domingo, 27 de setembro de 2009

capº 67 parte 2

Van entra em estado de choke,fica desesperada,se Chace descobri-se q Ash e Avril sabem do que esta acontecendo,ele vai fazer alguma coisa d mal com elas,Van ñ agunta e começa a chorar e Ash tenta a acalmar...Van fica mais calma e ash pergunta

Ash:Oque ele disse?
Van:ele disse que esta desconfiado q vc e a Avril sabem de tudo que ele esta fazendo,e tb se ele descobrir que vcs sabem vai fazer alguma coisa de ruim com vcs duas,e se isso ñ funcionar...--Van da um suspiro longo e demorado -- ele vai ter que "descartar"(pra quem ñ sabe descartar uma pessoa e mata-lá) vcs...
Ash entra em estado de choque tb
Ash:ai meu Deus,se ele descobrir ele vai fazer alguma coisa comigo,com a minha familia...o Jared--e começa a chorar tb
Van:ñ era para mim ter contado isso á vcs,agora além de mim estar correndo perigo,vcs tb estão e quem vcs amam...--dia entre soluços--maldito dia que eu conheçi este cara,maldito dia que eu começei a ama-ló...
Se passam 1 semana,Van estava se recuperando,Zac estava tentando esqueçer Van de um vez por todas,Ash avia redobrado sua atenção quanto a fatos estranho e tb reforçou a segurança da sua casa colokando alarmes,a turnê de Avril e Dery estava os deixando com os nervos a flor da pele,ele ñ conseguiam se entender

Ja com Avril...

Ela,a banda do Dery,sua Banda,seu produtor e sua empresaria e o empresario da banda do Dery,estavam organizando a ordem das musicas que iriam apresentar em um show...+ o problema é que Avril queria a ordem de um jeito,e Dery de outro completamento diferente...e eles ñ conseguiam entrar em um acordo...
Avril:ñ...assim ñ...ai que droga...eu ñ quero assim
Dery:para de ser mimada e querer que tudo seja do seu jeito garota...vc ñ esta vendo que do jeito que vc quer eu e os meninos ñ teremos nem 30 segundo para trocar de roupa
Avril:vai ser vcs mesmo,nem ligo
Dery:como se vc liga-se para os outros,vc so liga para sí propia....nem sei como foi convidada pra fazer uma turnê em beneficio de pessoas menos afortunadas-- começando a ficar nervoso
Avril:e eu ñ sei como algum consegue passar mais de 1 hora no mesmo ambiente que vc,pq eu estou aqui a menos de 15 minutos e ñ agunto mais...--nervosa
Dery:Avril ñ provoca...
Avril:quem disse que eu estou provocando?
Dery:eu realmente ñ sei como a Vanessa e a Ashley conseguem te aturar,na verdade eu ñ sei como elas começaram a falar com vc novamente,vc fez tanto mal a elas junto com a Katy...se eu fosse elas eu fazia vc sofrer em dobro tudo que elas ja sofreram,principalmente a Vanessa...
Luck:do que vcs estão falando?
Avril:então quer dizer que vc é um santo que nunca errou e precisou ser perdoado...faça mil favores né Deryck-- nervosa
Dery:claro que eu ja errei,mais ñ chego nem perto dos SEUS erros-- nervoso
Avril:ENTÃO DEIXA EU E MINHA VIDA EM PAZ E VAI CUIDAR DA SUA
Dery:ñ grita assim comigo sua peste
Avril:EU ACHO QUE VC Ñ ESTA AFIM DE DISCUTIR COM UMA LOIRA DE TPM...ENTÃO VC FAZ A ORDEM QUE VC BEM ENTENDER PARA ESTE SHOW QUE EU Ñ ESTOU NEM LIGANDO SO VOU SUBIR NO PALCO E FAZER MINHA PARTE...

