terça-feira, 22 de setembro de 2009

capº 67 -- Eu vou me casar!

Oi meu amores...
Antes de mais nada queria pedir desculpas, foi por minha culpa que minha prima não postou, me deixe me explicar.Só dá para postar na casa da Bianca e eu trabalho de dia e estudo de noite, e aos sabados faço curso, o unico dia que tenho livre é Domingo, mais esse domingo que passou eu estava com visitas em casa e não pude vir ajudar a Bianca, como vocês puderam ver ela foi muito compreenciva comigo (irônica)
Eu queria agradecer as pessoas que sempre comentam e pedir a quem não comenta pra comentar, eu sempre estou vendo da minha casa. Comentem muito viu.
bjôsss e desculpa mais uma vez....Ass. Gaby♥♥♥



Denise percebe que van ñ queria continuar a conversar e disse

Denise:ñ precisa dizer nada se vc ñ quiser
Van:eu quero!!! so ñ quero falar sobre ele,esse cara é passado na minha vida,eu estou triste por outro motivo
Denise:qual então?
Van:o cara que eu gosto vai ter um filho de outra
Denise:=O

Denise fica chocada "que menina que sofre" pensava ela

Enquanto isso com Avril...

Ela ja estava com sua "banda",sua empresaria e seu produtor,a banda do Dery e o empresario deles.Avril estava quieta e com uma expressão super preocupada Luck seu empresario percebe e pergunta

Luck:oque ouve Avril?
Avril:nada
Luck:eu te conheço fala logo
Avril:so estou preocupada
Luck:com oque?
Avril:uma amiga minha sofreu um acidente e esta no hospital
Luck:oque aconteceu com ela?
Avril:foi atropelada
Luck:eu conheço ela?
Avril:ñ...ela se chama Vanessa,vc lembra de uma foto que eu te mostrei semana passada de mim e uma garota morena
Luck:lembro sim
Avril:era ela
Luck:nossa...ela é tão linda
Avril:é sim...+ ja sofreu tanto...
Luck:vc tem visto o Chace?

Avril iria responder que ñ mais ela ve a espressão de ciúmes e raiva de Dery e responde

Avril:claro que eu tenho o visto...nos saimos muito
Luck:hum pra quem ja terminaram o noivado vcs estão bem proximos né?-- tom malicioso
Avril:haha...ele ñ sai do meu pé...e tb ñ vou dispensar um deus grego....

Dery estava morrendo de ciúmes e avril da um sorriso vitorioso e eles continuam conversando ate que eles embarcam para New York onde começa a maratona de shows

Ja com Zac...

Ele estava no seu quarto jogado em sua cama chorando muito,ele ñ queria se casar com a katy + pensava direto q só iria fazer isso por causa de seu filho.Ele ficava + intrigado pelo fato dele ñ lembrar de nada da sua noite de amor com a katy...ate q algum bate na porta zac enchuca as lagrimas e diz

Zac:entra

Era Dylan

dylan:e ai cara vc esta bem? (ele estava na casa do zac por 3 dias)

e se senta em uma cadeira ao lado da cama do zac

zac:ñ estou nada bem,eu vou ter que casar com a katy
Dylan:OQUE?PORQUE?
zac:isso ai a katy esta gravida de um filho meu
dylan:O.O...=O...foi nauqle afesta que ela deu na casa dela?
zac:sim

Derrepente a campainha toca e dylan desce para atender.E wem seguida sobe novamente acompanhado de corb,eles entram no quarto de zac

corb:td bem cara?

e se aproxima de zac

zac:ñ,esta tudo pessimo

Corb se senta em outra cadeira q estava perto da cama de zac e dylan se senta na cadeira onde estava

corb:vai ter que casar mesmo?
zac:sim-- e se senta em sua cama
corb:e ela esta gravida?
zac:sim
corb:seus pais ja sabem?
zac:sim,e agora nunca + a vanessa vai voltar para mim

Dylan e corb ñ sabem oque dizer

zac:vamos mudar de assunto...o deryck viajou?
corb:sim
zac:nem deu para eu me despedir dele direito,ele vai fazer turne com a avril né?
dylan:é...a mick me disse que a avril estava com os nervos a flor da pele por causa disso
Corb:eles vão se matar
zac:tenho certeza que ele ainda vai conseguir dar um beijos nela
corb:ele consegue sim
dylan:agora tenho que ir vou sair com a Mick....
corb/zac:thau
dylan:thau

