomos trabalhar,eu deixei seu cafe da manhã pronto,trate de comer tudo,ouviu TU-DO...na hora do almoço eu ligo para saber como vc esta...beijos da sua best ash"
Van lê aqui e fica meio em duvida sera que era serio quando ela disse que era para tomar todo o cafe da manhã?Van olha para a mesa e vê que ela estava cheia...ela come um pouco de tudo,depois ela guarda o restante e limpa a cozinha...depois ela pega um jornal e fica marcando algumas propostas de emprego,depois de meia hora seu celular toca era a denise
ligação
Van:oi denise
Denise:oi vanessa como vc esta?
Van:muito bem e vc?
Denise:tb estou bem...está se alimentando direitinho?
Van:sim...é dificil ñ se alimentar direito com uma bábá igual a ash...quando eu acordei ela e a rih ja tinham ido trabalhar e a ash me deixou um bilhete dizendo que era para mim comer todo o cafe da manhã que ela tinha feito...mais eu fikei meio assustada,a mesa do cafe estava cheia de coisa,eu ñ ia aguntar comer tudo...comi apenas um pouco de tudo...
Denise:rsrsrsrsrsrsrs
Van:ela parece minha mãe,ñ tenho tanta certeza quando digo isso mais ela me faz lembrar =(
Denise:vamos mudar de assunto que eu ñ gosto de te ver triste...meu filhos voltaram de viagem vc ñ quer vir aqui conheçe-los?
Van:claro!quando posso ir?
Denise:hoje!venha almoçar conosco
Van:td bem,e vc vai ser a minha testemunha de que eu estou comendo,so para o caso da ash ñ acreditar
denise:rsrsrsrsrs,o.k vc ja sabe o caminho?
Van:sei sim
Denise:ñ ker que eu te busque?
Van:ñ precisa
denise:precisa sim,se a ashley souber que eu deixei vc sair sozinha ela me mata
van:rsrsrsrs
denise:passo ai as 11:00 hs?
van:ok
denise:então ate mais tarde..beijos
van:beijos
Fim de ligação

Vanessa se levantou e olhou o jornal,as unicas coisas que tinha para ela era,vendedora de cosmetico,trabalhar em um pet shop...ela fez um circulo nessas duas propostas e guarda o jornal,depois arruma a casa,brinca com shodow e vai se arrumar,ela se veste com uma roupa bem simples
e desse com shodow para esperar denise,ela fica assistindo tv ate que a campainha toca e ela vai atender e leva um susto quando vê quem é...

Haha amo fazer isso...quem sera esta pessoa?a denise?descubra no proximo capitulo...comentem please

5 comentários:

  1. aiii que tudooooooo o caoppppp
    o MELHOR!
    AIII QUE TUDO OS JONAS VÃO ENTRAR!
    To tão curiosa pra saber quem é na portaaaaa
    PoSTA LOGOO
    obs:AIIIIII BRIGADA PPELA HOMENAGEMMMMMMMMM,MUITOO LINDA SERIO EU E A MAA CHORAMOS DE EMOÇÃO!!!!BRIGADA MESMOOO!!!

    bJSS

    ResponderExcluir
  2. ai ta perfeito maravinhoso agora eu to muito curiosa posta logo por favor bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amei Adorei toh
    HOOHOHOH
    posta mais maravilhoso!!!!!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. adorei ta perfeito gostei tambem das fotos posta rapidooo

    ResponderExcluir
  5. Ameii...Postaa logo.Eu qero qe o Zac ii a Van fikem juntos logo....
    Postah o + rapiido possivel...
    bjs........

    ResponderExcluir