sábado, 8 de maio de 2010

capº91 - "Você vai me deixar?"

Com Zanessa...

Eles estavam na casa da Vanessa sozinhos...Ash iria passar a noite na casa do Jared, e a Rih, provavelmente com seu amante.
Eles estavam na sala, assistindo um filme.Zac estava deitado no sofá, Vanessa estava deitada do lado dele. Vanessa não estava gostando do filme, então se virou e o- beijou. O que era muito mais interessante
Ele beijou sem perder tempo. Eles se beijaram por um bom tempo, até que foi esquentando. Zac, bem lentamente foi passando uma das mãos que estavam no cabelo dela, pela cintura, percorrendo o quadriu até chegar nas pernas, onde ele puchou uma, fazendo Vanessa ficar por cima dele. Vanessa ficou tensa, com medo do que vinha depois, mais não parou o beijo, tao pouco nervosa. Ela queria também

Vanessa passou as mãos pelo peitoral de Zac, desabotoando a camisa dele. Zac ficou surpreso, ele não pensou que Vanessa iria em diante. Quando a camisa dele já estava totalmete desabutuada, ela deceu o beijo pelo o pescoço, mordendo seu peitoral e o abdomem

Zac puchou ela pra cima, agora faminto, beijando ela ardentimente, tirando a bluasa dela em questão de segundos

Van: Vamos pro quarto? - Sussurrou no ouvido dele
Zac: Você tem certeza disso?
Van: Sim

Zac sorriu puchando Vanessa mais pra perto dele. Os dois subiram e foram para o quarto...



Enquanto isso com Demi...



Ela estava na rua, correndo, sem direção. Ela só queria correr, fugir da realidade. Corria com tanta presa que as pessoas mal viam seu rosto manchado de lágrimas.
Quando não aguentou mais parou, e se encostou em um muro velho. Chorando muito ela começa a lembrar das palavras de seu pai que não saiam de sua cabeça...

FlashBack

Fred:...ela engravidou de vc na epoca ela quiz fazer um aborto por que não queria a o bêbê...
[...]Quando vc tinha três para quatro anos ela entrou no seu quarto com uma faca na mão,querendo te matar[...]

Fim de Flashback


Ela encostou na parede e foi descendo ate ficar sentada no chão chorando muito derrepente ouve uma voz masculina dizendo.




homem:que isso,uma menina tão linda chorando

Demi olhou assustada para cima

Homem:posso te ajudar princesa?
Demi:não
Homem:nossa que violência

Demi se levantou do chão rapido,secando as lágrimas que ainda insistiam em cair

Homem:Vamos eu so quero te ajudar

Demi olhou para o homem,ele não parecia nem um pouco com uma pessoas em quem ela poderia confiar.Ele vestia roupas velhas,um cabelo comprido e grisalho e com barba.Em sua mão havia uma garrafa de alcool


Homem:anda beba isso vai se sentir melhor - diz oferecendo a ela a garrafa de alcool
Demi:não quero
Homem:so um golinho - diz colocando a garrafa bem perto da boca de Demi
Demi:ja disse que não quero
Homem:so um pouco - e coloca a garrafa mais perto
Demi:NÃO - e empurra

A garrafa cai no chão o homem parece ficar furioso

Homem:olha oque vc fez idiota - diz nervoso
Demi:eu pago
Homem:tem razão vc paga de um jeito ou de outro

O homem pela Demi pelos braços e a puxa,Demi tenta se solta dele e lhe da uma joelhada no meio de suas pernas(vcs sabem bem oque fica no meio das pernas de um homem...)O homem grita de dor e solta ela.Demi aproveita e sai correndo
O homem se recupera rapido e corre atrás dela...


Ja com Avril...

Ela estava no seu carro falando ao celular com sua irmã Michelle

Avril:Oque vc achou dela?
Michelle:ela é uma graça,bem carismatica...deve ser por isso que vc se apegou tanto
Avril:é verdade.Mas do que nunca eu quero que ela seja a minha filha
Michelle:eu te dou tatal apoio sempre quiz ter uma sobrinha.
Avril:obrigado
Michelle:mas o papai tem razão,ela precisa de um pai também
Avril:ate você...
Michelle:mas ela precisa de um pai.
Avril:ela vai ter o Matt
Michelle:o Matt nem sabe cuidar dele mesmo Avril