Dylan sai e corb e zac continuam conversando

Ja com Van...
Ela e Denise estavam se dando muito bem tinham varias coisas em comum...
Van:Você tem filhos?
Denise:Tenho 4 garotos
Van:nenhuma menina?
Denise:Não. Deve ser porisso que eu me apeguei tantoa você, nunca tive filha. Só 4 rapazes. Um dia vou apresenta - lós.Quando sair do hospital.
Van: Falando nisso, quando vou poder ir embora?
Denise:O medico disse que você está se recupernado rápido, daqui uma semana acho que pode sair
Van: Tudo isso?
Denise: não é muito, você vai ver passa rapidinho.
Denise olha no relogio do pulso e fala:
Denise: Eu estou atrasada. Preciso pegar meu filho casula na escola. Se precisa de mim é só ligar
Van: ok thau
Denise:thau se cuida.
Depois de 30 minutos que Denise saiu ash chegou e dormui no hospital com ela.
No dia seguinte...
Zac acorda e vai ver Katy, chegando lá Katy estava na sala de jantar sozinha tomando café. Ele pega uma cadeira e de senta de frente pra ela.
Zac a encarou por um longo momento Katy fingia estar envegonhada de cabeça baixa.
Zac:Por qur você fez isso?
Katy continuou de cabeça baixa quando disse
Katy: Porque eu te amo, e estava com medo de ter que criar essa criança sozinha, com medo de você ficar furioso comigo e pedir para eu tira - ló.
Zac:Você ficou louca??? eu nunca faria isso!!!
Katy:Eu não sabia o que pensar.
Zac: Me desculpa eu fiu um completo idiota, eu não devia ter dito todas aquela coisas.
Katy: eu também tive culpa. Era que eu apenas queria que essa criança tivesse uma pai e uma mãe do seu lado.

Zac fica pensativo. O que era mais importante? a sua felicidade ou esse filho que a Katy cerregava na barriga? será que ele ia conseguir engolir o amor que ele sentia pela Vanessa e tentar criar seu filho ao lado de uma mulher que ele não amava? será que ele conseguia?Ele tinha que conseguir, por que ele errou, e essa criança precisava de um pai.

Zac: Vamos começar do zero.
Katy: como assim?
Zac:Vamos tentar voutar como era antes,quando namoravamos. Vamos dar uma familia pra essa criança
Katy:serio? você...?
Zac: Isso mesmo eu vou me casar com você!!!

Katy abre um sorrisso enorme. Ela não espera que seu plano fosse dar bem tão de presa.

Katy:Vem aqui.

Zac se levanta e fica de joelhos do lado dela.
Antes do Zac poder dizer qualquer coisa Katy já estava o beijando.O beijo não significou nada pra ele, na verdade era como se tivesse beijando uma pedra.

Katy:Eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo
"será?" Era o pensamento de Zac (ñ sei vocês mais eu quero matar a Katy)

Já com Vanessa...
Ela acorda e vê ash dorminho. Ela se senta na cama e fica pensando em Zac, chega uma hora que sua garganta aperta seus olhos enchem de lágrimas, a dor de saber que ele ia ter um filho de outra a sufocava, ha deixava sem ar.
Ash acorda e vê van nessa situação.Ela levanta e vai até ela.

Ash:Por que está chorando?
Van: Doi pensar no Zac.
Ash: Estava pensando nele?
Van:é
Ash: calma, está tudo bem.

Ash abraça reconfortando -a.
Depois de um tempo a enfermrira entra com o café da manha pra ela.

Van: estou loca pra receber alta.

Derrepente o seu celular toca (Miley tinha feito um grande favor de pegar a bolsa e o celular na empresa da mãe e entregar pra Van para que ela não precisase voltar lá) Van vê na tela o nome do Chace.

Van: é o Chace -- assustada.
Ash:Esse cara nunca desiste?
Van: Se desistise não seria o Chace que conheço. O que eu faço?
Ash:atende, não tem outro geito.

*ligaçaõ*

Van: O que você quer?
Chace:Oi meu amor, estav com saudades.
Van: o que você quer?
Chace: Fiquei sabendo que você sofreu um acidente, como está?
Van: isso ñ é dá sua conta.
Chace: pelo visto está otima.
Van: Me deixa em PAZ.
Chace: Não estou gostando do geito que você tá falando comigo amor não me provoca, ou vai de pior
Vanessa se calou assuatada
Chace: Assim é melhor. Mais eu liguei por outro motivo. Eu estou desconfiado de que sua amiguinha Avril sabe demais sobre "agente", se eu sonhar que você abriu o bico pra ela ou pra Ashley eu nem sei do que sou capaz de fazer com elas...Vanessa se você ama suas amigas deixem elas logem de você, por que você sabe que eu não terei dó de quem atravessar o meu caminho.
Van: Não por favor, Elas não. -- Disse com uma voz baixa.
Chace: Calma, Eu disse se elas SOUBEREM, ha não ser que já sabem?
Van:claro que não.
chace:otimo.thau amor melhoras

*Fim de ligaçao*

6 comentários:

  1. Aii que raiva desse Chace e dessa Katy!!!
    Que ódio!!!
    To muito curiosaa
    postem logooo
    bjss

    ResponderExcluir
  2. ta lindo mais eu to com muita raiva de chace e da katy posta rapido bjss

    ResponderExcluir
  3. OISAOISOIAS' , tá lindõ , lindõ , limdõ ♥-♥

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito to com um odio mortal da katy rsr mais arraso no capitulo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAIN
    QEE ODIIOOO
    MAIS TIRANDO A KATY...TA SIMPLISMENTE
    LIINDO *-*...POSTA LOGO VIU...A POSTEI
    2 CAPITULOS NO MEU PRA CONPENSA OS DIAS SEM
    POSTA UIAIEIUEAIUEIUE'...olha la e comenta

    ResponderExcluir