Avril sai furiosa da sala e vai para um sala de gravações e se tranca lá dentro

Avril:ja que eu estou com raiva assim,vou fazer uma coisa que eu devia ter feito antes de viajar--falando com sí propia

Avril pega seu celular e liga para Katy

Ligação

Katy:Oi! quem fala?
Avril:Oi sua mentirosa
Katy:Quem é?
Avril:ñ reconheçe mais minha voz ñ sua pirua
Katy:oque vc quer Avril...eu ñ posso ficar nervosa vai fazer mal ao meu bêbê
Avril:é sobre este suposto bêbê que eu quero falar...que negocio de gravidez é esta Katy?e o Zac é o pai? ñ acredito que vc fez isso...
Katy:nem tudo aconteceu como o planejado
Avril:haaaa então vc dormiu com outro cara,engravidou se deitou com o zac e disse que o filho é dele?
Katy:claro que ñ,o filho é do Zac sim...quando nos acordamos ele veio em cima de mim e nos fizemos e eu engravidei(mentira)
Avril:ata e eu sou a estatua da liberdade...
Katy:oi estatua da liberdade eu pensei que estava falando com a Avril-ironicamente
Avril:para de ser estupida Katy
Katy:pra que vc esta ligando tanto para a minha vida...vamos brincar de vida...cuida da SUA que eu cuido da MINHA...
Katy desliga na cara de Avril oque deixa mais furiosa ainda

Ja com Van...

Van,Ash e Rih estavam conversando ate que o medico de Van entra e diz

Medico:bom dia
todas:bom dia
medico:senhorita Vanessa,vc ja esta de alta
Van:serio? =D
Medico:sim,vc pode ir emora a hora que vc quiser
Van:eu quero ir agora
Medico:calma..se arrume,e nós vamos organizar os horarios do seu tratamento,e quando a sua nutricionista pode ir ate a sua casa
Van:é preciso mesmo nutricionista?
Medico:nem tanto,+ a senhorita Lavigne fez questão,e vc tb tem o melhor medico desta aréa do pais e tb tem uma psicologa(ñ sei como se escreve)
Rih:so pq ela precisa de uma psicologa ela acha que a Van tb precisa de uma tb
Todos:rsrsrsrsrs
Ash:a psicologa dela é a cachorrinha dela
Van:tadinha
Rih:da Avril?--confusa
Van:ñ da cachorrinha
todos:rsrsrsrsrs
Medico:quando vc estiver pronta pessa para algum enfermeiro(a) me chamar
Van:o.k

O medico sai e Ash e Rih dão gritinhos estericos

Ash:vai se trocar rapido

E da a Van uma bolsa onde tinha roupa limpa dentro,van pega a bolsa e vai se trocar no banheiro...enquanto ela se trocava Fred chega

Ash:Oi Fred
Fred:oi Ashley
Ash:ha Fred esta é Rihanna,+ pode chama-lá de Rih,Rih este é o Fred amigo da Van
Fred:prazer
Rih:o prazer é todo meu
Fred:onde esta a Vanessa?
Ash:se trocando ela acabou de receber alta
Fred:nossa que notica boa

Van sai do banheiro

Van:Oi Fred!!! =D
Fred:Oi Vanessa!!! =D

Os dois se abra-sam e depois se soltam

Fred:que bom que vc recebeu alta!!!
Van:eu estou tão feliz--enpolgada
Fred:é muito bom te ver feliz deste jeito...vc precisa tb me passar o endereço da sua casa para eu poder visita-lá
Van:é mesmo

Van pega um papel e uma caneta que estava na mesinha de cabiçeira e escreve o endereço e da a Fred

Fred:eu apenas passei aqui para te ver...mais agora tenho que ir...vcs querem uma carona?
Ash:ñ precisa Fred,eu estou com meu carro
Fred:o.k...tenho que deixar minha filha na casa de uma amiga
Van:onde ela esta?
Fred:no carro...ela ñ gosta muito de hospitais e decidiu ficar me esperando no carro
Van:ata
Fred:thau,Ash Rih cuidem bem da Vanessa ok
Ash/Rih:pode deixar
Fred:thau
Todas:thau

Fred sai deixando as meninas sozinha e Rih comenta

Rih:que coroa bonitão é este meu Deus--se abanando
Van:eu sabia que vc ia dizer isso
Todas:rsrsrsrsrs
Ash:+ ele é bonitão mesmo
Van:é...