Avril rí

Avril:é verdade,mas oque eu posso fazer?
Michelle:vc e o Deyrck não tem volta memso?
Avril:não.Eu percebi uma coisa,eu e o Deryck eramos dois adolescentes irresponsaveis mas eu cresci e fui amadurecendo e ele não,e alias eu não sinto mas nada por ele.E eu vou ser pai e mãe da Eloise
Michelle:tudo bem.Agora tenho que desligar vou estudar
Avril:pra quem sera que vc puxou?
Michelle:não sei so sei que não foi para esta familia

As duas riem

Michelle:tchau
Avril:tchau

Fim de Ligação

Avril continua dirigindo tranquilamente,aumenta o som do carro...Derrepente uma garota aparece do nada e atravessa a rua correndo Avril não consegue frear a tempo.O carro acaba batendo de leve na menina que cai e rola no chão.Avril grita de susto,sai do carro correndo e vai ate a menina

Avril:vc se machucou?não se meche
Garota:eu estou bem

A Garota se levanta em um pulo

Avril:vc não está bem não machucou a cabeça.

A garota passou a mão em sua testa e sentiu algo molhado quando viu era sangue

Garota:não me importa,me tira daqui por favor
Avril:porque?
Garota:depois eu te explico,é urgente me tira daqui

Avril agiu por instinto e acabou colocando a menina no carro e indo embora.A garota olhava pela janela toda hora,Avril a olhou dos pés a cabeça ela estava com uma blusa preta com um casaco também preto por cima,uma calça jeans escura,uma bota preta um maquiagem bem escura,mas estava toda borrada

Avril:qual é o seu nome?
Garota:Demi e o seu?

Estava escuro dentro do caro e a Demi mal olhava para a sua salvadora

Avril: Avril...
Demi:estranho - diz ironica

Avril acende a luz do carro,Demi se vira e olha para ela.Seus olhos se arregalam

Demi:ai meu Deus... - diz perplexa
Avril:eu sei que o meu nome é estranho..não tenho culpa do meu pai estar quase desmaiando quando me deu meu nome
Demi:desmaiando?
Avril:ele viu parto - admite

Demi rí

Avril:é todo dia que uma estrela te atropela né?
Demi:é,mas vc me salvou também
Avril:de quem vc estava fugindo?
Demi:de um bêbado de rua
Avril:estes caras são muito perigosos,tem que tomar cuidado.Nunca se sabe as coisas perigosas que se tem na rua
Demi:em casa também - diz amarguramente

Avril a olha para ela e não entende o motivo daquele tom

Demi:para onde vc está me levando? - diz mudando de assunto antes que Avril faça alguma pergunta
Avril:para o hospital
Demi:não precisa isso daqui não foi nada
Avril:vc cortou a testa
Demi:e dai.Meu pai ia achar de qualquer forma que eu tentei me matar
Avril:porque ele pensaria isso? - pergunta assustada
Demi:por nada

Avril a encara,ela era mais sombria que ela na adolescencia

Avril:não aidanta,eu vou te levar para um hospital foi eu que te atropelei
Demi:eu so não discuto com vc por que sou a sua fã

Avril sorri

Avril:que bom então


Chegando no hospital...

Enquanto isso com Rihanna...



Ela estava em seu apartameto que Billy avia comprado para eles.Billy estava sentado na cama com o rosto nas mãos,Rihanna estava do outro lado,com seus braços cruzados olhando pela janela,o clima estava muito pesado entre os dois

Billy:por favor não chore
Rih:é meio tarde para pedir isso
Billy:por favor tente entender,o nosso relacionamento não tem futuro
Rih:vc sabia que a Leticia um dia iria descobrir,sabe muito bem que ela vai querer se separar de vc.E mesmo assim,vc qur jogar fora tudo entre nós
Billy:mesmo assim,não é justo para ela e nem para as minhas filhas.A Katy vai me odiar mais do que ja odeia e a Miley nunca vai me perdoar ela é muito sensivél
Rih:e eu?

