domingo, 13 de junho de 2010

VERGONHA!!!(Parcialmente)

Oi gente so estou passando aqui para divulgar um blog super maneiro que é :

http://cristy-zanessa-paixoimpossivel.blogspot.com/


Gente esta acontecendo uma coisa muuuita chata com agente...Tipo eu e a Gaby se empennhamos muito para ter as melhores ideias para vcs e deixar a nossa historia e o nosso blog sempre melhor...Mas tem uma pessoa super sem criatividade que está plagiando a nossa historia...Quer dizer ela está COPIANDO a nossa historia sem mudar NADA ela copiou o nosso primeiro capitulo todinho totalmente igual e postou no blog dela...E como é sonsa ainda pediu para agente DIVULGAR...vou repetir denovo para estes que não acreditaram no que leram ela pediu para nós DIVULGARMOS O BLOG DELA QUE ELA COPIOU O PRIMEIRO CAPITULO DA NOSSA HISTORIA...Isso mesmo que vcs leram ela ainda teve a cara de pau de pedir para divulgarmos o blog dela com a nossa historia...O nome dela é Maria Eduarda e se vcs quiserem ver que agente não está mentindo vejam no link abaixo

http://zanessahistoria-maria.blogs.sapo.pt/


Bem mudando de assunto...Esta semana postaremos ok e tb gente vamos comentar mais...eu sei que não estamos postando com frequencia e que os capitulos estão ficando pequenos mais mesmo assim comentem...

Obrigado pela atenção Beijos ate o proximo capitulo

4 comentários:

  1. nossa q car ade pau! tem gente q e muito pequena msm!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o blog. E apeio vc isso e uma plagia, mais mudando de assunto, amo seu blog, pois ele é super criativo,vc tem uma grande imaginaçao, e alguns capitulos quase choro.
    Eu tambem gostaria mque vc visse o meu blog
    http://historiasdezacnessa.blogspot.com/, obrigado pela atençao!!!

    Any

    ResponderExcluir
  3. Olá:)

    Ja fui ver o blog, realmente é preciso ter muita coragem...

    Obrigado pela divulgação do meu blog:)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que cara - de - pau . ! nem acreditei !
    Amiga , que horror ! Essa menina deveria ter uma lição .
    Que horro , copiar o blog s=dos outros , quye eles tem tantoe sforço pra tentar criar , divulgar e fazer com que todos leiam e gostem .
    Que horror !
    Temnho até dó de genet assim , que nãos abe ter idéia própria . Temque copiar o dos outros .

    Beijso amiga . tou esperando o capítulo !

    ResponderExcluir