domingo, 9 de agosto de 2009

56ªcap-- Arrumando uma outra garota...!?!?!?!?!?!

As garotas se arrumam,Van coloca o vestido que Zac lhe deu,ash tb veste um vestido super lindo + na hora de Rih escolher uma roupa ela fica indesisa,ela fica mechendo nas gavetas ate que acha a blusa que Billy tinha dado a ele,e veste ela




No final todas estavam prontas e lindas.Corb passa e pega elas....
Os 4 chegam na festa.Estava bombando,eles vão falar com Zac...


corb:Eai cara--e fazem um toque de mão
zac:oi meninas
garotas:Oi!!!
zac:ual,vc ficou linda (falando com van)


Van fica vermelha e Corb diz


corb:vem rih quero te apresentar a uns amigos.
Rih:o.k,ash vem comigo--e pega ela pelo braço


Ash ñ entende nada,Rih vivia reclamando que ñ tinha tempo de ficar com Corb sozinha,+ mesmo assim foi.Van ia atras delas + Zac a segura pelo braço(Q estava machucado por causa do chace)


Van:AI!!!!
Zac:desculpa eu te machuquei?--preocupado
van:ñ é que eu machuquei meu braço
zac:desculpa
van:td bem...
zac:eu quero falar com vc
Vanessa espera
zac:eu sei que vc terminou comigo + ainda ñ sei o motivo
van:por favor zac,eu ñ quero falar sabre isso...
Zac:o.k,vamos mudar de assunto...gostou da minha casa?
van:adorei
zac:eu sei que é meio pequena,+ é so pra mim mesmo,e dá para fazer algumas festinhas
van:rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...vc ñ muda


Enquanto isso com Ash e Rih...


Ash:eu ñ te entendo Rih,vc vive reclamando que ñ consegue ficar com o corb a sós,+ quando vc tem esta oportunidade me arrasta junto
Rih:vc precisa parar de tingir o seu cabelo de loiro Ash...isso está afetando o seu cerebro...
corb:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rih:será que vc ñ percebe que eu fiz isso para deixar eles sozinhos?
ash:hum...!!!

ja com van e zac...
Vanessa estava se sentindo tão em ao lado de zec que por um estante se esqueceu do por que tinha que fica longe dele.Zac corria perigo ao lado dela.
Ela se sente mal por fazer isso com ele,ela estava se remoendo de remorço por ter feito tudo isso com ele.
Van:zac.Desculpa?
Zac:Pelo que?
Van:Só diz que me perdoa por favar?
Zac ñ entendeu o tôm emplorativo da Vanessa e nem por que ela estava pedindo isso.Mais ai ele lembrou de como ela de se cupou quando ele foi esfaquiado...Bem nessa hora passou uma ideia na cabeça de Zac..."é por isso que ela terminou comigo!! por culpa"pensou zac equivocado.Ele acabou especulando as coisas .
Van olha zac esperando uma resposta
Zac pucha vanessa delicadamente e a abraça


Vanessa fica um pouco rigida ela ñ esperava esse abraço...Mais depois ela passou seus braços envolta do pescoso dele,zac tinha uma das suas mãos nas costas dela do esquerdo e a outra alindando seu cabelo.van descansa sua cabeça no ombro dele se aconchegando
Zac:eu ñ tenho raiva de vc - ele murmurou no seu ouvido
Van:obrigado...vc ñ sabe o quanto eu precisava ouvir isso
chace:interrompo alguma coisa?

van quando escuta a voz dele larga zac na mesma hora e zac diz

zac:oi,ainda bem que vc veio =D
Chace:eu que te agradeço pelo convite
van:????????
chace:oi vanessa tudo bem?
van:tu-tudo - gaguejou
chace:eu me desculpei com o zac por ter sido tão ezigente com ele na empresa e ele me convidou para a festa

van fica pasma chace e zac tinham ate se tornado amigos

van:eu vou ali falar com a ash ate logo--desfarçando a aflição no tom de voz

chace/zac:xau


Van sai dali o + rapido possivel e nem vai falar com ash + ela percebe e vai atras

ash:td bem van?
van:ñ,ñ esta td bem
ash:sente aqui


as duas se sentam em duas cadeiras e van explica oque aconteceu...
ja com chace e zac...


chace:então vc é o namorado da vanessa?
zac:ñ ..eu era - diz um pouco abatido.
chace:hummm....
zac:o que foi?
chace:nada é que...eu ouvi uma das modelos dizer que a vanessa mantem um romance em segredo(isso é mentira ele ke esta inventando)

chace queria envenenar zac contra van

zac:vc tem certeza disso?
chace:tenho sim !

zac ficou destruido,então van estava namorando outro?

chace:eu vou ali comprimentar o corb

zac nem escuta oque chace disse

voltando a ash e van...


ash:deixa eu ver se entendi...quer dizer que quando vc estava abraçada com o zac o chace apareceu?
van:é...
ash:este cara esta em todo o lugar
van:ele virou amigo do zac
ash:ñ acredito =O
van:agora tá + facil dele fazer algum mal ao zac

van passa a mão no rosto e depois no cabelo

ash:nos temos que denuncia-lo
van:ñ ash...se nos o denunciar,ele ñ vai ser preso imediatamente pq ñ temos provas concretas contra ele,e se ele fizer algum mal ao zac?eu nunca vou me perdoar


ash fica sem saber oque dizer pois van tinha razão,o celular de ash toca e ela olha e ve ke é jar

ash:é o jar =D...eu vou atender la fora que aqui esta muito barulho
van:o.k



Ash sai e van ficou sozinha num canto.Chace que oservava de longe aproveita a oportunidade


Chace:eu,posso saber oque vc fazia abraçando aquele cara?
Van:AI !!!--(Ele tinha agarrado ela pelo braço machucado)
Chace:eu te fiz uma pergunta!
Van:foi um abraço de despedida
Chace:como assim?
Van:foi um abraço para se despedir,cada um agora vai seguir seu caminho.E esse abraço foi so para dizer que somos amigos

Chace larga o braço dela com um sorriso satisfeito
Enquanto isso com Zac...

Ele estava bebendo muito ate que chegaum amigo de Zac,Drew

Drew:e ai cara td bem?
zac:ha...oi Drew td sim e vc?
Drew:td bem sim,bela casa
Zac:valew
Drew:tem uma garota q quer te conheçer

Derrepente apareçe uma garota e comprimenta Zac

Drew:eu vou deixar vcs se conheçerem melhor

E Drew sai,deixando os 2 sozinhos conversando e a garota começa a se atirar para cima de Zac...ele ja estava bebado,a garota so se atirava para cima dele e zac ja estava indo na onda dela e os dois acabam se beijando.Chace estava do lado de van e diz


chace:aquele ali ñ é o seu Zac? - tôm sarcastico

Van se vira e vê Zac beijando uma garota.

Oque sera que Van vai fazer?como ela ira reagir?comentem...bjks ate+

3 comentários:

  1. nossa como sera que vai ficar meu Deus tah lindo miga perfeito bjs Maravilhoso posta mais!!

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!
    To super curiosa!!
    ta lindo o cap!
    posta logo!

    e outra coisa,gostaria de te agradecer por sempre comentar nos meus blogs,eh muito importante para mim,muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. PERFECT
    MORE MORE MORE MORE MORE MORE

    ResponderExcluir