Billy abaixou a cabeça

Rih:como eu vou ficar Billy?
Billy:vc tem o Corbin e suas amigas
Rih:minhas amigas mal olham na minha cara e eu terminei com o Corbin ja faz duas semanas
Billy:por que vc faz isso?
Rih:pq não é ele que eu amo

Billy abaixou a cabeça novamente

Billy:não deviamos ter ido tão longe.Era para ser so...
Rih:termina.Era era pra ser so uma aventura,isso que vc ia dizer?
Billy:era,mas eu acabei transformando isso em um reacionamento
Rih:e agora eu estou aqui,sozinha nas suas maõs
Billy:não fala assim,como se eu estivesse a sua vida em minhas mãos
Rih:mas é assim que eu me sinto,eu não tenho mais nada nesta vida,ate a minha casa eu vou perder,so tenho vc...e vc quer me abandonar

Billy sentio remorso,Rihanna vendo isso se aproveitou foi caminhando ate ele lentamente passou as mãos em seus cabelos fazendo um carinho que so ela sabia fazer sentou em seu colo e o beijou.Billy não fez objeções so se entregou como sempre.



Voltando ao hospital...

Avril ja estava impaciênte,ela estava em uma sala de emêrgencia com a Demi,mas nenhum medico foi atende-lás

Avril:que demora
Demi:vc ouviu,os medicos estão atendendo outros paciêntes
Avril:vc não é uma paciênte

Neste momento a porta da sala abriu,e entrou um medico muito lindo

Avril:vc é enfermeiro daqui?
homem:não eu sou medico
Avril:tão novo
homem:sou estagiario
Avril:que otimo me mandaram um estagiario cuidar da menina
homem:os outros medicos estão cuidando de uma emêrgencia
Avril:tudo bem,portanto que a testa da garota pare de sangrar

O medico foi ate Demi...Demi não deixou de reparar nele enquanto ele olhava o seu machucado

Homem:vc vai precisar levar dois pontos,vou buscar as coisas

O homem sai e Avril diz

Avril:desculpa Demi seu machucado foi mais serio do que eu imaginava
Demi:tudo bem,com um medico gato deste eu cortava ate os meus pulsos

Avril rí

O medico volta,e começa a limpar o sangue da testa da Demi

Avril:eu nunca estive por aqui
Medico:eu sou novo...o meu nome é Kaio
Avril:prazer

Kaio limpa a ferida e faz o curativo de Demi muito rapido e faz com que ela não sinta dor.


Kaio:pronto.
Demi:obrigado
Avril:onde eu pago
Kaio:na recepção
Avril:O.k...obrigado.vamos Demi - e se levanta
Demi:o.k...obrigado
Kaio:so fiz o meu trabalho


Avril e Demi vão em direção a recepção,Avril entra a recepcionista um papel que Kaio havia lhe dado e a mulher diz o valor a pagar.Avril meche em sua bolsa e percebe que esqueçeu a sua carteira

Avril:droga esqueçi a minha carteira
Demi:e eu estou sem dinheiro
Recepcionista:não tem problema a senhorita pode pagar amanhã bem cedinho
Avril:muito obrigado
Recepcionista:magina


Avril e Demi vão ate o estacionamento eentram no carro de Avril

Avril:Agora eu preciso te levar pra casa,me diz o nome da rua
Demi:Rua Camiló Gonzálés

Avril leva ela ate a rua para em frente a casa dela.

Avril:chegamos

Demi ficou com uma cara desanimada não queria entrar e encarrar o pai

Avril:oque foi?
Demi:não quero ir para casa
Avrl:pq?
Demi:so não quero entrar

Avril encarou Demi e viu que ela não era do tipo de pessoa que não sa abria facilmente

Avril:vamos eu preciso falar com os seus pais

Elas saem

Demi:eu não tenho mãe

E bate a porta do carro com mais força do que o nescessario.As duas vão em direção a porta,Demi aperta a campainha como se fosse uma estranha e espera
Em segundos Fred abre a porta desesperado,quando vê Demi a abraça

Fred:graças a Deus

Demi não corresponde ao abraços so fica imóvel.Fred vê o curativo na testa de demi e pergunta

Fred:oque foi isso?
Demi:ela te explica

Demi entra deixando Fred e Avril sozinhos.Eles se entreolham e fred diz

Fred:Avril?
Avril:Fred?
Fred:oque esta acontecendo oque vc esta fazendo aqui com a minha filha?
Avril:então...


Oque será que vai acontecer?desculpa a demora...comentem

3 comentários:

  1. ameeeei
    oq a Avriil vai diizeeer???!!
    E os Zanessa?
    Posta logoo
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa maravilhosooooo....
    Tomara q dessa vez os zanessa fiquem juntos por mais tempo.
    Bjos
    perfeito...

    ResponderExcluir
  3. uhuuuu ate que enfim os zanessa vao ficar juntos!
    E essa demi e muito revoltada .. kkk
    Ameii
    bjs

    ResponderExcluir