sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

81 - parte 2

Já com Van...
Ela estava no seu quarto, deitada na cama, Ash e seus pais e os outros estavam na sala, conversando sobre quem poderia ter colocado a drogana bolsa da Ash. Vanessa não conseguia ficar lá, não enquanto ela sabia de tudo e não podia contar.
Ela só ficou no quarto, deitada pensando na vida.
"O que eu faço meu Deus?" Vanessa pensou" Minha vida não pode continua assim...Sem emprego, com um pisicopata ameaçando a mim e todos a minha volta. que eu faço?? Se eu contar a policia ele mata o a ou outro alguem. Mais se eu continuar assim ele vai colocar todos que eu amo em perigo."

Vanesa se levantou agoniada demais pra ficar sentada e começou a andar pelo quarto, Ela pensou em outra coisa pra distrair a sua cabeça, mais a única coisa que ela conseui pensar era no Zac.
Um nó na sua garganta se formou a na mesma hora que pensou nele.
"Será que ele deve saber" Vanessa pensou derrepente " será que eu deveria contar pro Zac??? Séra que ele me ajudaria???Não Vanessa! Ele mataria o Chace se soubesse, ou ao contrario, eu não tenho o direito de destruir a vida dele desse jeito."

Vanessa passou a mão no cabelo e respirou fundo

Van: Como faz falta o conselho dos pais agora - Ela disse pro quarto vazio

Lembranças começaram a vir na cabeça dela; Lembranças que ele queria apagar da sua mente.

*Flash Back*


Vanessa tinha 10 anos. Ela estava senada num balanço do parquinho do orfanato, vendo sua amiga sendo levada. Ela tinha cido adotada pelo um casal muito bom que tinha muita vontade de ter filhos. Vanessa ficou olhando de longe os 3 se despedindo das freiras

xxx:Você tá com inveja?

Vanessa virou pra uma garota morena dos olhos cor de mal que se chamava Julia. A quem Vanessa odiava.
Vanessa não respoondeu só desviou o olhar ddela, e começou a encarar o chão.Julia se sentou em outro balanço e ficou olhano a garota com seus pais.


Julia:Ela teve muita sorte. De ser adotada com quse 10 anos, isso não acontece todo dia.

Vanessa tentou ignorar Julia, mais ela continuou falando.


Julia:Fiquei sabendo que aquele casal estava pensando em adotar você. É vverdade?


Vanessa inrrigeceu no lugar onde estava, as lágrimas começaram a decer pela bochecha sem pedir permição, ela limpou com as costas das mãos.
Vanessa tinha conheçido aquele casal alguns dias atrás, eles conversaram com ela e se deram super bem, mais a Madre disse pra eles que a Vanessa era a garota mais teimosa do orfanato e quta cido devolvida de volta por varios casais. O que era uma mentira.
Depois de serem convencidos pela madre eles decidiram adoatar uma amiga da Vanessa.


Julia: É isso que dá não se comportar... seria você ali.
Van:Cala a boca Julia - Vanessa gritou quando não suportava mais a dor
Julia:Só estou dizendo a verdade. Você nunca foi adotada pelo seu mal comportamento, nem sua mãe te quis


Vanessa colocou a mão no coração, como se as palavras de Julia tivesse ferido ela fisicamente.


Julia:Será que você não percebe? você naceu pra ser sozinha.


Vanessa não aguentou aquela ultima frase. Ela se levantou correndo e chorando, só olhou pra trás uma vez, a tempode ver de ver a sua amiga indo embora de mãos das com seus novos pais


*Flash Back*

Vanessa escontou na parede e desmoronou no chão enquanto chorava, ela abraçou as proprias pernas e ficou em um formato de bola, enquanto tentava espantar essas lembranças.

*Flash Back*

Vanessa tinha 7 anos e estava de pé na sala da Madre superiora . Levando uma bronca por ter brigado na hor da aula.
amadre era muito ruim e adorava motivos pra castigar as crianças.


Madre: É A ULTIMA VEZQUE EU FALO VANESSA, SE VOCÊ CONTINUAR COM ESSE COMPORTAMENTO...

Vanessa continuou imovel, com uma expressão relaxada, sem medo e desafiadora. O que deixava a madre com mais raiva.

Madre:Você não é como as outras crianças né peste - Ela falou baixo e de um jeito perigoso - Você não tem medo, você enfrenta, luta.

Vanessa continuou imavel só que dessa vez cautelosa.

Madre: Eu estou falando com você. RESPONDA.

Vanessa olhou pra ela e teve contade de dizer um monte de palavroes, mais mordeu a lingua, ela definitivamente não ia dar esse gosta pra ela.
A Madre pedeu a cabeça, ela se virou foi até a caveta da sua comoda e pegou uma regua grossa, mais conlhecida como "pauma-torio". Vanessa sabia exatamente o ea aconecer, ela só desejou que não chorasse.

Madre: Você pediu por isso. Erga a mão.

Vanessa queria fazer o que ela mandava, mais o medo não deixava.

Madre: ERGA...ESSA...MÃO...AGORA

Bem lentamente a Vanessa levantou a mão com a pauma pra cima. A madre segurou o pulso com força e apertou.
Então, sem um pingo de piedade ou compaixão, ela bateu com toda a força na mão dela.
Vanessa apertou os olhos com força pra não deixar as lágrimas cairem. A madre não soutou a mã dela e cotinuou apertando com violencia


Madre:Isso é pra você aprender a nunca mais brigar feito moleqe, se eu souber que você tocou de novo na Julia...


Vanessa continuou com os olhos fechados, ela não queria abrir pra não chorar.


Madre: Você estáde castigo...vai ficar a semana inteirinra lavando os pratosna cozinha, e sozinha.

Vanessa abriu os olhos por que tinha certeza que não iria chorar

Madre:Entendeu? - Ela disse apertando mais o pulso dela

Vanessa balançou a cabeça rápidamente tentando se livrar logo da dor.

Madre: você é uma coizinha insuportavel, deve ser porisso qu8e sua mãe te largou, quem ia querer uma criança como você?!

Dessa vez ela não conseguiu conter as lágrimas

Madre:Sua mãe te odiava.

Ela sentiu um nó na ua garganta ficar insuportavel.Ela queria apenas chorar.

Madre:Agora vá lavar os pratos, tem muito te esperando

Vanessa saiu sem dizer uma palavra, ela estava destruida.

*Flash Back*

Sei que e pequeno desculpe, provavelmente postarei amanhã..bjô

4 comentários:

  1. ainn que peninha da Van,nossa que raiva da Julia!!!
    Essa madre en??QUE HORROR!
    Mas o cap ta PERFEITOOOO
    ameii demais!
    Posta logoo
    bjss

    ResponderExcluir
  2. nossa eu ficaria revoltado com um passado desse coitada da van ta maravilhoso posta rapidoo

    ResponderExcluir
  3. TAH PERFEITO!
    Dei uma passadinha tenhouma coisa para declarar:é Viciante
    POSTA, POSTA, POSTA, POSTA(torcida organizada, sim, hein?)
    divulga o meu *-*?
    http://amorzanessa.blogspot.com/
    e
    http://dinheironaoesuficiente.blogspot.com/

    ResponderExcluir