Van chama o medico e eles acertam os dias do tratamento de Van e depois elas vão embora.Elas chegam em casa e Van diz

Van:eu estava com tanta saudade desta casa
Ash:que bom que vc voltou --e abrasa Van
Rih:esta casa estava tão sem graça sem vc!!--e abrasa van tb
elas ficam abrasadas e depois se soltam

Van:nossa ñ tem nem uma semana que a Avril saiu em turnê e eu ja estou com saudades das loukuras dela
Ash:é....mais daqui a algumas semanas ela volta

Shodow vem correndo ate Van que o pega no colo
Van:ai que saudades que eu estava de vc shodow--e da um beijo nela.

O celular da Vanessa toca.
* Ligação*
Van:Oi Denise
Denise:Oi vanessa, como você vai?
Van: Otima, acabei de chegar em casa.
Denise:Quando você recebeu alta?
Van:A uma hora- e - meia atrás.
Denise:E já está em casa? Nossa você é rapida.
Van:rsrs sim
Denise:Por que você não me passa o seu endereço pra que eu possa visita-lá?
Van: Claro, marca ai.

Van passou seu endereço.

Denise:Ainda hoje eu passo ai -- prometeu.
Van: Vou estar te esperando.
Denise:Agora tenho que desligar, thau.
Van:thau.
*Fim de ligação*

Ash e Rih levam Van para um restaurante para ver se ela tem apetite, mais Vanessa já ficou satisfeita antes mesmo de ter comido alguma coisa.

Van:Chega garotas, não aguento mais comer.
Ash:Do que você tá falando? você não comeu nem metade.
Rih:É... anda come um pouco de carne.
Van:Eu não quero mais.
Ash:o.k, mais bebe pelo menos o suco.
Van:tá.

Van come um pouco obrigada pelas garotas.Depois Ash pede uma sobremesa que Van mais gosta, até que ela come bem.
Na hora de ir embora elas esbarram em zac.
Vanessa fica branca na hora que vê ele.Ash e Rih fecham a cara pra ele.( Elas tinham ficado com raiva dele e o culpado pelo que aconteceu com a Vanessa)

Zac:Oi...
Ash/Rih:Oi -- num tom frio
Van:.............
Zac:tudo bom?
Rih:estava até você chegar.

Zac estranha a hostilidade da Rih, ela nunca foi assim com ele.

Zac:Por que essa agrecividade?
Rih:Por que você merece.
Van:Rinnana

Rih para e Zac sem entender nada

Zac:Que foi que eu fiz? -- perguntou apesar de já saber a resposta.
Ash:Nada alem de você ser um canalha!!
Van:Por favor, querem parar.
Ash:Não me pessa para parar Van, você quase morreu por causa dele.
Zac:O QUE?

Zac olha assuatado pra Vanessa

Zac:O que ela quis dizer com isso?
Van:Eu fui atropelada.
Zac fica pertubado ele pega Vanessa pelo ombros e olha asssustado.
Zac: Você esta bem? aconteceu alguma coisa?Quando foi?

Vanessa se livra das mãos dele

Van:Otima -- diz numa voz gelada -- Por que eu estaria mal?
Só fui espulsa pela senhora Cyrus aos tapas e descobri que você vai ter um filho da Katy, Por que eu estaria mal?

Zac sente um peso enorme na conciencia.

Vanessa virou e foi embora o mais rapido possivel. Ash e Rih foram atrás dela.
Vanessa chega em casa chorando.

Ash: Não fica assim Van...
Van:Queria que eu tivesse como?
Ash:Van...
Van: Não, chega, não quero ouvir mais nada.

Vanessa sobe pro quarto Ash e Rih se olham preucupadas.

Rih:Você acha que ela vai superar?
Ash:Eu espero que sim.


Por hoje é só gente nós so iremos postar novamente domingo que vem ou se eu (Bianca) decidir ser boazinha com a Gabi e digitar o capitulo que ela deveria digitar...vou pensar no caso dela,pq ela é muito folgada sabe.......Comentem.Postado por Gaby e Bianca

Um comentário:

  1. ameii
    cada vez fico com mais pena da Van
    to muito curiosaa
    posta logoo
    bjs

    ResponderExcluir